[IV] MBC NEWS =DSTQ= Who’s That Girl World Tour comemora hoje 24 ANOS!

5

MBC NEWS

-Começou mais um MBC NEWS com as melhores notícias do que eu gosto selecionadas por min.

DESTAQUE NO MBC NEWS 

Madonna colocou na estrada no dia 14/Jun de 1987, em Osaka no Japão, a Who’s That Girl World Tour, sua grande e segunda turnê da carreira que percorreu os Estados Unidos, Ásia e Europa.

Tendo como base os recém lançados álbuns True Blue e a trilha sonora do filme Who’s That Girl, Madonna trouxe um espetáculo mais maduro e com recursos nunca utilizados antes: projeções em toda a estrutura do palco, uma esteira rolante (que ela relembrou na Re Invention Tour), figurinos mais bem elaborados e introduz o conceito de separar as canções por blocos, recurso que utiliza até hoje em suas turnês.

Aqui ela provou mais ainda sua superioridade em apresentações ao vivo por unir música, dança e teatro. O show possui todas as músicas cantadas ao vivo, quase ininterruptamente, e com Madonna exibindo cada vez mais sua energia.

“Madonna apresenta um show que prende sua atenção e você quer vê-lo novamente!”, disse o jornal USA Today.

Abaixo, vamos relembrar as apresentações de True Blue e o medley de Dress You Up/Material Girl/Like a Virgin.

Quer ver mais? Veja no site dono da informação: [AQUI!]

Lá também tem brinde e musicas em MP3 desta turnê.

MUNDO

Empresário revela que Madonna começará a gravar novo álbum e responde perguntas de fãs.

Eis que nesse mundo de marasmo que acontece entre um trabalho e outro da Madonna, seu empresário Guy Oseary ressurgiu hoje de surpresa no Twitter para responder algumas questões dos aflitos fãs que sentem falta de novos e inéditos trabalhos da popstar.

De início ele já revela que Madonna começará os trabalhos para um novo álbum no próximo mês!
“Madonna vai para o estúdio mês que vem trabalhar em seu novo álbum”

E respondeu as perguntas dos tuiteiros de plantão:

Há algum plano de lançar material de catálogo com remixes, remasterizado, etc?
“Não há planos. Eu tive reunião com a Warner mas nada foi adiante.”

Quando teremos a próxima turnê?
“Não há nada sobre turnê no momento. Vocês sabem como funciona: primeiro vem um álbum e depois a turnê.”

E sobre essas demos que tem vazado ultimamente?
“Eu não sei de onde surgem esses vazamentos. Se alguém quiser me dizer a fonte, ficarei grato!”

Madonna já possui idéia de produtores para o novo álbum?
“Ela tem uma boa idéia sobre quais produtores irá trabalhar…”

“Há muitas perguntas sobre lançamentos de DVDs. Em algum momento irei trabalhar com a Warner para organizar nesses projetos. Por enquanto não há planos. Tenho que ir! Obrigado pelos ótimos comentários, amor e apoio à Madonna. Nós agradecemos você!”

Bom eu também estou esperando para a próxima turnê e quero muito que seja com as musicas La isla bonita e Lucky star  mais normal porque essas musicas para min são as melhores e acho que seria muito bom essa turnê mostrando  o início de tudo que foi com essas duas musicas que uma Lucky star que me lembra a THE VIRGIN TOUR e LA ISLA BONITA que me lembra a turnê WHO’S THAT GIRL? ,mas vamos ver se eu terei essa sorte de uma versão mais original das musicas….

'Amo o Charlie Sheen, é um ótimo amigo', diz Cryer, o Alan de 'Two and a Half Men'

Ao ser provocado por David Letterman, Jon disse que os xingamentos de Sheen foram coisa de 'amigo'

0,,50365239-GDH,00

Jon Cryer, o Alan de "Two and a Half Men", foi só elogios ao ex-colega de elenco Charlie Sheen, que foi afastado da série recentemente após uma série de escândalos.

"Eu amo o Charlie, é um ótimo amigo", disse a ator em entrevista ao "Late Show com David Letterman".
"Ele te xingou, te chamou de troll", provocou Letterman. Cryer respondeu: "Sim, como amigos fazem".

Surpresa
Segundo Jon, o colapso de Sheen pegou todo mundo de surpresa. "Ninguém está preparado para isto, não percebi que estava acontecendo, ninguém percebeu", contou. "Nenhum de nós gostaria de continuar com o programa se sentíssemos que estava magoando Charlie."

Jon Cryer faz votos que o colega recupere a saúde e mantenha-se longe das drogas. "Quero que ele fique sóbrio, quero que ele fique com sua família. Isso seria o melhor."

Ashton Kutcher
Ashton Kutcher, o substituto de Charlie Sheen em "Two and a Half Men", também foi tema da conversa. Cryer fez piada sobre o que Kutcher falou ao posar a bordo de um jatinho para uma reunião com publicitários.

"Sabe o que adoro sobre jatos privados? Você pode levar facas a bordo", teria dito Kutcher, segundo Jon Cryer"
Letterman, então, retrucou, arrancando risadas: "Aqui vamos nós, capítulo dois. Ele é tão doido quanto o primeiro cara".

Bom eu acho que Jon Cryer falou muito bem e que levou em contar toda as cenas boas feito pela dupla ele e Charlie em 2 Homens 1/2 eu acho muito bom isso e acho que ele é um ótimo profissional e ele e Charlie é uma dupla imbatível que mostrou muito talento em suas cenas e também acho importante ele na serie e é uma pena Charlie não está com ele para fazer mais novas cenas de humor em outras temporadas e confusões novas…

Criador de 'Two and Half Men' define destino de personagem de Charlie Sheen

Segundo TMZ, Chuck Lorre não planeja matar o personagem.

Charlie-Sheen-Biography O personagem de Charlie Sheen em "Two and Half Men" já tem um destino. Segundo o site TMZ, o criador da série, Chuck Lorre, usará a última cena gravada pelo ator como gancho para sua saída.

Durante o último episódio da série, que foi ao ar no dia 14 de fevereiro nos EUA, o personagem de Charlie se dirige ao aeroporto acompanhado de Rose (Melanie Lynskey) para pegar um voo para Paris. Fontes do site disseram que um acidente de avião e a morte do personagem foram descartados, mas que Paris pode ser usado como destino final do personagem.

A cena não foi pensada para ser usada como um gancho para a próxima temporada, mas marca o último episódio antes do surto de Charlie Sheen que culminou com sua saída do programa. Ashton Kutcher estará na nova temporada do programa e assinou contrato para receber US$1 milhão por episódio.

Bom é muito bom isso porque mostra que ainda tem possibilidades de Charlie volta eu acho que o escritor foi pelo lado profissional e talvez até mesmo pensou que poderia um dia necessitar de Charlie ou que o personagem poderia ser apresentado um dia com isso e o bom é que ainda é possível que Charlie Harper volte um dia para a sua casa na praia um dia ,mas vamos ver o que ira acontecer nos próximo capítulos e apesar de tudo que aconteceu ainda acho que um dia terá como Charlie Harper voltar a alegra em 2 Homens 1/2.

MBC 2011 ASSINATURA

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros

Tags

Postar um comentário

5Comentários
  1. Só sei de uma coisa, eu adoro o Alan.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de Madonna mas reconheço que os shows dela são verdadeiros espetáculos.

    ResponderExcluir
  3. Madonna é showwwwwwwwwww e qlq show dela vira sucesso!
    Abraços
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O que seria de Dois homens e meio agora?

    uma vez que nao tera o Charlie, o Alan vai morar sózinho

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!