[4T] ENTREVISTA = Britney Space.

7

ENTREVISTA

[ENTREVISTA] – Começou mais um ENTREVISTA no MBC NEWS então hoje eu irei entrevista a cantora que está fazendo um turnê e saiu de sua turnê em um minuto para fazer essa entrevista essa cantora é a super star a princesa do pop Britney Space!

[GRITOS DA PLATÉIA]

[BRITNEY SPACE ACESA E FALA PARA PLATÉIA] – Olá pessoal!

[GRITOS DA PLATÉIA]

[ENTREVISTA] – Bom vamos começar essa entrevista fazendo a seguinte pergunta que é você não está se cansando com o enorme play list de sua turnê não?

[GRITOS DA PLATÉIA E BRITNEY SPACE FALAR] – É uma pergunta interessante e para responde isso eu lhe convido para que você vá para minha turnê para ver como eu controlo isso  então estou lhe esperando você lá na platéia!

[ENTREVISTA] – Bom… Vou beber um pouco de água e vou fazer outra pergunta interessante…

[LAVILLE VAI EM DIREÇÃO A ÁGUA E SEM QUERER DERRAMA NO COLO]

[A PLATÉIA FAZ AH…]

[ENTREVISTA] – É esta acontecendo problemas aqui deixa eu me enxu….

[BRITNEY SPACE INTERROMPE E SE LEVANTA DO SOFÁ E VAI EM DIREÇÃO A LAVILLE E DEPOIS QUE ALCANÇA TIRA O PANO DO NADA E ENXUGAR LAVILLE]

[GRITOS DA PLATÉIA]

[BRITNEY SPACE FALANDO CALMA] – Pronto! Já enxuguei…

[ENTREVISTA NERVOSO] – Ehh… Space senta no seu lugarrrrrr que que vamos continua com a entreevesta.

[BRITNEY SPACE] – Claro!

[BRITNEY SPACE SENTA E A PLATÉIA VAI A DELÍRIO FAZ BARULHO]

[ENTREVISTA] – Bom depois dessa vamos falar dos seus fãs você achar o que deles?

[BRITNEY SPACE] – Eu acho que meus fãs foram um presente que me deram… Eu adoro os meus fãs principalmente porque eles são tudo na minha vida….

[A PLATÉIA FAZ AHHHHHHH]

[ENTREVISTA] – Bom você por fazer a cena de TOXIC aqui no programa LIVE eu quero saber como é fazer TOXIC nessa turnê?

[BRITNEY SPACE] – É uma coisa fabulosa… Uma sensação que eu não posso dizer como de tanta felicidade… Toxic com certeza é uma ótima musica e faz parte de minha carreira..

[ENTREVISTA] – E inclusive quero falar que eu já vir o vídeo toxic e agora por experiência própria eu lhe pergunto você não achar errado abusar dos homens como você faz em toxic?

[BRITNEY SPACE] – Eu acho que não abuso da boa vontade dos homens não. Porque eu só faço o que eles querem para falar a verdade então tecnicamente eles gostam porque são homens….

[ENTREVISTA REVOLTADO] – Espere um momento eu não gostaria que você derramasse água no meu colo e enxugasse em publico não… E é por experiência própria o de enxugar… Inclusive…

[BRITNEY SPACE] – Espera um momento digo eu você tem certeza que não gostaria de uma mulher como eu fazer isso com você?

[ENTREVISTA] – Bem eu acho que não….

[BRITNEY SPACE FURIOSA] - Você está me chamando de não sexy? E de feia?

[A PLATÉIA FAZ BARULHO]

[ENTREVISTA] – Perai eu não falei isto!

[BRITNEY SPACE] – Então porque não quer!?

[ENTREVISTA] – Bom vamos mudar de assunto você namoraria um fã?

[BRITNEY SPACE] – Eh porque não…

[A PLATÉIA GRITA E VAI AO DELÍRIO]

[ENTREVISTA] – Um momentinho você fazendo isso estaria se aproveitando de um fã apaixonado pela imagem de você nos clipes e no palco!

[A PLATÉIA FICAR DIVIDIDA ENTRE VAIA A LAVILLE E APLAUSOS DE AFIRMAÇÃO]

[BRITNEY SPACE] – Bom… Você está me chamando de anti-profissional Laville? Me chamou de feia e disse que não sou sexual e agora isso?!

[ENTREVISTA] – Eh vamos para a entrevista do povo…

ENTREVISTA DO POVO

[ENTREVISTA] – Começou agora mais uma entrevista do povo então vamos para o primeiro e-mail que é de Maranhão Space que falar “Britney o que você achar de Lady Gaga” Essa pergunta é de Maranhão diretamente de Maranhão para o ENTREVISTA!

[BRITNEY SPACE] – Olha o que eu acho de Ladi gaga…

[RISOS DA PLATÉIA]

[BRITNEY SPACE] – Quer dizer o que eu acho de Lady Gaga é que ela está fazendo tudo copiando da rainha do pop e até mesmo um pouco da minha sexualidade!

[APULSOS DA PLATÉIA]

[ENTREVISTA] Bem… Vamos para outra pergunta do publico que é direto de São Paulo quem faz essa pergunta é o Marcio ponta grossa que falar “Porque você não faz tudo que você fez em Toxic com um homem de verdade?” Essa pergunta é de Marcio Ponta Grossa de SP… É porque você não faz isso com um homem de verdade enxugar o colo dele?

[RISOS DA PLATÉIA]

[ENTREVISTA] – Quer dizer com um homem machão que iria se aproveitar disso….

[MAIS RISOS DA PLATÉIA]

[BRITNEY SPACE] – É uma ótima pergunta e eu quero dizer que todos os homens que estavam atuando no clip são homens de verdade e quero afirma que eles são bem machos…

[BRITNEY SPACE FALANDO DE UM JEITO ESTRANHO] – O se são machos…

[ENTREVISTA FALANDO DE UM JEITO CURIOSO] – É acabou o entrevista do povo…

ENTREVISTA DO POVO

[ENTREVISTA] – Então vamos agora continua a entrevista e vou lhe fazer a seguinte o pergunta o que você sentiu quando você foi convidada para um concerto com Michael Jackson… Foi tipo uma grande emoção…

[RAINHA AMERICANA COM CIÚMES] – Hum… A princesa vai mais a rainha só ficou perto do rei uma vez!

[A PLATÉIA FAZ AH…]

[RAINHA AMERICANA COM CIÚMES E QUASE CHORANDO] – E olha que eu que cantei Billie Jean na turnê da virgem e ainda na turnê pegajoso e doce eu trouxe um cover de Michael Jackson no palco e ele nunca me chamou para ir para uns concerto dele e quando ele me chama o rei morrer!

[A PLATÉIA FAZ AH E A RAINHA AMERICANA SAIR ZANGADA…]

[ENTREVISTA] – Eh o pior é que até Whitney Houston já cantou com Michael Jackson… Bom vamos mudar de assunto o que você mais gosta no Brasil?

[BRITNEY SPACE] – Eu um grande entrevistador daqui do Brasil….

[ENTREVISTA] – Ah então você adora a min?

[BRITNEY SPACE] – Não é o Gol soares!

[A PLATÉIA RIR COM O ACONTECIMENTO]

[GOL SOARES NA PLATÉIA] – Eu estou aqui na platéia vendo esse programa porque eu queria saber o segredo para se entrevistar uma pessoa tipo Space e por acaso qual é o segredo Laville?

[ENTREVISTA] – É o segredo é…… Perai eu que estou entrevistando!

[RISOS DA PLATÉIA]

[GOL SOARES SAINDO] – Tá bom um beijo do gordo! Uoooooooooooooooooooouuuuuuu!

[ENTREVISTA] – Bom então porque veio para essa entrevista?

[BRITNEY SPACE] – É que o MBC NEWS é uma emissora nova, jovem e diferente e alias faço questão de fazer algumas propagandas grátis para aqui….

[ENTREVISTA FELIZ] – Vamos para um bate bola jogo rápido!

[ENTREVISTA] – Felicidade…

[BRITNEY SPACE] – Minha nova turnê!

[ENTREVISTA] – Paixão…

[BRITNEY SPACE] – Aqueles caras hip hop negro suados, lindos, machos, durões, sexuais, gost…..

[ENTREVISTA INTERROMPENDO] – Aqui a classificação é livre…

[BRITNEY SPACE] – Ah desculpa!

[ENTREVISTA] – Bom depois dessa confusão toda essa foi a minha entrevista com Britney Space….

Essa entrevista foi originaria de uma sugestão indireta ao MBC NEWS…

MBC 2011 ASSINATURA

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

7Comentários
  1. Fala Sério...
    Essa mulher é um porre.
    Sempre achei ela mto chata. Loka de farmácia, manipulada, produzida.
    Pra mim gente despirocada é igual à Winehouse.

    VOu nessa,
    Abraços!

    http://redutonegativo.blogspot.com
    http://cafeeagua.blogspot.com
    @rejane_marques

    ResponderExcluir
  2. Cara, bela matéria! Muitissimo bom ;d

    ResponderExcluir
  3. kkkkk... ri demais, com o comentário de "AssiZ" também! Abraço

    ResponderExcluir
  4. qiwueoi
    ri mt!

    beijos, http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Gostei muuito do blog'
    Parabéns'

    ResponderExcluir
  6. Acho que é porque eu não acompanho o blog, mas não entendi bulhufas!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do blog já estou seguindo, da uma passadinha no meu?

    www.blogtatudodominado.com

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!