[4T] FAMA TOTAL = O novo SBT BRASIL.

1
FAMA TOTAL 2011
Começou mais um FAMA TOTAL no qual hoje vou falar sobre o novo SBT BRASIL  que está sendo sensacional com o seu novo formato e tudo eu agora posso falar mais detalhadamente sobre ele porque já faz um tempo que eu acompanho o novo formato e avaliando ele mesmo eu que gosto de assistir com Carlos Nascimento apresentando me surpreendi com o novo formato que para min iria ser no estilo mais crítico com criticas mais adentes como a que Rachel apresento no vídeo sobre o carnaval ,mas até que está meio calmo será que a mudança para a TV nacional fez Rachel ser acalmar eu estou chamando de Raquel não porque estou aqui com brincadeirinhas ou qualquer outro tipo de coisa é porque O SOBRENOME DELA É DIFÍCIL PRA CARAMBA DE LEMBRA COMO SE ESCREVER! Será que é Rachel Cheranjard pelo menos é isso que ler ,mas vamos falar mais um pouco….
novo-sbtbrasil-2011
Já que Raquel ficar muito intimo então eu vou chamar por exemplo por simplesmente a apresentadora  e ela está dando seus comentários alegres é claro estando em trabalho novo e em audiência nacional até eu auhsuahsuhashuahusuhashu WHO’S BAD? mesmo iria virá SEM CENSURA ou melhor iria virá WHO’S GOOD? “Quem é bom?” o que acham?

Menos “Na cara” ,mas voltando os comentários são excelentes e mostram a educação que ela tem que ela deixa muito a amostra toda a sutileza e a educação dela falar de uma forma estilo brincando com as palavras com certeza acho que esse é o melhor emprego que ela tem e que terá porque é como ela falar um lugar ou uma casa bastante aberta para novas coisas o SBT e inclusive jornalismo que o senhor SS ,ou seja, Silvio Santos já estava pensando em colocar algo mais quente nos seus jornais e quando aparecer a apresentadora Raquel pronto! Já sabia que já achou coisa quente para o quentíssimo horário nobre!

Bom esse é o meu comentário sobre o novo SBT BRASIL está sensacional e está muito mais muito bom com comentários e reportagem diversas, interessantes e diferentes!!
MBC 2011 ASSINATURA
MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…
Tags

Postar um comentário

1Comentários
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!