[4T] MICHAEL JACKSON = Contrariando os tios, filhos de Michael Jackson vão a tributo para o pai.

2

MICHAEL JACKSON THE KING

Apesar de Jermaine and Randy Jackson serem contra, os sobrinhos Paris, Blanket e Prince, filhos de Michael Jackson, vão ao tributo em homenagem ao pai, que vai acontecer no dia 8 de outubro, na Inglaterra.

"Eles estão animados e esperam terá oportunidade de contribuir de alguma forma fazendo um discurso. Nada foi acertado sobre como eles podem ajudar, mas eles realmente querem isso", disse um representante da família.

O concerto está sendo organizado por Katherine Jackson, mãe do rei do pop, e contará com Christina Aguilera, entre outros artistas. Justin Bieber,Chris Brown e Bruno Mars recusaram o convite.

Bom não sei o que deu na cabeça de Katherine ao chamar Justin Bieber para a festa em tributo e homenagem a Michael Jackson ,pois o mesmo Justin Bieber é chamado por algumas pessoas sem nenhuma noção da importância de novo Rei do Pop coisa que ele(Justin Bieber) não é de jeito nenhum! Pois rei pelo que eu saiba existe somente um que é Michael Jackson e é idiota desculpe a palavra achar que o talento de Justin Bieber (se ele ter algum talento ,pois eu nunca vir e não sei) é maior de que Michael Jackson ou que ele é melhor para ser chamado o novo rei do pop!

Então pela minha teoria aposto de Justin Bieber não foi porque ele achar ser o novo rei do pop e por isso quer conforta com seus fãs o título de Rei do Pop e digo mais Michael Jackson em THIS IS IT já estava um pouco furioso com essa história de querer tira o título dele de rei do pop tanto é que fez a nova turnê para mostra para todos porque ele é o rei do pop ,mas não aconteceu pelo fato de um Doutor ter matado Michael Jackson e desejo a ele boa cadeia permanente e duradora por esse feito!

MBC 2011 ASSINATURA

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

2Comentários
  1. cara, eu gosto do seu blog pq pra mim qualquer coisas que fale sobre michael jackson é mto bom!


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    visita o meu blog? me dá esse prazer ;)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc!
    Justin Bieber Rei?
    Perai, né?
    Ele tem visibilidade apenas!
    O talento fica em 10º plano.. não sabe dançar, não sabe cantar, não sabe produzer, compor... enfim!
    Não dá pra fazer-mos uma comparação com o Michael, não mesmo!


    Te convido a dar uma olhadinha no meu blog, ficarei muito grata:
    http://somerestaser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!