[4T] FAMA TOTAL = Domingo legal? Dês de quando?!

1

FAMA TOTAL 2011

Começou mais um FAMA TOTAL e talvez creia que esse será talvez o último que eu escrevo nesse ano, no entanto iremos deixa para lá… Hoje eu falarei de nada mais e nada menos sobre o programa DOMINGO LEGAL que tempos atrás com a saída de Goku… Ops… Gugu eu pensava que iria aparecer um apresentador para deixa o DOMINGO LEGAL! Mas você achar que foi isso que aconteceu?

É claro que não está acontecendo até mesmo com aquele novo quadro dos comediantes está chato, por exemplo, quem que ver um bocado de pagodeiro e ainda do passado ficar cantando na piscina de amido  ou digo melhor Quem vai acorda cedo para ver exclusivamente isso? É claro que a resposta é ninguém! Ou você por acaso ficar acordando cedo para ver isso?

Cedo eu digo por que dia de domingo as pessoas vão querer levantar tarde… E outra tudo bem que você vai perguntar “Mas Laville o quadro da piscina de amido fazia o maior sucesso na época de Gugu”; Para isso eu falo a mistura de pagode está deixando o programa chato pelo menos para min e quem quiser ver mulher seminua pode ir para os sites XXX que vai funcionar melhor do que isso… Pelo menos você não vai ter que para de “Brincar” na hora que aparecer um homem ou pior feio… Já que eu tenho que ser de todos os grupos.

E também quero falar sobre outra coisa que é sobre esses artistas indo para Amazonas eu acho isso “Um verdadeiro programa de índio” Não desrespeitando os índios, mas isso é uma coisa que não sei quem tirando criança vai ligar a televisão para ver mulheres caindo, se enlameando, gritando e tudo mais parecendo que na vida real se alguém ir para Amazonas será aquele escândalo todo de lama, gritos, confusão e tudo mais…

Mas não podemos nos esquecer que Celso Portioli é um apresentador bom, contudo esse programa não está sendo o porto forte dele e até tenho provas sobre isso um exemplo mesmo é que em um blog que eu leio todos os dias tinha um post falando que o SBT queria no novo contrato compartilha os lucros, Despesas e diminuir o salário… Então só por isso já da para perceber que a coisa não está muito bom e digo além com tantos gasto para não ter um bom retorno acho que o império desse programa já deveria está acabado…

Mas o negocio é o seguinte só espera para ver os próximos capítulos desse programa Domingo Chato… Pois o legal acabou só se for legal de não gosta e ser forçado a dizer que um programa que já passou da validade é legal… É vamos ver os próximos capítulos até mais!

ASSINATURA MBC ESPECIAL 2011 2012

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

1Comentários
  1. kokaoskaoskao Concordo. Não sou de assistir TV, mas desse jeito não dá. Fala sério, quem gosta de ver esses artista indo pro meio do mato?

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!