[!] PALAVRAS ESCRITAS = Garota infernal.

13

PALAVRAS ESCRITAS A SANGUEGarota infernal

Esse poema meio “safado” e muito “quente” falar um pouco sobre uma pessoa que eu conheci e que era de mais, pura loucura. O poema é bastante sugestivo.

Garota infernal

Todos os meus desejos foram respondidos

Eu sempre pedi a Deus uma garota dessa

Mas vamos para o que interessa!

Essa garota vai me levar ao inferno…

=-=-=-=

Ela vem com seus sonhos eróticos

Ela conta cada detalhes dos sonhos dela

Ela me chama de amigo, amante, marido e confidente

Ela me leva as alturas!!

=-=-=-=

Com seus desejos eloquentes

Eu me depara depois de uma conversa na cama com ela

Ela saber me conquistar até mesmo no olhar

Ela saber que comigo as coisas rolam…!

=-=-=-=

Um dia eu disse “Oh garota infernal. Seus desejos iram me reserva no inferno! Seus desejos iriam me levar a loucura! Seus desejos iram me levar para perdição”

E enquanto eu falava eu me deparo com um beijo na boca

E depois disso calo minha boca

=-=-=-=

Essa garota não é má para mim

Ao contrário ela é muito boa

Com suas curvas que qualquer carro bateria

Por isso eu sou o único que deve ficar com ela

Pois de tanto olha-lá ,eu sou perito nas suas curvas…

=-=-=-=

Ela sempre foi cuidadosa

Antes de uma conversa mais quente

Sempre falava que primeiro tem que se proteger

E sempre ocorria tudo bem…

=-=-=-=

Até um dia que essa garota sumiu de minha vida

Porque algo aconteceu comigo em que impedia nosso contato

Ela nunca mais foi a mesma para mim…

Nunca mais mesmo…

=-=-=-=

Ela me deixou arrasado

Ela me deixou solitário

Ela me deixou sem aqueles papos quentes

Ela me deixou… Ela me deixou…

Será que foi melhor assim?

Autor: Matheuslaville

Imagem original

ASSINATURA 2013

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

13Comentários
  1. Hummm um poema ousado... mas interessante ,gostei!!!Infelizmente, tudo que é bom dura pouco, mas torna-se inesquecível e isso que sempre vale a pena!!!
    http://alternativassonoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela usou, abusou e depois foi embora haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa disso eu coloquei no final coloque i "Será que foi melhor assim?", Realmente é, mas não sinbto saudades mais.

      Excluir
  3. Rapaz, o tema realmente é interessante como disse o colega aí e de cima, e me fez pensar se eu fosse transformar alguns casos que tive em poemas, acho que não ia dar certo... hahaha.

    Aliás, como seria bom se as pessoas fizessem mais poemas sobre a vida.

    Grande abraço,
    Almir Ferreira
    Rama na Vimana

    ResponderExcluir
  4. poema legal..:)
    http://pretty-rocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muito legal o texto,Inclusive seu blog também esta de parabéns. Vou te seguir ok?
    Estou esperando sua visitinha no meu blog também.

    http://jmphotosnet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa... li este poema ouvindo Airbourne... e combinou demais rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ousado, criativo e bem escrito.
    Algumas mulheres fazem isso.

    ResponderExcluir
  8. Blog bacana, mas uma dica de crescimento: Diminua o tamanho das postagens na pagina inicial com o botao LEIA MAIS, isso deixa o blog menos poluido!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!