[F] ANÁLISE =SPCL= BYE BYE BABY – MADONNA.

16
ANLISE 
Hoje sendo o aniversário de Madonna eu não poderia deixar em branco e por isso resolvi fazer essa homenagem com esse post hoje 16/08/2012 Madonna completa 54 anos com tudo e ainda com todo seu talento fazendo sua turnê chamada Madonna!!! É ser rainha do pop não é para qualquer um não e por isso vai a homenagem do MBC NEWS para Madonna!!!

A minha análise de Hoje vai ser sobre a excelente musica de Madonna chamada BYE BYE BABY em que já no início ela falar a seguinte frase “Esse não é um som de amor” e não é mesmo é um tapa na cara da sociedade masculina como diz Datena! Essa música é uma sátira ao jeito de homem de ser que olha para as bu…..s alheira quando elas passam sem nenhuma vergonha na cara! É assim que é certo no jeito Madonna de pensar? NÃO! Não pelo menos que eu saiba no que ela mostra nessa música… Essa música falar do jeito dos homens conquistarem as mulheres e Madonna também retruca falando “O que lhe faz não resistir...”

Nó vídeo oficial da musica que aconteceu no THE GIRLIE SHOW mostra Madonna imitando um jeito de homem tentando conquistar bailarinas e ai já viu Madonna de homem e o clima da turnê indo por ar que a turnê já só é outro SOCO NA CARA DA SOCIEDADE que bater em tabus fortes como o do SEXO então já imaginou bem o tamanho do soco que a sociedade que não aceita levou então vamos volta ao papo do BYE BYE BABY e vamos retornar a falar e fazer a pergunta em que você dever está se perguntando a essa hora que é POR ACASO O PROPRIETÁRIO DESSE BLOG É HOMEM SE EU NÃO ME ENGANO É NÃO SE ENGANOU MESMO sou homem e infelizmente já fui pego fazendo algumas cenas ridículas de outros homens ,MAS não sabia que era errado ,POREM agora sei e não faço mais!

Comentário com ajuda do clip…

Notem que até o jeito de se sentar de homem Madonna imitou porque tão aberta quer simbolizar o que? Acham que é o que? Na parte que ela toca em uma ou ops…. O que em uma b….. Notasse o que é claro que todos os homens desejam tirando é claro alguns gays e não simpatizantes não é claro? E o jeito também de rejeitar o beijo porque é muito macho para não aceitar o beijo é uma coisa bem de macho mesmo daqueles durões! E quando desliza o dedo e de mais mostra a fantasia de um homem ao imaginar tocar em uma mulher! As confissões falando que ela é linda também é uma coisa sensacional e inacreditável eu não estou colocando palavras em nada e sim INTERPRETANDO! 

Então vou ir a frente  e o jeito de dizer TCHAU depois de tudo essa Madonna é feminista de primeira hein! O jeito da dança interpretou muito o jeito masculino é um verdadeiro tapa na cara da sociedade masculina e em min ainda bem que nenhuma futura pretendente a namorada minha está vendo isso…! E o jeito de ver agora do homem a mulher! Fala da transa até isso Madonna vai falar nesse clip CUIDADO COM ASSUNTOS MENORES….SÓ É CONVERSA DE ADOLESCENTE HEIN! A cena é a seguinte Madonna agarrando a dançarina e só deu uma e parou e se “retou” se irritou e começa a xingar e imitar homem…

CONCLUSÃO E ACRESCENTAR…

Essa música é uma das melhores sátira de contra os machões de plantão e é claro Madonna fez uma ótima performance nesse show e mostro que “o show da mocinha” quebrou todos os tabus  e até mesmo veio para o Brasil. ASSINATURA 2012 MBC
MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…
Tags

Postar um comentário

16Comentários
  1. É e nem precisa ser aniversário dela, todo dia vejo gente falando dela.

    ResponderExcluir
  2. É e nem precisa ser aniversário da Madonna todo dia vejo falarem dela.

    ResponderExcluir
  3. blog muito massa cara.. não sou muito fã da madonna..

    http://clipesantigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Post arrasador , nunca tinha lido um post homenagem assim e ainda usando a pouco conhecida Bye Bye Baby
    eu como fã sou suspeito , mas ADOREI !!!

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO ÚLTIMO CLIPE DELA.
    Mas esse é sensacional.
    Otimo post.

    ResponderExcluir
  6. gostei do seu widjet das imagens: click here to share www.estudoazul.com passa lá?

    ResponderExcluir
  7. Não curto Madona mas teu texto ficou bacan, só que da próxima vez revise-o que contem alguns erros de gramática e concordancia aí.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado.... É eu tenho muitos problemas para concordância ,porem eu estou estudando e já estou tomando cuidado. Volte sempre....

    ResponderExcluir
  9. Eu nem sabia que hoje era o aniversário da madonna heuahauehueaue
    e tb nao conhecia essa música, curti a música e a interpretação, muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Tem que ler o texto e até no aviso tem escrito que foi dia 16 de agosto de 2012 no qual ela fez 54 anos.... Estar escrito até no texto... Só estou divulgando para o post não passar abatido para as pessoas que comentam.

    ResponderExcluir
  11. E parece que um não gostou do post ,porem vale lembra que estar escrito na regra 2 e não foi com respeito as pessoas que são fãs de Madonna....

    ResponderExcluir
  12. Madonna é sem dúvida a maior diva da música pop de todos os tempos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!