[MBC] Pausa da temporada Revolution Of Liberation.

0

MBC NEWS 2013 2 H

Bem, Leitores e visitantes do MBC NEWS, depois de uns problemas técnicos, eu quero avisar que a temporada “REVOLUTION OF LIBERATION” Vai ter uma pausa para se projetada a sua 2° parte  e garanto que está uma coisa incrível, a assinatura está épica!! Muito revolucionária, e os posts estão sendo relido e adaptado para uma crítica mais forte obedecendo o tema da COLUNA e os textos que ficaram são muitos polêmicos, está revolucionário!!! Tem colunas novas e tudo mais. Então estou editando textos e produzindo novos!!! E quero falar que minha atitude vai ser mais dura e ditatorial, pois afinal Revolução precisa de mudanças e é isso que é o foco da temporada! Até mais antes que eu fale tudo que eu vou fazer!!! Para não acabar o gostinho da curiosidade! 

MBC ASSINATURA GERAL 2013

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!