[#ESCRITAS] Você me conhece?

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014

Fonte da imagem

Madonna_-_Nobody_Knows_Me_logo

Você me conhece?

Uma vida meio chata,

Talvez sem açúcar e funcionando com falta de graxa,

Nas engrenagens da vida,

Na viva pouco vivida!

Numa máquina chata que o sistema faz a vida!

[Uma máquina de chatice!].

####

Mas, vocês vivem me criticando…

Vivem me dinamitando,

Viver me aterrorizando,

Vivem feitos terroristas,

Pondo e propano terror….

Não achando e pondo minha vida com dor!

#####

Tentei lutar pela vida,

Ainda tento a lutar,

A lutar e lutar!

Para lutar para viver!

Tento…

Tento ter a vida que eu quero….

Tento fazer o que eu quero…

Mas nem sempre da assim…

Toda às vezes sente-me um incompleto infeliz!

[Essa dor de está incompleto me mata!].

######

Eu tive várias vidas no meu antepassado…

Tive vidas e mais vidas com fim….

Com o fim que eu nem me lembro!

Nem me lembro ao mesmo porque escolhi voltar….

Porque é tão duro…..

Tão duro lutar….

[Nesse mundo….]

[Nesse caótico mundo…].

[Nesse caótico….]

[Nesse caótico mundo!].

######

Eu tentei lutar pela vida,

Ainda eu tento a lutar,

A lutar e lutar!

Para lutar para viver!

Tento…

Achar um bom prazer para viver…

Tento ter a vida que eu quero….

Tento fazer o que eu quero…

Mas nem sempre da assim…

Toda às vezes sente-me um incompleto…. infeliz!

[Essa dor de está incompleto me mata!].

[Essa dor me matar! Essa dor me mata!].

#######

Você me conhece?
[Você conhec
e e sente a dor do meu coração?].

Você me conhece?
[Conhece e sente todos os meus traumas?
].

Você me conhece?

[Você conseguiria viver como eu vivo?].

Você me conhece?

[Você não resistiria sentir tudo que se passar no meu cérebro!].

[Você não sobreviveria dentro dos meus….].

[Pensamentos e cérebro!].

#######

Tentei lutar pela vida,

[Mas não tenho oportunidade!].

Ainda tento a lutar,

[Porem vocês tenta me atrapalhar!].

A lutar e lutar!

[Guerrear é a Terra!].

Para lutar para viver!

[Viver um mundo chato e triste!].

Tento…

[Tento mesmo com pouca ajuda….].

Tento….

[Mas parece muito mais forte!]

Tento….

[Tento me expressar!…]

[Do meu jeito de lutar!]

Tento ter a vida que eu quero….

Tento fazer o que eu quero…

Mas nem sempre dar assim…

Toda às vezes sente-me um incompleto infeliz!

[Essa dor de está incompleto me mata!]

########

Não é bom não ser compreendido,

Não é bom sentir que está guerreando,

Não é bom que um estranho….

Dê-me ou lhe dê uma doença!

Social….

[Eu não quero sua….]

[Doença social!]

Possa ser que nem seja eu ou a sociedade….

Porem, entenda! Que o sistema é que faz assim!

Não é bom, não ser compreendido,

Não é bom sentir que está guerreando,

Não é bom que um estranho….

Dê-me ou lhe dê uma doença!

Social….

[Eu não quero sua….]

[Doença social!]

ÑÃO QUERO SUA DOENÇA SOCIAL!

Autor: Matheuslaville

Inspirado na música: Nobody Knows  Me

assinatura 01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!