[#IDEOLOGIA] Natureza humana – Madonna.

0

MÚSICAS IDEOLÓGICAS 2014 01

theoedd

Álbum: Bedtime Stories 1994

MEGA ESTRELA: Madonna

Título original: Human Nature

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu venho hoje para falar sobre mais uma música ideológica e a da vez hoje é Human Nature de Madonna que falar sobre travamento sexual, repressão e expressão sexual! Se gostou…. Venha comigo! Afinal é verdade ou DESAFIO!?

Bem! A música vem com uma forte ideologia de sexo livre, sem repressão e no qual Madonna aborda o que ela sabe sobre o assunto e com isso, ajudando muitas pessoas que não tem coragem para uma vida sexual, ou achar isso a coisa mais anormal do mundo. Ela dar coragem para muitas pessoas sem coragem na vida de ter um relacionamento, dar coragem para as pessoas que se puni, por receber e dar prazer, e com essa música ela se afirmar, mas voltado para a ideologia, a música vem com um forte, para não se reprimir e sim se expressar!

Falando que é a natureza humana, a ideologia de sexo sem dor ou punição, vem explicado no nome, que o sexo, transar ou outros sinônimos é natural, e que é simplesmente a natureza humana! E com essa ideologia ela falar que cada um tem a visão diferente do sexo, por exemplo, uma pessoa que é preconceituosa com uma pessoa sexista, tem que olhar pelos olhos do sexista para saber o que ele sente e para parar de julgar as atitudes sexuais doutros!

Mas a música vai além, mostra que falar sobre sexo é normal e que eu (Principalmente) e a sociedade (com louvo), deve ver isso como naturalidade, com leveza e não com um imenso pesar de cargas negativas de repressão, pressões e preconceito! E com isso tem uma bela mensagem de fazer a pessoa não se arrepende dos seus atos sexuais, ou de suas ideias e ideologias, tanto sexuais, quanto outras.

 

# Mensagem para você #

Com essa música ideológicas, temos que expor nosso pensamento, nosso sentimento de amor e não se arrepender de fazer sexo, ou do sexo feito (caso tenha certeza que é o certo), e não se reprimir sexualmente (olha eu ai), e por isso não devemos ter vergonha de nossa sexualidade, de mostra o nosso amor, de viver expressando-se a vontade e sendo você mesmo, tenho que admitir meu erro com isso, tenho uma repressão na minha cabeça, e essa temporada vou ser justo e criticar até a mim! Então, eu e você devemos se expressar e não se arrepender, e nem se calar de sermos sexualmente vivos! Aliás o que é a vida sem sexo? Então EXPRESSE-SE !!

assinatura 12

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!