[#MBC7] O poder da música parte: 2.

0

MBC ESPECIAL 2014

Hoje eu irei falar para vocês sobre o poder da música, e nisso irei aborda temas como o relaxe que a música dar para as pessoas, as grandes ideologias que aprendemos em uma letra dela, também o quanto é uma terapia ou/e dançante ou não e que mesmo assim ajudar a gente ao desabafar e também a seduzir uma linda parceira e no fim, fazermos felizes e alegres. Então esse é o assunto de hoje! Você escolhe verdade ou DESAFIO?!

6187621870_5a23a87b44_z

Quando ouvimos a música, relaxamos e vamos por um mundo de nossa extensão de imaginação e conhecimento; relaxamos e ouvimos a ideologia dela e ficamos pensativos sobre certas coisas. No tema relaxe, a gente vamos para um mundo de paz de espirito incomum e totalmente endeusado de beleza e de tranquilidade. Também em sua cuja ideologia na música, sentimos conhecimento ao passar, afinal aprendemos muito com a música, aprendemos a outro idioma, aprendemos a uma ideologia de cantores e cantoras, ou no meu caso de megas estrelas e astros sobre a vida, o mundo, aliás se você entrou nesse blog tenho a absoluta certeza que você passou a conhece, pelo menos trechos de duas músicas, e isso é uma passagem de ideologia que eu tive e passo para vocês!

Também temos a música para dançar e sermos mais felizes, ou ser feliz, no caso de eu vendo Madonna com algumas garotas e garotos e imagino toda aquele fluido e toda aquela alegria, de sentir o lado bom do outro, e com isso dar-se para sentir uma vontade de dançar e de felicidade tão grande que podemos esquecer de coisas ruins e nos alegras, nos alada em felicidade e amor, mas pera, vou falar de amor em outra parte desse texto, mais a felicidade da música é contagiante, no qual, pode ser uma grande…

Terapia! Uma música bem tocada e bem triste, pode fazermos refletir e descarregar em lágrimas uma grande energia negativa de tristeza e assim sendo uma grande terapia para as pessoas que escuta e sente todo o “pesar” sai de si, e refletir sobre suas vidas e até mesmo mostra sensações que nunca pensamos e vermos que é normal e que temos que tomar coragem para enfrentar as coisas, por exemplo: Em “algumas” músicas de Madonna, vejo o tamanho da coragem dela, e vejo que o amor e sexo é normal, por mais paradoxal que seja minhas atitudes, mas estou me policiando! E por falar em sexo…

O romance da música que faz a gente, ou melhor, as outras pessoas encararem a vida amorosa e colocar uma música para entra no clima ou para ajudar a fazer um xaveco para noutro e é uma coisa tão linda, tão maravilhosa e tão preciosa. E com isso faz uma grande sensação de amor fluir no corpo, afinal quem não gosta de uma música romântica para nos ajudar a pesar sobre esses mesmo assuntos e outros? Afinal quem não tem como ter experiência ensinada fisicamente por alguém de perto, poder aprende com alguém de longe pela música; Não é bacana isso?!

Então, o que eu posso falar mais da música, com isso invadindo mais minha privacidade musical, não tão secreta… Bem, o que eu posso falar é que pela música, me sentir melhor depois de descarregar todo ódio cantando a música com força nas letras (ou seja, cantando fortemente no meu interior), ou que sentir muito amor e bem estar, ouvindo músicas românticas, ou sexuais e outras; também sentir e aprendi muitas coisas com a música, e coisas que ninguém me ensinou, que só aprendi pela música, então logo disso lhe mostro um grande papel da música, como paz, ensinamento, experiências teórica, e outras coisas que se aprende como cultura e outra língua, simplesmente, como disse Ricky Martin a música rompe muitas fronteiras! 

assinatura 10

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!