[#ESCRITAS] Desejo tão gostoso.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014

desejo21

Desejo tão gostoso

Não sei por que te desejo tanto!

Suas curvas são perigosas para mim…

Sua feminidade me ataca….

Sua feminilidade me atrai!

Seu sorriso me leva ao extremo!

Seu toque me deixa em grande sensação!

Sensação de puro amor e paixão!

Sensação de amar você então!

#######

Você sabe que quero seu beijo!

Você sabe que quero você!

Você sabe que quero mais do que seu jogo!

Você sabe que eu quero seu amor!

#####

Porque não me usa como seu escravo?

[Escravo do amor?]

Porque você não me encher de prazer?
Quero ser seu escravo do amor!

[Será que você não ver?]

[Será que você não sente?]

Por quê? Por quê? Por quê?

Responda-me garota… Por quê?

#######

Desejo tão gostoso que me deixa em fogo….

Fogo do amor que por ti sou,

Fogo intenso do amor que sinto por ti,

Fogo profundo de dentro da alma….

Love intenso sem deixa de aquecer…

[Sem deixar de se aquecer!]

#####

Desejo tão gostoso como esse…

Porque não?
Porque não aproveita esse fogo?

Esse amor em êxtase!

#######

Desejo tão gostoso que me deixa sem folego!

Desejo tão gostoso igual seu jeito de ser!

Desejo tão gostoso igual seu jeito!

Desejo tão, tão, tão gostoso!!

Será que você pode experimentar?

Esse jeitinho gostoso?

Autor: Matheuslaville

Crédito da imagem

assinatura 11

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!