[#ESCRITAS] O grego épico.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014

SpartacusSaga_Mobile9_320x340

O grego épico

Navegando e vivendo…

Vivendo com um herói deve viver e dar legado,

Legado assim que poderá me tornar….

Simplesmente épico!

Simplesmente em um herói épico…

Um grego épico!

######

Lutando contra as hidras,

Lutando contra ciclopes,

Sem medo de lutar e lutar,

Pois a vida em Esparta e feita de luta,

Feita de muito sangue corrente…

Entre que se escreve com sangue o nome do herói!

########

Porém não sou um bruto espartano,

Sou sábio….

Na sabedoria da guerra.

E digo mais além,

Sou sábio de Zeus e além,

Adoro conversar com caras de bom físico sobre política,

Nascido para os dois lados nessa democracia grega,

Namoro com homens e mulheres,

Sinto prazer amando mulheres,

E namorando por prazer e diversão com homens!

######

Mas entre o polis e a democracia,

Entre a cidade de Esparta e sua fantasia….

Fantasia muito bem ideológica,

Fantasia de sentir prazer sentindo-os….

Prazer…

Puras histórias de prazer…

####

Conversando com os soldados….

Soldados eis que faço parte,

Sinto os braços malhados,

Sinto o poder de uma pegada!

Entre noites de prazer e companheirismo…

Com palavras sobre exatos e inatos,

De indução e pura….

Dedução de sua gostosura….

Estou amando um soldado espartano,

Sinto atração por ele…

#####

Porém nem tudo são sexo e safadezas….

Ensino ao meu filho a se defender…

Tenho orgulho ao vê-lo lutar,

Lutar com a observação apaixonada de sua mãe,

Minha mulher de Atenas!

Ela é maravilhosa vendo nosso filho se torna homem…

Crescendo assim como um homem tem que crescer,

Com um exemplo de pai que eu sou….

Como um exemplo de grego épico que sou!

Afinal sem amor e lutar o que é do homem?

Afinal sei do prazer de ser homem…

“- Papai, quero ser você quando eu crescer!”

“-Você poderá ser caro filho se treinar muito, afinal está no nosso sangue…”

“…-O nosso sangue de espartano!”

“-O nosso sangue de guerreiro junto com o herói épico que é o meu!”

#######

Minha mulher é robusta,

Doce, amorosa e sonhadora,

Conheceu-me quando fui em umas das minhas viagens de guerra….

Guerra no qual a conheci…

Com seu lindo sorriso querendo me servi….

Na taberna ateniense um pouco de bebida…

“-Senhor, você aceitaria uma bebida?”

Seu lindo sorriso me embebedou!

Pelo semblante que me iluminou….

Senti um puro e doce amor!

######

Aceitei a bebida e conversei horas com ela,

Contei minhas histórias de guerra…

Contei como desafiei Poseidon…

Contei sobre minha ousada navegação com ataques de hidras,

Ela pegou minha mão….

Colocou minha mão em seus seios….

E falou com todo amor!

“-Eu juro que lhe amo! É amor à primeira vista espartano!”

Eu senti os seios dela tão quentes,

Sentir o coração dela batendo rápido e forte!

E em seguida disse para ela:

“-Eu também sinto isso por você dama! Estou encantado no seu sorriso!”

##########

Depois disso minha vida teve mais encanto…

Depois disso fiz um belo filho com ela!

E assim vivo com amor….

Com meu nome escrito com sangue de Deuses mortos,

Escrito como uma poesia….

Com o legado de um grego épico….

Que um dia….

Passarei para meu fruto!

#####

Mas enquanto isso namora um soldado com prazer,

Além de ser herói épico eu sou um exemplo para meu filho….

Tenho uma mulher que me ama!

Tenho tudo na vida!

Todo o amor….

Que somente um grego épico…

Pode ter!

Amos vocês três….

Meu pequeno herói, minha mulher ateniense e meu companheiro!

Tudo que um grego épico….

Sempre pensou em ter!

“-Amo vocês!”

Autor: Matheuslaville

Crédito da imagem

assinatura 06

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!