[#VARIA] Água em SP; esperança; novelas.

0

ASSUNTOS VARIADOS

a-feia-mais-bela

Bem, sejam bem-vindos, hoje nos assuntos variados vou falar sobre falta de água em São Paulo; também vou falar sobre esperança; e por fim falarei sobre as novelas na tarde do SBT.

Falta de água em São Paulo

Bem, a falta de água em São Paulo não está de brincadeira, por exemplo, hoje, dia 16/12/14, veio algumas notícias de chuvas pelo lado de lá, mas não sei não. Nesse caso chover está quase tudo bem, contudo com um “porém”, os são paulistas não sabem se devem rezar para chover ou rezar para não ter enchente no qual aconteceu semana passada. De fato esse é um grande dilema de São Paulo, quando chove leva tudo e não encher a reserva e ainda leva carro, casa, tudo e mais um pouco. Infelizmente eles não estão com sorte… Mas quem sou eu para falar, pois a cidade onde eu moro parece açúcar, quando chove se derrete toda e alaga tudo, porém pelo que vejo menos que SP. Enfim o que resta é rezar… Afinal ficar sem água é ruim demais! Assim não dá!

Esperança

Mudando de assunto, a esperança de dias melhores vem em mim, sinto-me contagiado com as series de eventos que vem para mim, e com isso estou esperançoso com uma coisa que eu fiz essa semana 16/12/14. Também estou com esperança na minha vida, acho que é coisa de natal mesmo. O natal faz as pessoas sentirem mais leves, em paz, traz uma coisa de cunho forte de felicidade e ainda dar esperanças, para um ano melhor e para várias coisas melhores; então o meu desejo para mim e para você é uma evolução positiva!

Novelas nas tardes do SBT

Bem pessoal! O que eu tenho que falar por último, porém necessário, é simples o fato, me viciei na novela “Esmeralda” e a novela “A feia mais bela”, uma coisa que me pegou despercebido…. Como, por exemplo, quando as pessoas assistem indiretamente, ou melhor eu no PC, e as novelas passando…. Passando e passando… E com isso fui atraído pela novela “Esmeralda” e até esse exato momento estou com uma grande raiva da personagem, aliás das, contra Esmeralda, ou seja, as vilãs. Primeiramente me irritava por certa ingenuidade dela e ainda beirando a besta [desculpe essa palavra, mas é irritante ver uma personagem tão boba], porém agora enxergando parou de ser meio boba, bom, já é um grande passo! E vamos ver se continua assim…

Agora “A feia mais bela” tem me encantado, estou achando uma coisa bastante interessante e curiosa, Letícia e Fernando é uma coisa cativante e muito mais nessa parte de que cada um tem um par diferente, Leticia tem um cara elegante e bastante romântico, meio filosofo misturado de guru de autoajuda. Agora Fernando tem uma personagem e agora uma nova quando ele vai viajar para os EUA. É vamos ver o que vai dar…

No todo… Até mais pessoal!

Crédito da imagem

assinatura 07

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!