[#ESCRITAS] Monumento a dor.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014 01

Monumento a dor

break-up

A dor…

Dor intensa, ao pensar da intensa e grande dor,

Amor…

A palavra, a simples palavra, que vence a dor!

Mágica…

A intensa mágica, a fantástica mágica, de sentir a dor.

#######

Meu coração…

Bate tão forte, em um grande forte, em um imenso…

Monumento a dor!

Pensamento…

É o que eu tenho, é o que eu penso…

Em puro e simples amor!

######

Mas o meu dia acabou…

Fiquei arrasado, fiquei desboroando, quando você partiu meu coração!

Mas o que eu diria de você…

O que foi-se acontecer,

Você com sua linda beleza,

Pelo amor que você transmitiu…

Pode ser que você não liga pra mim,

Pode ser que você nem pensa em mim…

Pode ser que eu sou o bobo…

Pode ser que eu seja o “El perdedor”

[Bem no estilo da música de Enrique Iglesias]

[Possa ser que seja o perdedor…. Seja o melhor para mim!]

######

Mas o que eu falei com você…

Mas o que eu fiz para você?

Garota você brilhou nos meus olhos…

E nunca mais lhe sentir esse brilho em você…

Pode ser que você não lembra de mim…

Pode ser que você não vive para mim…

Pode ser que o brilho se foi…

Pode ser que o tempo passou!

########

Mas o que falar do tempo…

Que o desgraçado tempo,

Se passou e deixou sem mim…

O seu olhar…

Nossos egos nos engoliram…

Nossos egos sucumbiram…

Nossos egos nos destruiu…

E eu fiquei sem teu brilho!

#######

Possa ser que o dia acabou….

Possa ser que nosso destino se desandou….

Enfim tudo se foi…

E os papos, fabulosos papos, foi-se…

#######

Possa ser que você me esqueceu…

Possa ser que quem perdeu foi eu,

Pode ser que eu seja o perdedor,

Pode ser que poderia dar amor!

Mas possa ser mera ilusão!

Possa ser mera ilusão do coração…

Carente por amor….

Carente por um brilho!

######

Possa ser que você nem mais lembre…

Possa ser que nossos egos foram maiores que nós,

Possa ser que seja a infelicidade…

Possa ser uma triste ilusão….

Ilusão do mero coração…

Possa ser que só o meu esteja partido…

Possa ser só palavras de arrependimento…

Possa ser arrependimento atrasado…

Possa ser que eu nunca fale mais…

Possa ser que nunca sinta o seu brilho…

Possa ser que acabou!

[El perdedor]

#####

Enfim o ego foi mais forte…

Enfim nosso ego se foi longe….

Possa ser que você nem leia,

Possa ver o destino parti….

Possa ser que juntos não seremos felizes,

Possa ser mera ilusão…

Possa ser o monumento da dor….

Possa ser que eu ainda o mantenho…

Esse impecável monumento…

E assim, por ti….

Escrevo pensando e me desafiando….

A uma coisa que teve fim….

######

Monumento da dor…

Monumento da “El perdedor”

Pensamento de vim….

Aqui e escrever isso…

Possa ser que não veja…

[E talvez não…]

Possa ser que o nosso ego nos engoliu…

[E você e eu não viu]

Possa ser que isso é mera história…

[História de casos e acasos…]

Possa ser então….

[Que por ti…]

[Eu desapareça com o meu coração…]

[Monumento da dor do coração, do “El Perdedor” então…]

[E por fim…]

[Triste de mim!]

Escritor por Matheuslaville

CRÉDITO DA IMAGEM

assinatura 03

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!