[#ESCRITAS] Palavras inversas.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014

Palavras inversas

4843460031_f6f715468e_z

Palavras trocadas,

Inversas palavras…

De uma desilusão entre mim e ti.

De uma infelicidade…

De desencontros de eu e ti,

Assim sendo inversamente, situações mal aproveitadas…

Entre encontros…

De encontros inversos!

#######

Inversamente prometido…

Nossa amizade tinha de tudo…

[Para dar certo]

Mas enfim pouco planejadas…

Enfim mal aproveitadas…

E tudo que tinha para dar certo…

[E ainda tem]

Foram inversamente propostos…

Entre intensões ruins desencontros!

[Desculpe amor!]

######

Palavras inversas.

Palavras reversas…

Talvez a cura dos desencontros…

Seriam melhores com palavras…

[Esse é o meu forte para me expressa-me]

Desculpe pelos desencontros…

Tratados de situações reversas…

Mal aproveitadas por mim…

Totalmente mal percebidas e de tratamento inverso…

Quero dizer que gostei de você…

Mas reversas fiz aparecer…

Que eu não gosto…

No inferno astral…

Sinto-me expressado no reverso…

Mas o que fazer agora…

[Por um extremo encontros reversos…]

E um coração a pesar…

Em intensa culpa!

#####

Má sorte refrete...

Em tudo que aconteceu…

Má sorte minha e falha de personalidade minha…

Afinal, o que aconteceu?

Nessa infeliz interpretações reversas….

Mas quem dirá um dia…

Mesmo com palavras reversas…

Poderei reverter…

Toda a situação, enfim…

####

Mas sinto-me curioso…

Se pudesse reverter o tempo…

E com isso resolve…

O paradigma da questão…

Essa maléfica questão…

Mal resolvida...

Justiça seja feita…

Nada de rancor na vida…

Desculpe os paradigmas…

Dos malditos desencontros…

Mas quem sabe assim…

O futuro encontro seja mais especial…

Pelas palavras não resolvidas…

Em um acerto mais maduro…

######

Palavras reversas…

Reversas palavras…

Atitudes mal pensadas…

Que me deixo interpreta-me mal…

Dias em fé…

De algo melhor por vim…

Mesmo por um simples encontro…

De poucas palavras….

Afim de resolve…

Essa maldita palavras reversas, não verbais…

Em quem sabe em algo…

Apareça o verdadeiro sentimento…

Sentimento verdadeiro…

Mal apresentado!

#####

Sentimento de culpa dentro do meu coração,

Sentimento de palavras não verbais…

[Malfeitas e com aparência de péssima interpretação]

Mas afinal o que será das palavras…

O que será do destino…

O que será desse mal entendimento…

Desse mal interpretar…

Desse mal interpretado…

E reversas situações…

####

[Quero tanto me expressa por palavras escritas]

[Esse é o meu forte, o meu jeito é esse]

[Somente assim…]

[…Meu coração terminará de pesar…]

[Pela extrema má sorte…]

[De reversas interpretações…]

[De tudo de ruim que aconteceu…]

[Que reversas nas verdades…]

[Era para ser…]

[Bons encontros…. Sem reversas palavras…]

[E sim para o bem…]

[E sim para o verdadeiro sentimento!]

#####

[Enquanto isso meu coração pesa]

[Com a culpa que só será perdoada]

[Quando mostra o verdadeiro ‘eu’]

[E meu verdadeiro…]

[…SENTIMENTO…]

Escrito por: Matheuslaville

Crédito da imagem

assinatura 08

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!