#EXPRESS | Destaque do texto “os 100 grandes artistas” e comentário parte: 2.

0

EXPRESS YOURSELF mafia 00

Na minha opinião Madonna poderia ir mais longe nessa classificação, e também ela é umas das poucas artistas femininas que está na lista, realmente Madonna e Michael Jackson deveria ter posto maior, principalmente MJ, mas Madonna é uma grande quebradora de tabus, por isso ela merece mais, e muito mais, porém, como a revista é mais voltada por rock, fazer o quê? É claro que existe um “puxadinho” para ressaltar o rock como o melhor e seus artistas. Por outro lado tem o Nirvana, a única banda de rock que eu escuto, eles são para mim os mitos, em especial a Kurt, um cara que eu tenho muito afinidade com as ideias dele e com as letras. Tenho que admitir que ele é bom mesmo, agora como Kurt se suicidou eu não posso afirmar que merecia mais posição pela frente, porque é claro ele poderia fazer muito mais vivo e com isso tenho certeza que ele e sua banda iria mais longe, porém, como só tem uns álbum, todavia de grande relevância eles poderiam ir tipo na colocação 28 a 26, mas não colocaram assim. Mas se eles merecem, eles merecem!

36° Madonna

madonna-ghotown

Por Britney Spears. Me desculpe, mas eu prefiro conhecer Madonna do que o presidente dos Estados Unidos. Madonna tem essa coisa sobre ela que você não pode explicar - o que torna alguém uma estrela. Quando ela entra no quarto, você só tem que tomar conhecimento. Ela é tão confortável com ela mesma, e ela não tem medo de viver a vida ao máximo e para dizer o que ela sente, não importa o que alguém pensa. Há algo tipo de infantil sobre isso; é uma bela, coisa incrível. Madonna foi a primeira estrela pop feminina para assumir o controle de todos os aspectos de sua carreira e assumir a responsabilidade para a criação de sua imagem, não importa o quanto ela pode ficar à prova de balas. Ela provou que ela pode fazer tantas coisas diferentes - de música e filmes e ser um pai também. Sua música se tornou icónica: Canções como "Holiday" ou "Live to Tell" são atemporais - não apenas sucessos descartáveis. Eles se sentir em casa. Ela tem suas magias de ser mal-humorado e vibey e espiritual, mas suas palavras são tão fáceis de se relacionar. Ela é uma diva e faz o que quer, mas ela é uma pessoa amorosa. A primeira vez que me encontrei com ela foi quando eu voei para visita-la em um de seus shows em 2001. Eu entrou em seu camarim, e sua filha, Lola, estava lá, e eu me senti muito nervoso. Eu disse a Madonna, "Posso abraça-la?" Eu era tão estúpido! Mas ela foi tão agradável sobre ele. Eu definitivamente não estaria aqui, fazendo o que estou fazendo, se não fosse por Madonna. Eu lembro de estar oito ou nove anos de idade, correndo em volta da minha sala de estar cantando e dançando e querendo muito ser como ela. Todas as minhas amigas ainda ouvir coisas dela. Estamos todos hipnotizado por ela. Presença de palco de Madonna tem inspirado tantos artistas. Você pode ver sua influência nos recentes gerações de artistas que pegou alguns de seus movimentos e foram influenciados por seu estilo. Madonna tem feito muito, e ela tem sido em torno de tanto tempo, e a cadela ainda parece ser bom! Ela passou anos aos olhos do público, e que pode ser muito difícil para qualquer pessoa para lidar com eles. Mas ela cavou fundo e começou a escrever a partir de seu coração. Madonna tem tanta luz dentro dela, e ela é muito mais perceptível do que todo o resto de nós. Ela mostrou o que ela acreditava e fez o que ela sentia. É parte de sua arte - para ser ela mesma.

30° Nirvananirvana1

Por Iggy Pop. A primeira vez que vi o Nirvana estava no Pyramid Club, um ranking, maravilhoso, vale-tudo mergulho bar na Avenida A, em Nova York. Não era conhecido por ter bandas ao vivo; soube-se mais para a dança de cross-dressing e bar. Eu tinha um amigo fotógrafo, e ele me disse: "Há uma banda realmente quente a partir de Seattle você tem que ver. Eles vão jogar o Pyramid, de todos os lugares!" Você podia sentir o talento em Kurt Cobain. Ele tinha esse tipo de entrega de elfo, mas não estava olhando naval. Ele estava pulando e jogando-se em cada número. Ele tipo de palpite sobre sua guitarra como um pouco de corrico mal, mas você ouviu esse poder em sua voz gutural. No final do jogo ele jogou-se nos tambores. Ele foi um dos talvez 15 performances que eu vi onde rock & roll é muito, muito bom. Depois disso, eu comprei Bleach, e ouvi-la na Europa e na Ásia em turnê. Eu ainda como o álbum muito, mas havia uma canção, "About a Girl", que não é como o resto do álbum. Parecia que alguém deu Thorazine aos Beatles. E eu pensei: "Se ele põe para fora um registro completo do que, ele vai ficar muito rico." E com certeza ... Eu conheci Kurt em um clube em LA direita antes de Nevermind saiu. Tiramos uma foto e ele disse: "Venha, vamos dar o dedo!" Então nós fizemos. Eu comprei o Nevermind e eu pensei, "Isto realmente consegui-lo." Nirvana verdadeiramente dinâmica alcançada. Eles levaram você para baixo, eles levaram-lo, e quando apertou um botão certo, eles levaram mais de você. Eles balançaram sem pressa e eles conseguiram melodia sem ser insípida. Foi emocionante, sem soar datado ou piegas ou fraco. Algum tempo depois, Kurt estendeu a mão para mim. Eu perdi a chamada, mas a minha mulher levou a mensagem: ". Kurt Cobain quer ir para o estúdio com você" Veja, eu sou 113 anos de idade agora; Eu estava cerca de 72 nos anos noventa, então eu estava indo para a cama em, como, 22:00, e ele estava apenas se indo em torno de 11. Eu o chamei para trás um par de vezes. O número era de o Four Seasons em Los Angeles, e gostaria de obter essas respostas como: "Sr. Cobain não deixou o quarto por três dias" ou "Mr. Cobain está debaixo da cama." Quanto ao seu legado: Ele era Johnny B. Goode. Ele foi o último exemplo que eu posso pensar de dentro do rock & roll, onde um garoto pobre com nenhum backup família de uma pequena área rural efetuou uma explosão emocional sério em um setor significativo da juventude mundo. Não foi feito em Hollywood. Não houve peças cromadas. Ele foi muito baixo-casa em sua raiz. Alguém que é verdadeiramente ninguém do nada estendeu a mão e tocou o mundo. Ele pode ter tocado o direito sobre sua ferida.

Obs: Esta coluna compartilha conteúdo de origem de outro site, o texto foi adaptado por mim, traduzido automaticamente, com alguns retoques meus. Gostou do texto? Veja mais textos interessantes no site de origem: http://www.rollingstone.com/music/lists/100-greatest-artists-of-all-time-19691231/r-e-m-20110426

Créditos das imagens: 01 , 02.

MANIFESTO 01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!