#CULTONLINE | O livro “Feios” de Scott Westerfeld.

2
CULTURA-ONLINE_thumb10
StarStarStarStarStarStarStar
7119143sz_thumb
Mais um momento de cultura no MBC NEWS, e hoje eu vou falar sobre o livro de Scott Westerfeld; um livro singular, interessante, ótimo, reflexivo e cai para nós, eu amo esse livro de verdade, quer dar algum presente a mim? Me dê a trilogia desse livro! O livro é singular, e mostra que em um mundo que seres humanos são evoluídos, que tem a resposta para a feiura, para o desperdício, e para tudo de algumas coisas do mundo normal de nós e que não gostamos, tem uma resposta para se transformar em perfeição, ou seja, quem ler esse livro verá uma história em que tudo foi em pró ao mundo perfeito. Vamos para…
Sinopse: Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo.
[+] Sinopse tirada do site: <http://www.livrariacultura.com.br/p/feios-v1-22056516> Visto pela última vez 24/06/2015 [?] Quer o livro, nesse site também está disponível compra-lo.
Meu comentário: Bom! O livro é fenomenal, ele traz uma narrativa envolvente e que faz a pessoa ao lê-o se identificar com a história e amar essa história, eu mesmo quando li esse livro, fiquei com um certo preconceito, tipo: “Pô, para que eu vou ler um livro chamado feios”. Tenho que admitir que comecei a ler pela capa do livro que eu achei linda, ou seja, uma bela lição de moral para mim, no qual eu vi pelas belezas dos atores da capa e esse livro foi feito para fazer uma reflexão e quebra o tabu do feio e lindo mesmo; e es está a lição de moral que eu estou tendo lendo a série, pois ainda estou no segundo livro, mas voltando, o livro é um vício, ao lê-o você cai nesse mundo, você imagina o vento se lá estive escrito uma cena de ventania; se falar que está escuro e ao luar, você imagina nitidamente isso e sente isso. Enfim, é um livro que lhe deixa vivo, é delicioso cair na história, por isso recomendo este livro e dou 7 estrelas para ele, pois eu nunca li um livro tão perfeito quanto este! Então eu recomendo!
MANIFESTO-01_thumb
Matheuslaville – Falecomlaville@live.com
7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

2Comentários
  1. Matheus....
    Interessante essa ideologia que há pessoas feias; óbvio que para alguns há pessoas que ao seu ver não te agrada aos olhos e logo o denomina de "feio". Só que para outros a "feiura" é um algo mais que o atrai e não o incomoda, logo deixa é claro de ser interessante. Livro atrativo pelo modo como você narra,não o li , comento com base em suas palavras,mas vou procurar ler assim posso ter uma ideia precisa dessa preciosa leitura.
    Abraços....
    Luandabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luandabela!
      O livro é excelente, faz tempo que eu não leio um livro que vicia tanto quanto esse, dar para enriquecer e dar asas à imaginação, quando eu li eu imaginei tudo, sentir o que estava no livro, tive emoções e me envolvi muito mais. O livro é excelente, fala desse aspecto de um mundo perfeito. Também tem essa reflexão sobre um mundo em que tudo é perfeito, mas não vou falar mais. Uma porque estou no segundo livro e outra para não estragar a surpresa de você ler.
      Recomendo este livro para ler... É uma grande viagem e meio a leitura!
      Um forte abraço... Matheuslaville.

      Excluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!