#DISCOFEVER | Eu vou sobreviver.

0

DISCO FEVER mafia 00

I Will Survive - Gloria Gaynor

Gloria_Gaynor-I_Will_Survive_The_Anthology-Frontal

Olá brotos! Como vai? Boys and Girls?! Hoje é para solta a franga de vez! Dar aquele sucesso na pista de dança, esta música que tem um jeito de ser, de uma forma de uma música auto motivacional, esse mega hit, vem com uma força assim, meio colorida e acho que se eu continuar a escrever vou por lado rosa da força e vou arrazar e azarrar!

Essa música é para fazer você sair de seu namorado “brega” e sair vitoriosa[o], e dar uma tremenda hiper, ultra volta por cima de tudo isso e sair com a cabeça erguida e lutar ao máximo para sobreviver, e sair dessa imensa “deprê” e abalar e dar uma balada nas coisas de suas vidas e procurar o melhor, e lutar pelo mesmo e se fortalecer é claro dessa queda que teve. É uma música também para aquele relacionamentozinho que você teve e caiu na maior ultra briga,  Sem mais detalhes, porque essa música é uma coisa que leva para a força colorida da coisa, acho que vou me jogar em um gato sarado bronzeado. Ops…. Nada não! Smiley piscando

Matheuslaville quase proibido:

“Então levante-se, vá à luta, pegue aquele boy magia ou ninfeta que lhe espera pela rua! Deixe o seu ex “brega” do lado e sobreviva! E a vida anda, e não para nunca não, e você tem que lutar para por algo bom no coração e não por um cara ou mulher horrível que você deve detonar e mandar por espaço e procura uma mulher e um cara para fazer um triângulo amoroso e fazer muita azarração e deitar com eles e Ops… Eu vou parar por aqui antes que a força rosa me pegue! Tchau! ”

Agora vamos arrasar na pista de dança!

crédito da imagem

MANIFESTO 01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!