#IDEOLOGIA | A batida contínua.

0

MSICAS-IDEOLGICAS-mafia-00_thumb17[4]

hardcandydeluxeedition_thumb[4]

ÁLBUM: Hard Candy

HIPER ESTRELA: Madonna

TÍTULO ORIGINAL: Beat Goes On

Hoje eu irei lhe escrever sobre a música do meu momento e que “A batida Continue”, a música falar sobre lutar pelo imediato, ou melhor manifestando, fala sobre tomar uma decisão e ficar “ligado” para os acontecimentos, para não perde nada de importante. É isso que é o assunto de hoje, então seja bem-vindo!

A música tem como ideologia mostrar para as pessoas viver o agora e tomar atitude no imediato, e não ficar muito tempo esperando algo, e com isso acabar perdendo esta coisa, desse modo tem que ser no ritmo da batida da vida e tomar as atitudes bem pensadas rapidamente. Como eu disse a música pede para a pessoa tomar uma decisão logo e ficar sem enrolação, e dizer o que se passa na mente e agir de maneira rápida e bem pensada [mais uma vez falando], ou seja, ler os sinais da vida, interpretar e tirar o melhor dela. Essa música é de uma extrema motivação, ou melhor me expressando, é motivacional, fala para a pessoa expressar o que sente, ser o que é, não ficar perdendo tempo se alguma coisa vai incomodar a alguém ou não. Tenho que admitir que me identifiquei muito com essa música e é exatamente isto que preciso, e já puxo uma indireta para mim.

# MENSAGEM PARA VOCÊ #

Bem! Daí estou pensando o que podemos aprender com essa música ideológica? Podemos aprender a ter atitude, a ter decisão, a ter motivação para lutar para o que queremos. Temos que parar de ficar pensando muito e com receio não arriscar e nada e ficar exatamente sem nada, esta é a aprendizagem de tudo! Não temos o tempo luxurioso hoje em dia para ficar uma semana pensar em algo, hoje é tudo rápido e temos que entrar nessa batida da vida rapidamente como “um pular de corda”, e com isso, temos que tomar uma decisão bem pensada de uma forma bem rapidamente ao possível, pois o mundo não dar tempo para espera e hoje temos que dar uma boa rapidinha pensada e agir e ser uma estrela. Esta é a lição!

Crédito da imagem

MANIFESTO-01_thumb[4]

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!