#EUCOMENTO | Coisas sobre Michael Jackson que até então você não sabia.

0

VOC-PESQUISA...-E-EU-COMENTO-mafia-0[1]

michael_jackson_sorrindo_3977bf6518c[2]

Bem! Queridos leitores e pesquisadores a fundo do MBC NEWS, hoje eu irei falar sobre uma pesquisa que vi exatamente hoje nas estatísticas do blog, que é sobre curiosidades que até eu não sabia de Michael Jackson, para melhor lhe informar a pesquisa foi essa: “coisas sobre Michael Jackson que não sabemos”, e atendendo esse pedido venho aqui propor 3 vídeos legais que eu assistir que mostra algumas curiosidades do Rei do Pop e então vamos lá!

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3 – FINAL

Então eu espero ter respondido a pesquisa, pois no MBC NEWS, além de você ter uma opinião, você pesquisa…. E eu comento!

Crédito da imagem

MANIFESTO-01_thumb

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!