# Começa a nova temporada do MBC NEWS ‘Mr. Laville Um Virginiano Na Discoteca’

0

MBC NEWS MR LAVILLE

Começa a nona temporada do MBC NEWS e seu nome como todos estão vendo é ‘Mr. Laville, Um Virginiano Na Discoteca’, os assuntos em foco da temporada serão seguidos três temas e para esclarece esses temas é que eu vou abrir o espaço desse post. Então vamos para as definições bem rápidas!

Mr. Laville

Entretenimentos / Variedades / Opinião / Humor / Personalidade

O foco do blog estará voltado para o entretenimento sendo que dessa vez vai ser abertamente e assumidamente como meta para seguir esse caminho, falando sobre coisas desse assunto, Televisão, novelas, variedade e do meu gosto, e isso é claro sem deixar dar aquela opinião boa, pois Aqui No MBC NEWS Você SEMPRE terá uma OPINIÃO! Também terá como foco um pouco de humor e não fugira de minha personalidade o blog, texto e opinião em questão!

Um Virginiano

Crítica / Misticismo / Espiritualismo / Astrologia

Não poderia deixar de ser composto também de críticas o blog nessa temporada, daí virá com essa brincadeira do meu signo que é de virgem, e assim, prometo ser o mais crítico possível em alguns textos e não ser “vendido” (apesar de nunca eu fui vendido), também terá um foco no misticismo e espiritualidade que é uma representação do meu jeito de ser nessa temporada, também será pouco, todavia terá um pouco de astrologia no texto, entretanto como eu disse não tanto!

Na Discoteca

História / Cultura / Apoio para as minorias / Música / Ideologia / Estilo de vida

O blog digo assim de passagem até agora está com bons textos de cultura e história, possa ser que no meio da temporada quando acontece aquela transição de texto do estilo pensado da temporada, com a evolução e ainda com o teste de ideias para a temporada a seguir do segundo semestre de 2017, possa mudar um pouco, por isso digo que até agora o blog tem textos de história e cultura. Também tem o meu desejo de apoiar as minorias nas quais me identifico, falar sobre música e também as boas músicas de discoteca; também vou expor minha ideologia e falar um pouco de estilo de vida!

Enfim, prometi muito em temporadas passadas e agora não sou mais de promessas, ou seja, vou ser mais cauteloso e ver o que vai fluir a parti desse início. E sendo assim 1° de agosto terá uma nova temporada do blog que continua dando opinião, para quem queira! E de fato para tudo que há nesse universo infinito há quem queira ou não algo! Então, siga-me os bons e SEGUNDA-FEIRA(1)  postarei o primeiro texto dessa temporada!

MBC NEWS MR LAVILLE 01 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!