# PROMOMLUVND : 17 curiosidades reveladores sobre mim 4

0

MINHA NATUREZA meu lado humano

1 – Eu gosto de ser leal e ter lealdade em minha vida, gosto dessas coisas e acho que o mundo deveria ser mais assim, tipo, sou do tipo dos pessoais das máfias, ou seja, eu gosto de dar e receber lealdade e para mim isso é bastante importante. Enfim, tenho tudo ou quase para ser um mafioso!

2 – Eu sou um pouco fascinado por histórias de máfia apesar de saber que é errado e tudo mais, eu sou bastante curioso e dês de criança na minha pré-adolescência tive uma vontade assim, de formar um grupo meu no qual como eu disse tenha lealdade, respeito, conversas inteligentes e intelectuais. Assim, eu fico curioso e sou curioso por isso, apesar de saber que não é legal, todavia essa parte de respeito e alto nível de classe me deixa fascinado!

3 – Estou em produção de um livro atualmente, até agora está com mais de 120 páginas, sei que é pouco, porém, tente falar para mim que fico toda hora criando inúmeras coisas para fazer e no qual fico descentrado.

4 – Recentemente uma garota muito linda ficou de olho em mim em um salão e morri de vergonha de ter qualquer contato visual, por estar em meio a muitas mulheres e com uma pessoa conhecida perto de mim (sabe como é, abrisse para um desconhecido para mim é a coisa mais fácil do mundo, agora para alguém que me conhece…), daí ela passou por mim e eu morrendo de vergonha fiquei sem graça e não conseguir me controlar, ou seja, fingir que não fiquei sem graça.

5 – Não sou tão tímido para homens, não tenho vergonha para falar quase ou talvez nada com outro homem. Me sinto mais à vontade, pois sei que homem não é tão delicado que nem mulheres, para mim tudo que um homem falar é claro e a conversar é “limpa” e “clara”, ou seja, posso ser honesto, franco e falar de tudo que ele não ficará magoado. E sem falar que não precisa entrar em um “joguinho” para ter qualquer coisa com eles.

6 – Eu fico sempre sem graça quando alguém falar que tem namorado ou namorada, eu tenho um sério problema em relações amorosas e sou um pouco oprimido, por isso, eu fico sem jeito quando qualquer pessoa fala que tem, beija na minha frente ou/e demostra qualquer coisa sobre relacionamentos. Sou frustrado por nunca ter tido!

7- O blog é o meu atual motivo para evoluir, é minha motivação e por isso eu estou elaborando colunas falando sobre sexo, pois, sei que só falando sobre isso e me abrindo sei que vou deixar de ser frustrado e assim como o blog é muita ferramenta para desabafar, expressar e evoluir, eu mantenho ele e já aprendi muito com ele.

8 – Por isso, muitas pessoas podem achar que eu não sou o que escrevo por ser muito fechado pessoalmente, daí na internet, não a modinha de que “a na internet a pessoa finge ser o machão ou o que não é”, e sim, por eu mostrar o que sou na internet e me sentir mais à vontade em me expressar virtualmente (sei que assim é fácil e que fisicamente é o que vale e é o mais interessante, mas…).

9 – Apesar de ser um pouco bobo de minha parte, queria conhece pessoas do tipo clichê de filmes adolescentes e é claro jogar “Verdade ou Consequência” com eles, entretanto, pelo jeito e agora é tarde demais para eu curtir a adolescência no qual não tive, fico triste por não ter e ter uma adolescência perdida!

10 – Tenho um grande vicio de madrugar, e não resisto a fazer isso quando posso e sempre que eu faço isso tenho grandes ideias, já crie várias colunas assim e todas as ideias boas aparecem para mim nessa hora.

11 – Quando eu madrugo sempre reflito um pouco sobre minha vida.

12 – A minha música preferida de Cyndi Lauper é “She Bop” e como eu disse na parte 3 dessa série de curiosidades no outro texto, eu ainda escuto muito, mais muito mesmo essa música e não enjoo, graças a Deus! Pois amo essa música e adoro algo a ver com sexo.

13 – Dês da infância tenho curiosidades sobre coisas ligadas a sexo, astronomia (no qual hoje não tanto, pois tenho medo) e história.

14 – Minha posição política é de esquerda.

15 – Não gosto muito de conversar pelo Facebook, e o único meio que uso para conversar é Whatsapp, apesar de curti mais o Skype, porém, hoje em dia ninguém usa mais.  Por eu prefiro usar o Whatsapp para conversar com as pessoas, eu não converso nem com pessoas que me adicionam no Face, não que eu seja mal-educado e sim, porque não tenho tempo e ainda tem a parte de aparecer online para todos e enfim, na minha opinião é mais prático o Whatsapp, então, pessoa que aparece me adicionando no Facebook que está lendo, peça pelo inbox do Face o meu número que dou e converso! Eu prometo e cumpro!

16 – Eu estou cursando jornalismo, mas, nunca vou querer ser repórter, e quero e vou trabalhar no meio longe disso, ou seja, opinião, literatura ou/e filosofia. Pois essa é minha área e o meu maior forte.

17 – Eu vivia muito de passado, até algumas pessoas jogarem um verdadeiro balde de água fria em mim, e hoje tenho como meta deixa tudo que é do passado no mesmo, ignorar, esquecer e viver o presente e o futuro, ou seja, só o que me interessa agora é quem me dar valor, me importa e que sirva para algum plano meu!

MBC NEWS MR LAVILLE 03 ASSINATURA

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

Mais de 7 anos dando opinião! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!