# Entrevista Irreal com Psay

0

ENTREVISTA IRREAL 00 MrLaville

81af974f299a4c18ab3a7f3094894c18

MATHEUSLAVILLE – Começa agora mais uma Entrevista Irreal aqui no MBC NEWS e hoje o entrevistado vai ser Psay, o cantor Coreano mais famoso no mundo…. Como vai PSAY?

[GRITOS E APLAUSOS DA PLATEIA]

PSAY – Estou muito bem Laville!

M – Eu nem sabia que você falar português! Produção vocês ensinaram ele falar isso? Não pode ser….

[PRODUÇÃO] – Mais ou menos Laville, é porque sabe como é, o país está em crise e assim não temos condições de pagar interprete! Sabe como é, com essa política brasileira é melhor sempre se precaver, mas de qualquer modo ele saber o que vai responder!

M – Um momento! Vocês fizeram uma combinação antes da entrevista?

[PRODUÇÃO] – Não tanto, é a mágica do MBC NEWS, as pessoas estrangeiras quando é entrevistado aqui saber temporariamente falar português…

M – Ah! A mágica do MBC NEWS… Então vamos continuar com o programa….

[A PLATEIA BATE PALMAS]

M – Mas Psay o que você está achando de ter vindo aqui no Brasil fazer essa entrevista? O MBC NEWS é tão importante assim?

P – Eu acho esse pessoal brasileiro muito legal…. E você sabe que eu já estive aqui no Brasil no carnaval de Salvador… Não sabe?

M – Eu já sabia disso, tinha até me esquecido…

[PLATEIA] – Oh!!

M [NERVOSO] – Ops! Melhor dizendo, é porque você é tão famoso que parece coisa do outro mundo, aliás praticamente você é de outro mundo, pois mora lá do outro lado da Terra… E por falar isso, como são o povo Coreano?

P – É um povo muito vaidoso e de fato é bastante legal, por falar nisso… Estou sabendo que você gosta muito da população Coreana. (Risos)

M – Ah! Mais ao menos Psay… Você não deve acredita em tudo que o ‘Absurdo francês escorpiano’ fala!

P – Mas Laville, estou sabendo que você contratou esse francês e até mesmo sei o nome dele… Pelo que parece é Thierry!

M – Mas Psay, a entrevista é com você deixa esse escorpiano chato com os seus boatos para lá… Como eu disse, ele fala enormes absurdos sobre mim… Não sei de onde ele tira tantos absurdos… Pois sou a pessoa mais pura do mundo!

[A PLATEIA DAR RISADAS]

M – Não acreditam? Pelo jeito aquele ‘Absurdo francês escorpiano’ está passando tanto perfume que ao entrar perto dos corredores do estúdio que vocês cheiraram e ficaram hipnotizados!

P – Mas isso é fato Laville, Thierry passou no camarim meu e mostrou uma foto de um coreano que você fica todo fogoso quando ver…

M –Mas que absurdo Psay…. Duvido que essa foto exista, deve ser qualquer foto tirada na internet e imprimida em papel A4! Cadê a prova desse escorpiano absurdo? Desafio a qualquer pessoa mostrar no telão qualquer coisa que seja comprometedora sobre coreano!

[PRODUÇÃO] – Laville Thierry passou aqui e deixou uma surpresinha para você… Mostra no telão?

P – É Laville! Pode isso? Como um absurdo de um colaborador do MBC NEWS fazer isso… Colocar imagens comprometedoras…. Não acha um absurdo isso?

M – Sim!

CPuEjfrUAAAZ9oz

[PLATEIA] – Ai! Ui!

[Ricky Martes na plateia] – Eu já sabia!

[Cafetonna Ciclone na plateia] – Fuc## Yeah!

M – Que absurdo… Isso é armação de Thierry e sabe mais, o programa é meu e não estou gostando nada-nada dessas intervenções, agora me lembrei porque eu fechei o antigo Entrevista!

[Ricky Martes na plateia] – Vem para o lado rosa da força!

M – Isso me lembrou de algo….

P – O que?

M – Simplesmente perceberam algum volume nesse smoking?

[PLATEIA] – Uau!

M – Simplesmente é o “memecontrol”!

[PLATEIA] – Uau!

P – O que isso faz? O que é “meme”?

M – Simplesmente Psay é uma maneira mais rápida de se expressar na internet, e para esse Thierry tenho uma boa expressão para ele!

P – Qual é?

1902036_711888135509816_901213126_a

M – Desculpe Psay, mas o melhor jeito do brasileiro se expressar está sendo pelas redes sociais… Mas onde paramos?

Psay – Na parte do integrante da BTS ou da tentativa de entrevista?

[PLATEIA] –Uau!

P [Constrangido] – Quer dizer nessa entrevista muito calorosa!

M – Pelo jeito está complicado mesmo Psay… Mas de onde vem esse bom humor todo em seus vídeos clipes?

P – Sabe eu não sei se é o meu jeito ou é a simpática dessa civilização asiática no qual estou representando. Sabe, o mundo está precisando desse jeito sábio, carismático, simples e de respeito que temos por lá modéstia parte, e por isso eu tenho que representar esse estilo de vida oriental…. Eu sei que isso é bastante importante!

[APLAUSOS DA PLATEIA E GRITOS] – Isso aí!

M – É um tocante assunto mesmo, agora é esse bom humor dos clipes e brincadeiras? De onde surgiu isso?

P – Isso é como eu disse, misturo com minha essência com o carisma respeitosamente do meu país! É isso Laville!

M – Antes do “bate bola jogo rápido” me conte, o que é ser tão famoso e bem-sucedido na internet e ganhando todo o mundo? Que coisa é essa Psay!

P – É como eu estivesse em um sonho, aliás já vi que você comentou aqui no blog sobre a música e clipe “Napal Baji” e eu digo que você realmente capitou a mensagem do vídeo… Isso para mim é como se fosse um grande sonho e digo mais eu não desejo ser acordado desse sonho!

[A PLATEIA BATE PALMAS E ALGUMAS GOTAS DE LAGRIMAS CAEM DOS OLHOS DE PSAY]

M – Eu sei que você está emocionado, todavia vamos para o “bate bola jogo rápido”, um sonho?

P – Estou realizando ainda um grande sonho….

M – Um desejo?

P – Continuar fazendo vídeos de sucesso no Youtube e pelo mundo!

M – Um motivo?

P – Dominar o mundo! Ops… Quer dizer ser uns dos melhores cantores do mundo!

[Cafetonna Ciclone falar na plateia e depois de falar mostra a língua] – Opa baby! Eu que domino a música e o mundo!

M – Antes de outra intervenção… De Psay para Psay?

P – Quem saiba um dia dar mais orgulho ao meu país!

M – E com certeza você já vem fazendo eles sentirem orgulho… Digo isso com toda certeza…

[A PLATEIA BATE PALMAS]

P – Obrigado!

M – Esse foi mais uma Entrevista Irreal, se você tiver alguma sugestão entre em contato e até a próxima!

MBC NEWS MR LAVILLE 01 ASSINATURA

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

Mais de 7 anos dando opinião! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!