# VIRDAVIRT : Conheça o aplicativo esotérico e de adivinhação “Vamos Tarot”

0

VIDA VIRTUAL 00 MrLaville

Recomendo: StarStarStarStarStarStar

Amei: Red heartRed heartRed heartRed heartRed heartRed heartRed heart

Vício: DevilDevilDevilDevil

Vamos Tarot Sun Luna

Aproveitando essa vibre espiritualista, apresento esse aplicativo que pode suprir quem não tem dinheiro para ir para uma cartomante de verdade para  saber coisas e direcionamentos, afinal, o universo nos influenciar, e essa é minha convicção sobre esse negócio de cartas (enquanto não partindo do charlatanismo; tudo ok!), mas o aplicativo é leve, legal, agora acerta coisas de doer na alma, ele fala tudo “na cara” sem filtro ou/e “massagem” e por isso recomendo que use com cuidado caso não tive condições de ouvir a resposta dele, para mim, eu uso e recomendo, mas uso com moderação, afinal, tudo que é demais é sobra e fica virando uma manipulação/escravização de viver só dependendo das resposta, por isso, tome cuidado!

O aplicativo trás o que o tarô é de fato, segundo o gênio Google:  conjunto de 78 cartas de baralho (tb. ditas lâminas ) ilustradas por figuras simbólicas e us. Para supostamente predizer o futuro e conhecer o que, no passado ou no presente, se encontra velado [O baralho é constituído de 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores.]. p.ext. Jogo de interpretações ou arte divinatória que utiliza tais cartas.

Enfim, o ele é bem simples no que é a função dele, porém, um pouco complexo na parte de “Layouts de Tarô” no qual tem várias opções que pode deixar muito cansativo, todavia, não tão chato para quem tem cede de saber de diversos pontos da vida; para os mais preguiçosos como eu tem o de início rápido no qual você só mentaliza a pergunta, já dar uma jogada no toque da estrela e a resposta aparece em uma carta, também tem a sorte do dia falando de cor para trazer sorte no dia, números para a “jogatina”, também tem para saber o número da sorte e é isso, espero que gostem e respeitem!

Eu dei 6 estrelas por ele ser legal e recomendável, pois para mim que não tenho tanta cede de saber possa ser cansativo, mas para outro…. Entendem?  Setes adorei em forma de coração porque é uma coisa prática, dar certo e até digo por opinião própria que é um pouco assustador, então cuidado com o que pergunta e procura. O vício dei quatro “diabinhos” sorridentes, porque atiça um pouco quem já usa, entretanto, como eu disse é um pouco cansativo! Usem com moderação!

MBC NEWS MR LAVILLE 00 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!