# ANTESPARTI : A volta da Lady Gaga com seu som de sintetizador

0

ANTES DE MORRER QUERO VER 00 MrLaville

tumblr_m4zzzxfEKV1r8wqg2o3_400

Quem nunca teve um sonho para ser realizado antes de parti desse mundo? Há gentes que acha o mundo totalmente insuportável? Pode! Mas de tudo um pouco há sempre algo interessante para saber sobre alguma coisa, e assim não é bem fúnebre esse texto e sim, sobre uma lista de coisas a serem realizadas antes de partir e ir para o nirvana! Enfim, essa é minha lista e eu lhe convido a deixar energias boas e também boas vibrações!

tumblr_lr99triDnk1qlspj3o1_500

Um dos meus desejos para ser realizado é a volta de Lady Gaga ao POP! Vocês podem estranhar isso, achar irônico, falso ou sei lá o que! Porém, eu sou amante da música, ou seja, eu vivo 24 horas ouvindo música e aprecio todas as músicas boas e umas delas são Cyndi Lauper e Lady Gaga, mas, falando especificamente sobre Lady Gaga eu sinto uma vontade gostosa de ouvir e ver ela voltar com aquela força agitante, dela ir de volta para o pop sem mais saída, afinal, ela é muito boa nisso e sabe mesmo se inspirando ou não os outros, ela tem a sua marca! Então ela voltar com tudo ao pop, admitir que ela própria é influenciada pelas músicas em geral e ver ela voltar, mesmo com aquelas coreografias para uns de improviso e para outras belas, assim a volta dela ao seu estilo original vai ser uma coisa explosiva, pois todos estão cansados dessas mudanças delas, e sabem o porquê? Simplesmente o motivo é que todos preferem a Gaga de início e não a nova Gaga e sim a que foi enterrada na música Aura! Então eu sinto falta dos gritos, a sua energia bem diferente de agir no palco e ainda com aquela tonalidade disco dos três primeiros álbuns dela. Sem é claro forçar a barra indo para Jazz, sertanejo e o inferno além! Apesar de ser fã da música disco até se ela fosse para o rock eu ficaria satisfeito!

original

O maior cartado da Lady Gaga é mistura pop, letras grudentas, excentricidade e o famoso sintetizador dela, o que fez um imenso sucesso vindo dos 3 primeiros álbuns dela, desta forma é importante a mesma relembrar das suas raízes e lembrar o quanto do sucesso que ela fazia e pode fazer voltando para esse estilo. Também é importante falar que ela só não faz tanto sucesso por causa de rixas de fãs, não admitir que se influencia pela música em geral e isso deixou a imagem dela desgastada, pois os fãs delas não são pessoas tão paz e amor assim, ainda incluindo rixas, querer ela seja a rainha do pop como ninguém estivesse no posto, daí o motivo por ela não fazer sucesso tão notável que ela não está mais agradando nem os fãs delas e nem a eu que sou um simpatizante! Uma gaga disco é bem melhor que “sertanejo”, uma Gaga um pouco na zona de conforto é uma Gaga com mais sucesso do que sair do nada “jogando um gelo em meio ao óleo quente”, deu para entenderem? O estilo da Gaga que todos gostam é a do sintetizador e isso ela deve assumir e voltar a fazer! Acredito eu que voltando ao pop com o sintetizador ela volta à um novo auge.

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog…

01   02   03

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!