# EMRITMOTAG : Tag sim, eu sou um blogueiro!

2

EM RITMO DE TAGS 00 MrLaville

Chegou a hora de descontrair no MBC NEWS, falar sobre coisas que pode ser importante para uns ou talvez nem tanto para outros, mas, em virtude de o blog ser uma melhor maneira que eu sei me expressar/ desabafar/ viver e tudo mais, vou tenta mais uma vez se aproximar de vocês leitores e mostrar que sim, Matheuslaville é humano e sente dores, frustações assim quanto sente felicidade e amor, enfim, para quebrar o gelo vamos ficar um pouco de abertos…!

Tag sim, eu sou blogueiro!

a86804b2b4c9d583e37a35f2e9135816

1- Porque e quando criou seu blog?

Eu criei o MBC NEWS para ser uma central dos meus blogs, por isso o endereço dele é “central mbc”, mas daí só se firmou ele e o meu blog pessoal o THRILLER NIGHT!! Que foi o primeiro e depois foi desativado para pôr foco no qual dava mais sucesso que é o MBC NEWS, eu criei aproximadamente entre 2009, pois eu fiquei alguns tempos sem internet e daí não é data exata, pois eu como sempre salvo offline meus textos antes de publica-los, assim, foi entre 2009 e o Thriller no início de 2009, mas, poderia ser pelo fim de 2008, mas, como eu disse fiquei um tempo sem internet e só produzindo textos sem publicar. O MBC NEWS foi fundado para ser um blog mais sério e o começo de minha vida virtual foi em razão do desejo de me conectar as pessoas, daí a primeira tentativa foi com um fórum que tenho até hoje.

2- Quais os principais assuntos do seu blog?

Sou uma pessoa diversa, que pensar em várias coisas e tentar erroneamente fazer tudo ao mesmo tempo, por isso, eu escrevo de tudo no blog sempre tentando indiretamente se camaleão, ou melhor e é claro mais adequado, sempre tentando ser transformar e evoluir, daí os assuntos do meu blog é claro que é sobre variedades, entretenimentos e muito foco na opinião, pois é esse desabafar de opiniões que sempre foi e sempre será o motivo para esse blog existir! Enfim, sou eu dando opinião sobre diversas coisas.

3- Como tem sido a vida de blogueiro?

Acredito eu que estou na melhor parte da vida de blogueiro, no início foi mais de maturidade do que qualquer coisa, pois comecei nesse mundo virtual aproximadamente entre 14 ou 15 anos se não for 13 anos para desabafar a solidão que eu sempre sentia e ainda sinto dentro de mim, então foi o THRILLER NIGHT!! Para diário de minha vida, sim pessoal, eu comecei nesse mundo como um diário virtual, e depois passou por um grande amadurecimento, hoje agradeço ao meu blog e sei que só estou vivo por causa dele, ele que me apoiou em todos tristes e desagradáveis momentos que só eu e Deus sabe como foi, então no início a minha vida de blogueiro foi complicada em termo de chamar o público, mas, em termo de textos eu sempre amei e não tenho o que falar de ruim, pois foi graças a escrever que melhorei pessoalmente, psicologicamente, espiritualmente e ainda agora na pegada mais profissional, então hoje a minha vida de blogueiro é bem melhor que as anteriores, entretanto é o tipo da coisa que cada tempo teve seu objetivo e motivo, enfim, aqui estou hoje perto de meio milhão de visualizações (15/05/17), lutando para encontra fãs, ou quem sabe um público que goste do meu trabalho e acreditem como eu acredito em mim! Terminando, só sou melhor hoje comparado ao passado por causa do blog!

4-Qual a parte chata de ser blogueiro?

A parte mais chata e insuportável de ser blogueiro para mim é a divulgação, isso que tem sido e é uma das piores coisas, dês do início e até hoje, pois no início eu divulgava nas piores formas de divulgar, infelizmente o blog não é igual vlogs no Youtube que em minha opinião é mais fácil de divulgar, atrair, trabalhar e lidar, ao total, tudo isso de divulgar é meio chato e é uma verdadeira luta a anos. Assim essa causa é a que eu ainda luto firmemente para melhorá, pois, sei que eu mereço coisa melhor e eu consigo coisa melhor que já tenho, pois acredito em mim e no meu trabalho, assim, o problema é que fica complicado para divulgar e em minha opinião o pessoal do Google deveria dar mais atenção aos seus queridos blogueiros quanto eles dão para divulgar os Youtubers. Infelizmente blog sempre foi complicado para divulgar, contudo, acredito em mim e continuarei lutando por minha causa!

5-O que tem de melhor em ser blogueiro?

O melhor sem dúvidas é ver que você não está sozinho, ver que existe pessoas que lhe apoiam, que acreditam em você, que lhe motivam, apesar de minha audiência ser um pouco silenciosa, eu vejo os resultados e fico feliz quando alguém comenta algo tirando é claro os comentários de ódio que raramente aparece, entretanto, o que importa são as pessoas boas que cometam, compartilha, esperavam sempre dar meia noite para ver um texto novo, é pessoal, eu sei que muitos de vocês entram no dia de início da divulgação assim quando eu público os textos vem uma maré alta de audiência e isso me deixa feliz! Pensando também no meu relacionamento entre você e eu para aproximar mais agora estou publicando em horário nobre, e por essa razão de ver que não estou sozinho é que aquece todos os dias o meu coração, é o que eu quero na vida e o que me faz feliz! Eu dês de criança sempre quis e quero ter fã!
6-Onde deseja chegar com o seu blog?

Com o meu blog desejo chegar cada dia mais uma forma melhor de viver, preenchendo assim minhas necessidades, desta forma, com essa missão de ser uma forma de me expressar eu quero com o blog atingir pessoas legais para conversar, trocar ideias, que goste do meu trabalho e se identifiquem comigo em um ou em milhares de faces minha que são os textos e as colunas do meu blog. Assim, com essa meta quero preencher um espaço e dizer tipo: Eu finalmente encontrei o meu lugar, pessoas legais, que me entende e nas quais eu posso confiar/ter... Tudo isso só para achar pessoas bacanas nas quais eu goste e que me sinta confortável.
7-Seu blog para você é profissional ou passatempo?

Digo que é uma mistura dos dois, pois eu gosto muito do que faço no blog e me divirto muito com ele, é quase ou até mesmo uma parte grande de mim e minha vida, pois, justamente ele me faz acordar cada dia com um motivo e realização. O blog é uma forma tanto de eu trabalhar quem sabe para ganhar dinheiro eu conseguindo e me divertir, assim nesse trabalho não há parte chata e sim bons momentos e felizes momentos.
8-Quais blogs acompanha e quais indica?

Não acompanho blogs tenho que admitir isso, mas, gosto muito de vlogs no qual acompanho por sentir que é mais delicioso ver como, por exemplo, o canal “Põe na Roda”, “Papo Astral”, “Ok! Ok! ” E “Paula Pires Astro”, gosto muito desses 4, poderia citar mais outros, mas, são esses o que mais acompanho e assisto.
9-Tem sido fácil o convívio de seguidores e leitores?

Tem sido fácil, inclusive nunca tive problema com os leitores, é claro que as vezes aparece raramente comentários criticando sendo que atualmente eu diria que quem me crítica na raiva ou ódio não é leitor do MBC NEWS, pois, não sabe o que está fazendo e só faz isso por não estarem no local que eles são ou/e gostariam de estar, sendo que tive no fim do ano passado 2016 crítica de ódio quando tive conselhos de uma mulher que não gostou na temporada “Manifesto Ameriasian” do nome da coluna “Verdades da máfia” no qual eu coloquei em extinção por concordar com a mulher e por ela falar que não é certo.
10-Seu blog já está como quer ou ainda deseja mudança?

O blog está sempre em evoluções e mudanças, assim, creio eu que sempre haverá novas transformações, pois sempre estou evoluindo e tendo mais ideias, assim possa ser que o céu não seja o finito!

Imagem retirada da internet e reproduzidas no blog

01 MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

2Comentários
  1. Amei o post!
    Não conhecia muito seu blog, mas já estou amando!

    http://birdsalsocry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rafaela Samara.... Seja bem-vinda!!!
      Vou fazer uma visita no seu blog... Obrigado pelo comentário!

      Excluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!