# TDCAU : Eles não ligam para o amor

0

THEY DON'T CARE ABOUT US 00 MrLaville

love-1

A sociedade está cada dia mais se odiando ao invés de estar sem amando. Dês dos pensamentos dos hippies vemos que o tão importante é não fazer guerra e sim amor, contudo, essa filosofia de vida foi jogada abaixo pela atualidade cada vez mais fria, egoísta e cheia de superficialidade, eu admito que sou um pouco ego e frio, e admito que não estou tão longe dessa sociedade, porém, é uma hora de parada para repensar as atitudes e nisso me incluo, desta forma será que o amor morreu? Será que nesse mundo que visa o ego esquecemos dos pequenos e bons detalhes? Será que esse mundo todo tecnológico deixo as pessoas muito mais máquinas do que coração? Será que um toque da pessoa amada não tocar mais nossos corações? Realmente eles não ligam para o amor e é sobre isso o assunto desse texto.

wilmarx-hq-amor virtual

Uma sociedade cada dia mais máquina, fria e sem coração é a atual, não se ver mais contato, e sim tudo motivo de guerra, mimimi, reclamações, chatice e etc… Saber o que a sociedade hoje precisa? Simplesmente a sociedade atual precisa levar mais na brincadeira, na boa e ter mais amor! Pois hoje tudo é motivo de reclamações, hoje você não pode nem flertar com alguém sem ter medo de virá assédio ou não! Simplesmente essa geração cheia de regras está cada dia mais chata, sem amor e com muita irá, e isso é uma coisa muito triste, pois o mundo precisa de amor, precisa de mais simpatia, precisa viver mais do que conversar com máquinas, pois o que vemos atualmente? Descartar amizade, namoro ou paquera todos fazem agora você já ouviu alguém descartar um smartphone? Então eu vejo que há muito mais pessoas querendo lhe dar vários tipos de problemas que simplesmente e humildemente ajudar!

these-scars-of-mine

Também não posso deixar esse texto sem um toque mais livre e de mente aberta, entretanto crítico que é sobre essas religiões fiscalizarem se o sujeito faz sexo anal ou anda namorado pessoas do mesmo sexo, afinal, o que temos haver com isso? Se ver todos os dias passa na TV propagandas de drogas que é a cerveja em qualquer horário e nem por isso ninguém reclama se tem um menor estiver assistindo, se vai incentivar ele, se vai fazer a pessoa ao tomar, passar vergonha, matar alguém com um carro ou até mesmo destruir a própria família de que, usa, agora você ver os crentes reclamarem disso? Porque não desafia a máfia dessas empresas de bebidas? Se é o direito de cada um, para que não faz isso, mais fiscalizar se alguém dar ou não o ânus se faz?! E digo mais, isso ninguém é bobo de desafiar, agora a minoria que não tem como se defender esses lobos vestidos de ovelhas atacam! Aí eu lhe pergunto, onde ficar a liberdade de amar quem queira? Porque as religiões ficam tentando censurar o amor, quando as mesmas os pastores traem a mulher deles e seus fiéis amém?! Então cadê o amor que seu Deus lhe ensino pessoas religiosas? Quer dizer que eles só aparecem quando convêm e para punir a quem são dos seus interesses? Então o mundo não preciso de proibir amor de diversas formas e sim a aprender a amar e ajudar as pessoas a irem para este caminho de amor!

original

Então porque não começamos a tratar as pessoas bem? Porque não abrimos mais a porta para o estranho virar nosso amigo? O que adianta tanta guerra? Quem ganha com tanta guerra assim? O único que ganha com guerras até onde eu sei é os Estados Unidos, então por acaso você é de lá para ganhar algo? Então, está uma hora de se refletir a vida e seguir como os hippies não faça guerra faça amor, essas palavras ficaram famosas em um protesto de décadas atrás e será que até hoje ninguém aprendeu nada? Será que somos uma geração de bobos, máquinas, egoístas e robôs? E digo mais até fazer o bem para outros alimentam nosso ego e nos estimulam muito mais, então porque não fazemos? Porque tanta guerra? E eu deixo claro que me incluo nessa sociedade e estou contra a maré lutando para seguir esses princípios, afinal, de uns tempos para cá eu não venho somente criticando os outros e agora a mim, agora eu estou lutando para melhorá tanto para mim quanto ao meu alcance! Respirando fundo é isso aí, temos que aprende que nem Michael Jackson e os hippies o valor que é o AMOR!

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog:

01   02   03   04

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!