# EMRITMOTAG : Tag espelho, espelho meu

0

EM RITMO DE TAGS 00 MrLaville

A quanto tempo não escrevo um novo texto! Que saudade! Nesse texto já digo tudo, é só para diversão e como diz José Simão na sua coluna, esse texto, aliás, a coluna é inspirada nesse nome “gandaia nacional” que ele tanto fala, então eu resolvi entra na “onda” e fazer um pouco de gandaia, para falar: “Sim, eu sou humano! Eu erro, tenho meus momentos tristes, alegres e até mesmo de Tzão”, deram para ver o espirito informal que deu em mim? Então sem mais delongas, vamos entrar por dentro dessa moda e nesse texto será a seguinte Tag que eu achei na internet!

ESPELHO, ESPELHO MEU

f18efcd5b538ef65f253e1a502789601

· Você gosta do seu nome ou mudaria?

Sim, eu gosto do meu nome apesar de ser longo, mas, uso o da internet Laville por achar diferente, e mostrar que eu quero ser diferente dos outros, ou seja, não quero ser mais um na multidão e sim ser alguém que quando morrer vai fazer as pessoas verem que eu deixei meu legado e morri pelo que defendo, e voltando, eu gosto tanto do meu nome que M é de Matheus e “B” e “C” são as iniciais dos meus últimos sobrenomes, então eu curto! Mas é claro que Laville é muito legal e isso mostra que eu quero ser diferente, extravagante e diferente. Não quero ser mais um robô do sistema!

· Gostaria de ser mais velho ou mais novo?

Gosto de ser mais novo, apesar de ter uma mente meio velha ou muito velha, mas, em minha opinião é interessante ser novo, ter a juventude, a beleza e assim, esse ar novo, enfim, ser jovem é o que me interessa e por qual tenho mais atração de desejo e libido, apesar, de ter uma mente velha.

· Você queria ter nascido loiro, moreno, ruivo, negro ou mulato?

Dependendo de onde eu nascesse, por exemplo, se fosse nos EUA seria muito louco de nascer negro lá, pois poderia sofrer muito e não curti (tanto a vida, quanto a qualidade e quanto a diversão), mas, é claro que eu gosto da pele que eu tenho com o corpo que eu tenho, pois, não me vejo com essa anatomia branco, assim, se fosse em outro lugar queria ser mais adequado a cultura desse lugar, ou seja, se aproveitar das melhores coisas e condições desse local tendo a cor da pele próximo do mais ideal para anatomia e para a cultura da região! Assim, se fosse nos EUA, por exemplo, para não sofre ou/e ser morto, poderia ser de uma anatomia mais adequada a branca, contudo, sem muita frescura sobre ter cor de olhos ou de cabelo, mas, quem sabe pintar o cabelo poderia ser legal, resumindo gosto do meu corpo (tirando a barriga e marcas de ser cheinho) do jeito que é, então é isso.

· E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Fico contente com a cor dos meus olhos, quem sabe com as írises vermelhas ficaria legal, tirando isso gosto, não há outra cor natural que eu acho que ficaria legal tirando o preto (que é o meu).

· Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural, bem que poderia ser outra cor, um preto mais forte, ou talvez quem saiba uma cor, mas, não me vejo HOJE com cabelo de outra cor.

· Gostaria de ser mais alto ou mais baixo?

Queria ser só mais um pouquinho alto talvez 1,87 e com o corpo mais encorpado e proporcional seria legal.

· Gostaria de ser mais magro ou mais encorpado?

Quero ser nem magro e nem cheio, quero ser proporcional, ou seja, forte, com alguns músculos, porém, nem tão magro como eu era, nem cheinho e sim forte e sem exerço.

· Você é mais menininho ou mais desencanado?

Eu acho que sou os dois, as vezes pareço um menino e outras uma pessoa mais velha.

· Você prefere usar calça jeans ou shorts?

Prefiro sempre andar de calça Jeans, aliás, eu tenho uma norma de ética, se eu for sair para lugares longe de onde eu moro vou de calça, pois, acho muito chato e inadequado, tipo sou padrão Estados Unidos, ou pelo menos, filme internacionais, sou o tipo deles, sempre de calça para ser elegante e não qualquer folga.

· Vestido ou saia?

Se eu fosse mulher eu usaria vestido, pois acho interessante, acho legal mulheres de saias, porém, se eu fosse não usava, pois sentiria invadido.

· Macacão ou jardineiro?

Nenhum dos dois, não combina comigo esses tipos de roupas.

· Prefere usar, tênis e chinelos?

Quando eu digo que gosto da cultura americana não é brincadeira, assim, eu tenho com convicção usar tênis, pois, eu gosto desse estilo americano de viver, ou/e dos filmes, pois eu em minha opinião sei que valoriza mais e é bem mais legal/elegante.

· Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?

Com certeza roupas e perfume são o que mais ganho.

· Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Eu confesso que gosto mais de me arrumar a noite, pois, sinto melhor nesse momento.

· Qual celebridade você gostaria de ser?

Sem perseguição eu gostaria de ser JungKook do BTS, pois acho ele boa pinta! Ou talvez Troye Sivan Red heart!

· Se defina em 3 PALAVRAS:

Bem-humorado, intelectual e pensador.

Imagem retirada da internet e reproduzida no blog

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!