#ESCRITAS : Amores proibidos

0

PALAVRAS ESCRITAS Revolução 00 MODERNIZANDO

Amores proibidos

Amor entre os mesmos

É uma tentação lhe ver,

Toda libido está em você,

Histórias de amores são muitos populares,

Histórias de amores por essas cidades,

Deserto frio da minha existência,

Cidades fantasmas que tem umas noites lindas,

Um frio que aumenta quando estou com você…

Contudo garoto isso tudo são proibidos!

***

Amores proibidos pela opressão!

Amores proibidos pelo preconceito!

Amores proibidos pela perseguição…

Que ideologia mais antiquada e ruim!

Amores proibidos por você ser o mesmo,

Amores proibidos por lhe desejar sendo você o mesmo!

***

Na estrada da vida o amor viajar,

Fica encantado com o seu coração batendo um sangue quente!

Um amor assim de um deslumbre…

Um deslumbre proibido pelo pecado do mesmo!

Oh seu corpo!

Oh seu jeito!

Me sinto tão completo com você!

Você entrar dentro de mim com a dor do amor proibido!

Com minha imaginação tudo daria certo então…

Mas há essa questão de proibição por sermos mesmos!

- Seu corpo a tentação de minha alma -

- Sua alma o esquentar do meu coração! -

***

Uma viagem entre um coração que nunca sentiu um amor completo…

Um completo amor de parar o mundo!

Um amor para dizer assim que foi e é a história da humanidade!

Um desejo fogo vermelho que esquentar o meu sangue com beijos!

- Sinto prazer de você entrar dentro de mim -

- Sinto prazer e completo contigo cara! -

- Sinto-me como um furacão que é obrigado a ser silencioso… -

- Sinto uma tormenta de um vento forte para abalar! -

***

Amores proibidos corações partidos,

Amores proibidos nessa louca galáxia intensa…

Cara meu universo é você…

Meu coração é uma supernova tentando guardar…

Tantos bons momentos que eu tenho contigo!

Sendo uma supernova vai me consumindo…

Até a mais grande explosão que ninguém tem a provar!

A única prova é que eu lhe amo muito…

E não ligo por sermos mesmos!

- Sinto-me em uma supernova de opressão -

- Sinto que devo estoura minha energia de lhe amar em segredo! -

***

Um dia você estava comigo…

Sentir o seu perfume…

O seu jeito desumano de deus grego…

Seu olhar que me deixa hipnotizado…

Pena que devo explodir com esse amor…

Ou talvez por opressão me consumir!

- Sinto-me vivo quando estou contigo… -

- A cada vez que você me toca…. -

- Sinto que nunca fui tão feliz como agora! -

“Dar para sentir rapaz? “

***

Um amor assim tão proibido me faz…

Querer sentir a vida cada vez mais!

Você é minha fantasia e religião!

Você é o cara que mesmo proibido está no meu coração!

Mesmo sendo proibido por sermos mesmo…

Acho que não vou aguardar segurar o mesmo…

Por estou em uma supernova de emoção por ti!

Estou a cantar a música que sai do meu coração…

Estou disposto a deixar armas por beijos…

- Somente os seus quentes beijos! -

***

O sentimento é uma coisa que não devemos brincar…

E sendo bom para quer somente guardar?!

Estou disposto a viver o grande amor da humanidade com você!

Estou disposta a enfrentar guerras e pazes contido!

Só por causa desse amor proibido…

Só por causa do meu amor por ti!

Dizem que a vida imitar a arte…

Ou será que a arte imita a vida?

Disso eu não sei….

Só digo que proibido amor e verdadeiro,

Por mais opressão ou eu afirmo ou estouro…

Pois esse é o meu verdadeiro sentimento por ti garoto!

A minha vontade e lhe pegar pelos cabelos e morde seus lábios e beijar-te…

Ao mesmo tempo que eu provo do seu amor garoto!

Assim nesse trivial amor profundo…

Não ligo para esses amores proibidos dos mesmos!

- Eu somente não ligo… -

- Eu somente agora quero sentir seu corpo quente… -

- … Perto de mim e…. -

- …. Amando-me! … -

***

“Não importa se somos os mesmos… “

“Não importa-me se há guerras… “

“Enquanto eu tiver beijando a tua boca”

“Sentirei na mais imensa paz e amor!”

“Somente me importa é ser feliz contigo!”

“Só isso que me importa agora!”

“Somente sentir seu corpo quente….”

“Seu beijo quente…”

“E seu toque de arrepiar-me”

“Somente nosso amor importa-me a mim!”

“Somente sentir e dar amor!”

“Mesmo… Na mais inocentes…. E puras… Atitudes de amores!…”

Escritor por: Matheuslaville


Imagem retirada da internet, meramente ilustrativas e reproduzidas no blog

01

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!