#Poema: Desconcerto

0

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida POEMAS 01 logo

Desconcerto

Poema 06 UM TOUR definitivo D

Minha mente está em desconcerto,

O mundo está em desconcerto,

No brilhar da luz do dia...

Mais uma luta e agonia!

Estou lutando para o concerto...

Mas o mundo está tão desconcertado...

Não sou Déjà Vu, mas toda verdade me dói,

Mas um banho de chuva me sinto concertado!

Assim através pela natureza...

Sinto esperança no meu olhar!

Ao renascer do dia....

E tons pasteis para a brilhar!

***

Eu estou concertando minha vida,

Apesar do desconcerto da realidade,

Estou aqui lutando para concertar-me!

Apesar do triste dia e realidade...

Eu vivo e luto por meu conceito!

- É bem isso minha gente! –

***

Apesar da realidade difícil...

Uma realidade de desconcerto...

Aonde tem um “despresidente” ...

Fazendo um verdadeiro desgoverno!

Estou todo desconcerto...

Estou tão desiludido vendo esse concerto brasileiro...

Tão desconcertante!

Tão surreal e alucinante!

***

A vida está tocando guitarra de raiva,

O concerto está no sintetizador...

O violão toca um pouco calmo...

Mas a bateria faz um ruído!

O palco está feito em teclados...

O vocal é um pouco desconcertante!

A realidade é uma!

O Brasil e o mundo precisam de uma revolução!

***

Um concerto é feito aos grandes palcos...

A realidade é bem utópica,

Os dias se passam assim...

Tão vazio e tão quão fútil!

Mas eu sinto tão desconcertado...

Com os dias atuais...

Me vejo tão triste e magoado...

Por verdades que muito dói!

O estúdio é uma coisa...

Que só a vida sabe o que é!

***

Um desconcerto atual e por si só a atualidade,

É um desconcerto triste ver a própria,

Hoje em dia tudo é descartável,

Até mesmo um ser humano!

Relacionamentos não são mais nada....

Apenas algo para rotular...

Na qual no fim da história...

Simplesmente por qualquer desacerto vamos descartar!

Em qualquer nuance somos descartáveis!

Eis a atual desconcerto da realidade!

***

Uma triste história da vida...

É essa realidade insana...

Na qual tudo que fazemos para o outro de bom...

Vale nada comparado aos mínimos erros nas quais fazemos!

É uma triste história insana na qual somos empurrados...

A seguir o fluxo e não ter paciência com outro!

Simplesmente nessa insana rotina...

Nossos celulares valem mais do que o outro!

- Sim, até 1 centavo vale mais que o ser humano atual! –

- Sim.... Essa eis a inversão de valores atuais! –

***

Sei que não sou perfeito.... Mas tenho paciência contigo!

Sei que não sou perfeito..., mas sinto a tua falta!

Sei que não sou perfeito.... Mas eu valorizo o amor!

Sei que não sou perfeito.... Mas sei o valor do olho a olho!

Sei que não sou perfeito..., mas sei o concerto que é conversar cara a cara!

Sei que não sou perfeito..., mas valorizo as boas companhias!

Sei que não sou perfeito e assim não nego, assim assumo meus erros!

Sei que não sou perfeito... Eu também erro!

E nesses erros e desconcertos...

E nesses concertos e acertos...

Aqui estou!

Para vencer e concertar totalmente minha vida!

***

Assim nesses erros e acertos...

Assim nesses concertos e desconcertos,

Rezo para Deus salvar a mim!

Que Deus salve minha alma desses desgovernos!

Misericórdia de minha alma...

Em meio os esses desconcertos do Brasil!

- Deus tenha misericórdia da minha alma... –

- E do Brasil e o mundo! –

***

- Em um mundo tão violento...

- Em um mundo tão radical...

- Em um mundo tão desumano...

- Em um mundo tão diferente de ser divino!

- Simplesmente misericórdia Deus...

- Desse desconcerto de realidade!

By/Por: Matheuslaville

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida END 01

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!