#Poema: Ninguém realmente me conhece

0

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida POEMAS 01 logo

Ninguém realmente me conhece

Poema 01 UMA MÚSICA definitivo NRMC

Imaginação...

Em pura expansão...

Até quanto tu me conheceis?

Até quando tu vais com sua versão?!

Até onde vai realmente o seu saber de mim...

Até tal ponto na qual nem eu sei de totalmente de mim?!

- Quais são as suas bagagens puritanas para me julgar?!

- Até onde a verdade é a mesma da realidade que você ousa a julgar?

- Simplesmente ninguém realmente me conhece –

- Até tal mesmo até a mim! –

***

Zona de perigo...

Lugar em suas divinas inteligências...

Até quando você puritano sabe de tudo?

Ao tal ponto da realidade que tu conheces...

Ao quanto você ver em águas turvais tais verdades?

Essa é a curiosa realidade!

- Ninguém realmente me conhece...

- Talvez até mim mesmo não conhecer-me!

***

Eu não finjo ser outra pessoa...

Ou até mesmo estou em constante evolução....

Minha realidade possa ser longe da tua....

O meu discurso se encaixa ao contrário do teu!

Possa ser uma caixinha de surpresas eu!

Ou possa ser uma realidade a ser conhecida...

Conhecida até mesmo...

Para mim e o próprio eu!

***

Até onde vai a verdade?

Até onde vai o que tu conheces e o que tu realmente não conheces?

Até onde vai o linear de ver e não ver?!

Eis que você não me conhece por completo...

Eis que minha verdade possa ser longe da tua....

Assim conforme minha verdade é uma.... Mas já a tua...

- Eis que lhe pergunto qual é o seu cacife para julgar!

- Eis que surge a pergunta a ti quanto você realmente deseja olhar!

***

Eu realmente não sou tão transparente....

Sou um buraco negro que oculta todos os sentimentos...

Até mesmo não sendo falso ao mesmo tempo sei ocultar os meus sentimentos!

Até mesmo no oculto do olhar você acha algo e eu outro!

Até onde você achais que conhece tudo de mim?!

Até para quê você puritano me julga assim?

Sou um buraco negro de uma energia compacta....

Que ao explodir.... Eis esse o mistério!

***

Eis o fenômeno misterioso de ser....

Um fenômeno estratégico de brilhar e ser...

Eu não demonstro os meus verdadeiros sentimentos....

Não por fingir e sim por defesa...

Eis o segredo do meu sentimento!

Como um buraco negro silencioso...

Eis o grande mistério de qual de onde vem e de onde vai....

Eis o grande mistério do que tem dentro e do que tem fora....

Por acaso você acha que realmente conhece tudo?!

Sabe realmente todo o segredo de tudo?

- Eis o meu pensamento, manta e canção!

- Eis minha ideologia, pensamento e religião!

***

Se realmente tu me conheces tu eis Deus,

Se realmente tu me conheces eis divino,

Se tu queres ter coragem de conhecer entre no buraco negro!

Eis que a verdade está compacta perigosamente para a revelar!

Eis o destino e o tempo o grande sábio!

Eis o destino e senhor tempo sábio das grandes coisas....

Assim por um segredo revelo-me a realidade...

Eu simplesmente sou humano!

Eu simplesmente tenho minha perfeição e imperfeição!

Eu simplesmente tenho minha ilusão e desilusão!

Simplesmente eu sou humano...

Eu sou de carne e osso....

- Realmente não me crucifique-me antes de olhar para todos os defeitos de ti!

Pois realmente creio que não sou eu o mais imperfeito dos homens...

Enfim, você pode ser....

Esse mais imperfeito dos homens tu possa ser!

***

Eis o quanto tu achais que me conhece?

Eis quão perfeito tu eis para me julgar?!

Eis que tu olhando no espelho pode ter mais podres que mim...

Eis que olhando no espelho nem o diabo pode lhe reconhecer!

Eis assim que você julgar-me!

Eis uma convicção que tu achais que está aí a luta!

Mas simplesmente o que você achais de mim pode ser pura ilusão!

Seu julgamento pode ser somente uma perfeita/imperfeita ilusão!

- Mais ao qual fim do dia tu podes pensar...

- Realmente eu tenho o direito de julgar?

- Eis quem sou eu?!

- Simplesmente pergunte-se eis quem é tu!

- E no final da resposta você saberá....

- Que nem mesmo o diabo lhe irá lhe reconhecer!

***

Será que tu....

Tens alguma dúvida?! ....

By/Por: Matheuslaville

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida END 01

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!