#SEVIRANDO : Fugir é mais fácil do que lutar pelo que você quer

0

SE VIRA LAVILLE 00 MODERNIZANDO

O texto é um tipo de desafio que eu faço para mim mesmo, em montar um texto a parti de qualquer coisa que eu ache na internet, aplicativos e meios virtuais, na qual tenho que tentar fazer o mesmo virá um texto completo, bom e bacana, assim, o desafio que eu tenho que me virar é de um pensamento que eu achei devidamente creditado em um aplicativo…. Então vamos para o texto!

Construindo o seu amor dentro de si!

“Você está fugindo porque é mais fácil ir embora do que lutar pelo que você realmente quer”

Pretty Little Liars (via: Puxa Assunto)

Está na hora de sermos o que realmente queremos ser!

Você já reparou que ser o que você realmente quer ser é mais difícil, do que realmente você aceitar ser por causa/em razão dos outros? Quantas vezes você sacrificou sua vida para não magoar os outros, para ser bem mais aceito ou aceita?

Então não seria você fugir da verdade por ser mais fácil ,do que lutar pelo que você realmente quer? Um exemplo disso eu me enquadro nesse quesito e também faço essa autocrítica! Quantas vezes eu me calei, ou até mesmo eu me calo para não magoar alguém? Quantas vezes eu ocultei e oculto o que realmente eu quero/desejo para ser aceito ao meu redor?

Mas isso não é uma crítica tão vazia ,e sim uma crítica para toda a sociedade que tem um mesmo temperamento, e uma geração mais ou menos parecida que a minha! Sim… acredito que não estou só nesse de querer agradar a todos, e se calar por mais que fazer isso, venha ser um suicídio ideológico! Quantas vezes nós matamos nosso verdadeiro eu para não magoar ao redor? Quantas vezes a lutar pelo aquilo que você quer dói mais NOS OUTROS do que em si?

Quantas vezes ser AQUILO QUE OS OUTROS QUEREM DOEM MAIS EM VOCÊ? Não é uma realidade e verdade? Assim o que você faz para agradar os outros dar uma aceitação, contudo, destraça seu coração!? Lutar pelo que você quer, é negar o que os outros querem que você seja, assim muito não lutam pelo que realmente quer, a tal ponto que ir com a multidão incomoda menos do que ir sozinho e até mesmo é mais fácil e aceito!

Se de um jeito ou de outro você é julgado... Porque não fazer o que realmente você deseja e quer?!

Assim, ser o que você quer ser dar mais trabalho, do que o que os outros querem que você seja, pois você sendo o que os outros queira que você seja faz você ter mais aceitação, contudo, quem sofre somente é você, que ao fazer isso tem o seu coração despedaçado de dor por não ser o que você realmente quer ser e fazer! De tal forma, a luta é maior fazendo o que você realmente quer, do que fugir e ser o que os outros queira o que você seja!

Lutar pelo que quer é complicado, todavia, no final não é tão doloroso que ser o que os outros querem que você seja, ou melhor, fugir é fácil, e ao mesmo tempo dar-se para pensar que fugir dos problemas são mais fácies que resolvê-los, sendo assim, aceitar o que os outros querem de você é mais fácil do que o que você quer. Ao final de tudo fica a questão…. Será que você quer ter uma vida que não vala a pena mais aceita ou uma vida mais vivida, feliz, realizada, que vala a pena, contudo, não seja regrada pelos outros? O que acham?

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog….

01   02   03

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!