#TENTANDO : Enquanto no Brasil tem carro do ovo, na Espanha tem da laranja

0

TENTANDO FAZER PIADA 00 MODERNIZANDO

Enquanto no Brasil, e em especial em Salvador (Bahia) tem o carro de ovo vendendo 50 ovos por 10 reais, lá na Espanha a coisa é mais chique e sofisticados; nada de coisa muito pobre de comprar ovos para comer, lá como é país de primeiro mundo se vende laranja, enquanto aqui no Brasil quando vamos ver laranja só políticos que tem condição de ter várias laranjas se é que vocês me entendem!


Lá o negócio é chique não é coisa rale do terceiro mundo que vende 50 ovos por 10 reais, lá se você quiser beber um nutritivo suco de laranja bem gostosinho você leva várias laranjas e ainda por um preço bastante camarada, ou seja, o negócio é chique e ainda faz você economizar uma boa grana com o seu dinheiro/bolso.


Enfim, país de primeiro mundo é país de primeiro mundo e de terceiro é terceiro… Ops…. Tenho que terminar esse texto aqui, pois estou ouvindo o homem do carro de ovo passando aqui na rua e vocês sabem como está a crise, enfim, quem aqui vos fala está estocando ovos para vender 50 por 20 reais via Sedex para estados que ainda não tem os carros do ovo, pois é a crise e também vai que eu ganhe uns dinheirinho para a ração de Will Segundo o meu gato que só come razão de marca e caras (pois é um gato de bom gosto e paladar afinado e refinado, então imagine o preço!), enfim, tenho que ir antes que perca o carro do ovo… Fui!

É Pessoal… Eu tentei fazer piada!

Polícia para carros abarrotados de laranjas na Espanha

Motoristas explicaram que eles tinham colhido frutas "pelo caminho", mas policiais descobriram que as laranjas eram produto de roubo.

A polícia da cidade espanhola de Sevilha prendeu 5 suspeitos após uma perseguição a dois carros abarrotados de laranjas. Segundo a imprensa local, a polícia suspeitou dos dois carros e começou a persegui-los. Ao chegar perto, os policiais verificaram que os veículos estavam repletos de laranjas.Olha a laranja! Por 2 Euros!

Mais tarde, foi encontrado um caminhão, também cheio de frutas. Os motoristas explicaram que estavam viajando e "colhendo laranjas pelo caminho", mas os policiais descobriram que as frutas tinham sido roubadas de um carregamento. Os cinco foram processados.Topa tudo por laranja!!

Crédito para a matéria original e autoral: < https://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/policia-para-carros-abarrotados-de-laranjas-na-espanha.ghtml >

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!