#TRUTHDARE : Um doce valor de saborear pequenas grandes coisas

0

VERDADE OU DESAFIO 00 MODERNIZANDO

Aqui estou, e o texto será mais uma vez a versão ‘Verdade ou Desafio?’ do blog, contudo, com o que importa falando sobre minhas intimidades amorosas com qualidade e sem ser chulo, ou seja, com aquele controle, apesar de que se dê corda eu nem preciso de droga alguma para ficar empolgado, mas voltando entre o vilão que gostaria de ser, entre coisas marcantes, entre amor e sexo sendo ao mesmo tempo aquele ídolo “Tzão” vamos lá com mais um texto dessa vez com o que interessa que são as perguntas!


É tão maravilhoso sentir o prazer!

Vamos somente para as verdades!…


#TRUTH – Qual vilão você gostaria de ser?

Europa o vilão de Cavaleiros do Zodíaco que é carismático em seu jeito de ser!

Com absoluta certeza queria ser Europa do anime Saint Seiya Ômega, pois ele é um vilão muito carismático, “legal”, tem presencia, é memorável e marcante. Assim Europa é com toda certeza um vilão muito esperto, inteligente e na qual não faz um mal sem que seja algo totalmente maléfico (irracional ou por muita maldade/perversidade).


Assim, ele tem uma ponta boa dentro de si, ou melhor, uma filosofia de vida e inteligência, sendo um exemplo disso quando ele questiona a deusa Athena sobre ela ser retardada, por matar vários cavaleiros de ouro, bronze e prata em suas guerras sendo que ela é uma deusa, ou seja, ela é a mais poderosa e única solução “mais pacifica” para resolverem as guerras santas.


#TRUTH – Qual a coisa mais doce que alguém já fez por você?

Pequenas coisas e ações nas quais marcam!

Uma coisa que foi mais gentil e doce que alguém fez comigo, ou seja, mais simples que ao mesmo tempo é tão valioso foi uma pessoa no ensino médio percebendo que eu era muito tímido todas as vezes que eu acenava para tirar dúvida ou/e falar algo essa pessoa falava algo parecido como: “” Professor!” “Gente” Matheus tem uma pergunta/falar”, assim, como eu era muito tímido e na minha, ela sempre fazia essa gentileza, ação de chamar a atenção para quando eu acenava querendo falar alguma coisa e gostava muito de mim (gostava digo em razão de ter perdido o contato e nunca mais te tido falado com essa pessoa).


Hoje em dia mais maduro e dando valor as pequenas coisas da vida, vejo o quanto foi incrível a ação. Enfim, por mais que seja passado hoje vejo que devo tratar bem a quem me trata, e esquecer coisas que não vale a pena serem lembrados nos quais me machucaram. O tempo é o grande professor da minha vida; e o que essa pessoa fez foi de uma coisa simples, contudo, tão valiosa quanto colonizar um planeta fora da Terra.

A pessoa que eu saiba gosta de Lady Gaga... (^_^)


#TRUTH – Você participa de algum site de encontros? Ou você já pensou em participar?

Se liga Laville!!!

Eu participo de vários para ser sincero e honesto, contudo, coragem e disponibilidade de ir para o encontro…. E… Já é outra coisa… Eu tenho que afirmar que por mais que eu sei “Eu me garanto a qualquer problema” eu tenho uma pequena fobia de conhecer pessoas novas assim virtualmente, e também do jeito que o mundo estar, só que não é malandro como eu teme que algo fuja do controle e como não sou malandro e longe disso.


Com tantas histórias e também por eu ser muito fechado, metódico, perfeccionista na minha vida de querer que tudo saia da forma mais perfeita possível, acontece essas coisas que eu prefiro “empurrar com a barriga” do que encarar de frente o problema, aliás, eu tenho um certo trauma com pessoas e relacionamentos, e sou um pouco pessimista para pessoas em meio ao virtual, agora se fosse assim de conhecer cara na cara e não primeiro virtual eu teria mais coragem e tenho. Aliás, eu me subestimo muito e me cobro muito!


#TRUTH – Qual celebridade que você tem uma queda?

Com todo o respeito, mas Jeon Jungkook é muito bonito e sexy!! Que sensualidade!

Antes de tudo, digo que se para falar mal, falar ruim, derrubar e entre outras coisas ruins para uma pessoa pública se fazem e nem por isso, tem pessoa apontando dedo falando isso está certo ou errado, descurtindo, menosprezando e quando tem não tem a mesma força, então na minha humilde opinião, achar Jeon JungKook da BTS lindo não vejo que estou falando uma coisa absurda, de fulano me detonar por causa disso, sendo que talvez o próprio JungKook pode não gostar, daí é claro respeito, agora não estou jogando energia ruim falando isso, e digo mais não sendo chato adoraria ser admirado por qualquer pessoa legal, do bem e que gostasse mesmo de mim, eu me sentiria feliz com a admiração, sendo que não existe verdade absoluta e para tudo existe exceção, contudo, admiro ele e teria gostado de e gostar de que alguém me admirasse e é claro que me respeitando!


#TRUTH – O que alguém precisa fazer para ganhar um beijo teu?

Podesse dizer que nos relacionamentos amorosos gosto de pessoa de atitude e que seja o primeiro na iniciativa!

Simplesmente ser uma pessoa limpa, ser agradável, atraente e do meu gosto e sendo nesses quatro quesitos completos o que precisa fazer para isso só ter atitude de falar isso comigo e um momento às sós para é claro aproveitar, experimentar e ter um momento mágico para ambos os lados!


#TRUTH – Quão longe você vai com alguém que acabou de conhecer?

Talvez devesse arriscar mais?

Na sociedade atual não se deve ir tão longe não… É saindo e deixando pistas caírem no chão, orar para o seu deuses e anjos ou sei lá, ter uma energia com o cosmo, mas, se fosse uma pessoa que não fale gírias, não pareça psicopata/sociopata e que tivesse uma boa energia/intuição eu até que toparia ir alguns metros de distância, contudo, não quilômetros! (Risos)


#TRUTH – Qual seria a pior coisa que faria para conseguir transar com alguém?

Por favor... Faz amor comigo!! "Nunca lhe pedi nada!" =P

Talvez me humilhar e tentar achar uma comoção para a pessoa fazer isso comigo, para talvez ver se no coração do mesmo é quente e de carne o suficiente para fazer essa caridade e pequeno gesto? (Risos)

Imagens retiradas da internet, meramente ilustrativas e reproduzidas no blog…

01   02   03   04   05   06   07   08   09

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!