#EMRITMOTAG : Tag - 13 Perguntas pessoais

0

EM RITMO DE TAGS 00 MODERNIZANDO

Em busca da normalidade ou não, ou melhor me expressando, em busca de mostrar que sou uma pessoa humana, que tenho meus desejos, amores e desilusões assim como todos…. Em ritmo de Tags vem para responde aquelas perguntas que vão ser úteis para minhas paqueras entender-me mais, contudo, brincadeira a parte, esses tags servem para me aproximar muito mais de você, e mostrar que por trás de palavras fortes ou não, existe um ser humano! Então sem delongas… Em ritmo de Tags!

Tag :13 Perguntas pessoais

f2834484dbb87d8185cb99f3688e06b9

1. O que você costuma pedir no Starbucks?

Não sei o que é Starbucks, mas pesquisando vi que é sobre café… Contudo não tomo café…

2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?

Do meu reprodutor de músicas, vídeos e DVDs, pois eu fico praticamente 24 horas ouvindo música, sendo que isso me acalma e me faz companhia em meia a solidão do dia a dia, contudo, como ficar triste/sozinho ouvindo uma boa música energética? Então a música serve na minha vida para me alegrar, energizar, fazer companhia e me deixar feliz! Enfim, música é uma terapia.

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Que eu tenho grandes desejos e sonhos reprimidos que me deixa infeliz…. Profundo, mas, é a pura verdade. Também poderia de eu me sentir oprimindo na localidade onde moro! Profundo também, entretanto, vem do fundo do coração infelizmente!

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Sei lá, talvez ser tocado sexualmente por pessoas que eu tenho atração ou/e até mesmo “ilusões” que pelo menos uma vez na vida faça isso comigo…. Eu ficaria muito feliz e realizado com isso, pois sinto uma grande lacuna de falta!

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?

Com toda certeza é churrasco…. Amo muito! Se fosse outra coisa sem ser “comida” tipo doce/sobremesa seria chocolate branco!

6. Qual a frase que rege a sua vida?

“A procura e luta pelos seus sonhos e desejos com toda liberdade de sentir-los!”

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?

No Youtube eu gosto de canais de conhecimento e o que não gosto são besteiras e coisas grotescas!

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?

Atualmente no meu smartphone é ‘Bloody Mary’ de Lady Gaga. Atualização 01/12/2018 –> Can’t Get You Out Of My Heand de Kylie Minogue que não me sai de minha cabeça música! Ela é muito talentosa e excelente cantora!

9. Como você definiria o seu estilo?

Estilo de querer e necessitar de ter uma vida totalmente vivida!

10. Número favorito.

 É 7 e 13.

11. Dois hobbies.

Tudo bem, vamos para o início de tudo…. Um é escrever e outro é ler!

12. Duas coisas que te irritam.

Pessoas ruins, problemáticas, donas da razão e que criam problemas.

13. Um prazer culposo.

Jogar jogos….

Imagem retirada da internet, reproduzidas no blog e meramente ilustrativa!

01

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!