#TRUTHDARE : Estou em busca de amizade colorida!?

4

VERDADE OU DESAFIO 00 Disco95Quem topa amizade colorida...?
Hoje bem de leve vamos conversar sobre amizade colorida será que estou à procura? Tirando isso, tudo é bem leve, bem família na qual você descobrirá o sono que me dar quando eu não me empolgo com um filme, sobre coisas que não me orgulho, e entre nomes falsos e perfil Fake, isso é claro, no tempo do MSN, pois hoje em dia é muito fácil de descobrir e também tenho mais o que fazer! Então vamos nessa pessoal!

Algumas verdade?!?

TRUTH – Você já teve uma amizade colorida?
Mr. Laville em busca de uma amizade colorida!

Nunca tive, mas, até que não é uma má ideia! Afinal, me sentirei muito feliz tendo esse tipo de amizade, afinal, quem sabe o sabor da solidão sabe o valor e dar valor para algo que esquente muito o coração, e é claro, algo que faça carinho na qual eu e meu coração necessita, sendo que esse tipo de carinho só a amizade colorida pode fazer sendo assim tão fácil e rápido. Sou um sujeito pobre em caricias e amores e nunca tive ambos os dois, assim, a coisa que mais sinto falta em minha vida é amor sexual, na qual, só amizade colorida poderia dar, ou uma pessoa para o casual ou namoro, mas, não encontro pessoa certa e confiável para isso.

TRUTH – Você já dormiu enquanto assistia um filme?
Que gato!

Já, e por sinal, nem lembro o nome do filme, o filme foi um pouco morno e eu já estava cansado, daí, eu pausei o filme e fui deitar para ver se recarrego as energias, todavia, acabei dormindo e só terminei de assisti outro dia, sendo que até mesmo não me incomoda muito, afinal, Deus sabe o que faz e quando acordei estava com mais paciência para assistir ao filme.

TRUTH – Você já deu um nome falso para alguém?
Quem fala....?

Já, bem no início de minha vida virtual geralmente eu tinha perfil Fake masculino para conversar com as garotas, sendo que tudo isso foi na época do MSN, na qual, eu achava que não era lindo, daí colocava foto de um dos homens mais lindos e inventava o nome e conversava, sendo é claro que naquela época quem não fez isso?! Sendo até que fui conquistar uma pessoa, comecei a amar um pouco ou ter afeto, revelei a verdade e a pessoa se irritou porque eu inventei ser outra pessoa, por mais, que as conversas eu não fingia ser outra pessoa. Enfim, Deus sabe o que faz!

TRUTH – Do que você não se orgulha de já ter feito nessa vida?
Isso me deixa um pouco desgostoso!

De ter ficado por medo de ser amado e amar o outro, ou seja, de ter deixado oportunidades de ter provado do amor e ter tido o medo de ficar fugindo como na vida real que eu fazia, sendo que, hoje coloquei em minha cabeça que virtualmente até mesmo deixo passar, afinal, não conheço de perto, TODAVIA, na vida real meu manta atual e não deixar oportunidade de ser amado e sentir o prazer por medo, vergonha ou por achar inferior, ou qualquer outra besteira de auto sabotagem! Assim não me orgulho de não ter encarado com coragem as oportunidades! Ou seja, fui covarde comigo!

TRUTH – Qual é seu trabalho dos sonhos?
O escritor!!!
Com toda certeza é ser Colunista de um portal famoso e que me dê carta branca para eu ser criativo me dando todo apoio e também intercalado com a profissão que mais depende de mim que é ser um grande escritor! Ou seja, escritor é o meu trabalho dos sonhos que vou realizar na qual de um jeito ou de outro inclui ser colunista de um portal, assim nele dando opiniões e trabalhando para pôr minha opinião em alta e ser reconhecido e prestigiado! Eu quero viver de escrever e ser escritor!!!!!

TRUTH – Você acredita em amor à primeira vista?
Me entrego para o meu amor!

Apesar dessa pergunta volta e meia aparecer aqui na coluna, eu acredito em amor à primeira vista e já tive três em minha vida! Contudo, isso foi coisas do passado nas quais ambas as 4 partes nem se lembram e acham que isso não tem tanta importância atualmente! Então em resumo, é vida que segue!

TRUTH – Você já pintou o cabelo?
Coloca beleza nisso!

Não, no entanto, acho as pessoas bonitas com cabelos coloridos e de outras cores sem ser aquelas de nascença na qual qualquer pessoa nascendo pode ter a cor de cabelo ao natural, ou explicando, tipo azul, verde, vermelho, rosa e por aí vai! Eu acho bonito, pois dar uma aparência rebelde e ainda de gente que tem atitude e ainda tem autoestima grande e na qual tem um jeito de ser mais jovem e que transborda juventude, felicidade e jeito de ser forte! Além do ar de decidido e de atitude!


Tem alguma pergunta para me fazer e na qual você quer um texto que eu responda? Então entre em contato comigo e eu garanto que sendo relevante montarei um texto sobre essa pergunta ou várias! No mais, compartilhe esse texto se você gostou, recomende-me ao seu meio e siga-me nas redes sociais, assim ajudando o blog crescer e com seu apoio que dês de já agradeço você vai está me ajudando muito e muito e serei grato! Enfim, um forte abraço e até a próxima!
Um sorriso asiático para você!
Obrigado! Obrigado por lê! Até o próximo texto!

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08.
Disco95 ASSINATURA 00


Postar um comentário

4Comentários
  1. "Amizade colorida" é a nova maneira de se dizer "putaria consentida" !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser.... Mas quem vai reclamar de um pouco de prazer?... Para quem tem sendo consentido.

      Excluir
  2. bacana
    http://dicashot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!