#SEVIRANDO : Votar em Bolsonaro é votar nos ensinamentos de Jesus Cristo?

6

SE VIRA LAVILLE 00 Disco95
Sem muita maquiagem, apuração e marketing, por puro improviso em que eu pego alguma coisa da internet e de pura cabeça monto um texto sobre está coisa, e hoje, é uma charge, então vou me virar para montar um texto sobre ela…. Sendo tudo por conhecimento que eu tenho e se virando mesmo. Então sem me alongar muito… Se vira Laville!!!

Resumo do voto em Bolsonaro!
Crédito da charge: 01

1. Bolsonaro e a exploração da fé alheira escorando-se na Bíblia!

Para quem acha que por votar em Bolsonaro “votou a favor de Deus”, ou por ir na conversa dele de Deus acima de tudo, todavia, que Deus acima de todos que vai querer armar a população? Ou você votou pelo seu “querido” pastor ter lhe indicado, pode cair na realidade que você pelas razões do próprio ser Bolsonaro tu votaste em tudo MENOS em Deus! Pois, nunca vir Deus querer a população armada e pregar a violência por mais que partido A ou B roubou ou deixou de roubar!

Não é metralhando a “petralhada” que você estará seguindo aos ensinamentos de Jesus Cristo, e sim, você está seguindo o contrário de que tudo que Ele disse e representou e representa! Bolsonaro não segue a Cristo! Então, você religioso que quer seguir a Deus e que votou em Bolsonaro para metralhar a “petralhada” saiba que isso não convêm com o exemplo que Jesus Cristo deu para os seres humanos! E todo o sacrifício dele na cruz! Então, se votou por religião… É melhor já ir…. Refletindo!

A história de Jesus não tem nada a ver com a de Bolsonaro e sim se for de falso profeta, ou “melhor”, aos uns dos sinais do fim dos tempos! Daí isso ele com toda certeza representa e é exemplo. Como diz a charge, votar em capitão é votar no capetão! Ou seja, totalmente contra a vida e os ensinamentos de Cristo! Desta forma, fica lógico que ele não segue os princípios, não segue o exemplo Dele e ainda que nem um pouco é de Jesus Cristo esse homem, ou seja, esse cidadão de “bem”!

Assim, explorando a fé e religião alheira e se escorando nisso e na Bíblia para enganar a quem queira se iludir e ser enganado, pois, Jesus prega a paz e não o sujeito armado dando tiro em “Deus e o mundo”, pois isso não é amor e nem paz! Assim, com esse “garoto” propaganda de armas fica claro que armar a população tem mais a ver com seus lucros em propagandear empresas desse tipo e fica mais do que claro, afinal se não enxergar, abra bem o olho para a realidade! Que isso de armar a população é algo que Jesus com toda certeza reprova!

2. Agenda Bolsonaro ou agenda do anticristo?

Uma agenda desumana e violenta, na qual tem em cunho armar, matar, atirar, tirar direitos e sacrificar tantos bandidos quando inocentes que estiveram no lugar errado e na hora errada com toda certeza é algo que Jesus reprovaria e reprova! Isso não é representar o amor e sim a perseguição junto com o ódio doentio! E não é preciso ser esperto para ligar uma coisa com outra e ver que isso não é de Deus e sim servir ao demônio, se o próprio não for!

Votar em Bolsonaro é como votar no capetão e isso é claro votar contra Jesus! É como deixar o Diabo comandar a sua vida, entrar na sua casa, mandar em você e resolver o seu futuro você querendo ou não! Sei que há um voto contra o PT, todavia, votasse em outro, pois o que não faltou foi candidato nas últimas eleições!  Entretanto, deixar esse homem no poder como está é contra Cristo e o um grande absurdo! É o mesmo que xingar Deus e Jesus e suas palavras!!

Então quais propostas você acha que ele tem de Deus? Vamos sermos honestos? Vamos parar para pensar e refletir um pouco? Fica a dica que pensar é de graça e aprender com os erros é dolorido, no entanto é um grande ensinamento! Antes tarde do que nunca!


Convido a você que votou em Bolsonaro a ser sincero contigo e pensar: “Será que votei com amor?”, “Será que seguir o mandato de Cristo?”, “Será que Jesus querem as pessoas armadas matando uns e aos outros?”…. Reflitam! É isso pessoal! Se achou interessante compartilhe e ajude aos outros conhecerem o MBC NEWS! Ajude o blog a crescer compartilhando nas redes sociais! E no mais, um abraço apaziguador e até a próxima!
É necessário mais paz do que mais guerras e armas no mundo!

Obrigado por ler esse post! Elogios e bondade no mundo!


Disco95 ASSINATURA 00


Postar um comentário

6Comentários
  1. Em 2018 tivemos mais de 100 assassinatos de PM's, só no Rio de Janeiro, fora outros homicídios e acha mesmo que Jesus quer isso? Sua pergunta é tão sem noção quanto seu artigo. Você votou por amor ou está com dor de cotovelo por seu candidato, que nem precisa dizer quem é, não ganhou a eleição? Você está julgando o Bolsonaro, aprendeu isso na Bíblia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitou! O artigo pergunta e responde. Há tempos q n leio algo tão ridiculo c isso ai de cima

      Excluir
    2. Ok Bell, mas vale lembrar que todos os candidatos tirando Bolsonaro e aquele da bíblia nos braços Cabo Daciolo usou o nome de Jesus Cristo, então se os dois estava dizendo que estava lá em nome ou insinuando que é de Deus, como Bolsonaro disse: "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos", era para se esperar um candidato de paz, não que quer armar a população, que não se importa com uma guerra civil e morte dos inocentes. Deus não aprova a morte dos policiais, afinal, é ser humano a tal ponto quanto o bandido (felizmente ou infelizmente), sendo que Jesus foi crucificado ao lado de dois bandidos e perdoou os pecados deles e a quem fez isso. Não sou a pessoa mais cristã do mundo, mas sei que mesmo sendo bandido e mesmo eu me irritando com o crime, Jesus andou com a minoria e perdoou uma prostituta, assim como os bandidos ao lado de sua cruz. Então não é questão que meu candidato perdeu e sim que Bolsonaro se escorou na bíblia (e Deus e "evangélicos") e ficou falando o nome de Jesus e é totalmente ao contrário do ensinamento de amor de Cristo! Assim, seria capaz de se ele (Cristo) voltasse hoje (não no juízo final) como redentor e cordeiro de Deus, ele seria morto por esse governo se fosse aqui no Brasil, novamente que nem ele foi morto na cruz, pois ele andaria com a minoria excluída, e seria morto dessa vez com tiros de "cidadãos de bem" que iria achar se ele fosse negro que é bandido ou "por sorte" se ele fosse "contemplado" de está no lugar errado e na hora errada! Enfim, é isso Bell.

      Matheuslaville

      Excluir
    3. Obrigado Danda! Obrigado por comentar!

      Excluir
  2. Que matéria mais clickbait..... lamentável... Capetão? Anticristo? Aí que Anta.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o meu comentário em resposta a Bell que irá lhe ajudar a entender meu ponto de vista Felipe.

      Matheuslaville

      Excluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!