#DARE : Relacionamento somente para sexo…

0
VERDADE OU CONSEQUÊNCIA 00 Disco95Um sensual amor
Em um relacionamento focado para somente sexo o que há de mau, é claro, não sendo casado ou casada, e nem traindo um outro alguém? Nessa verdade de hoje eu vou tratar sobre esse tema em minha opinião! Afinal, o que há de mau em um relacionamento assim? Então, vamos refletir esse contrato de somente sexo, de prazer mutuo e de liberdade um com o outro, ou até mesmo, na questão de ter uma solução na hora que o prazer e a vontade batem à porta!

1. Ambas as partes aprovando… Por qual motivo não?!

Ambas as partes querendo beijarem, porquê não...
Tendo ambas as partes em total consentimento porque dizer “não” para um relacionamento de somente sexo? Afinal, em minha humilde opinião pessoal eu aceitaria um relacionamento assim! E não sentiria nenhum mal com isso, e até mesmo não vejo nenhum mal! Afinal, os prazeres pertencem as essas duas pessoas, os corpos também, o “sim” de fazer tal ato também…. Então… Porque dizer não a esse tipo de relacionamento?! Afinal, se acham errados não façam! Simples assim! Não sejamos hipócritas e donos das morais nas quais não temos!

Não há nada de injusto sendo negociado e é claro não traindo ninguém e não fazendo mal algum a alguém, afinal, o prazer bate à porta, e para ele sendo de uma forma segura, por qual razão não abrir a porta para ele entrar?! Sei que o amor é necessário na vida, no entanto, enquanto ele não vem e chega, porque negar o prazer de ter esse tipo de relacionamento sendo é claro de total segurança, ambas as partes sabendo que é só isso e tendo tudo muito bem explicado para quando o amor chegar para uma das partes, romper esse tipo de compromisso?!

Então, ambas as partes sendo felizes assim nessa troca de favores, que mal tem em fazer tal coisa? Sendo adultos, tendo capacidade lógica e lucidez, não vejo nada de mau, afinal, tem tanto adolescente hoje em dia na atualidade que já faz coisas bem piores e que saem totalmente “passando o rodo” em todos, então, porque não você combinar com uma pessoa para quando ela ter vontade fazer e quando você possa fazer também? Simplesmente em minha opinião isso é justo e respeitável, ou seja, em vez de vários somente uma para sexo e somente para isso e acabou! 

2. Um relacionamento voltado ao sexo não é ruim!

Eles podem! Porque você acha que não...?
Um relacionamento colorido não faz mal a ninguém, e até tendo esse compromisso de ser só com uma pessoa já afasta de vários perigos, riscos de doenças e risco de vida do que ficar se aventurando com um e outro! A esse ponto um relacionamento contratual para o sexo, sendo é claro, sem problemas de traições é o mais seguro para quem não achou ainda o amor de sua vida! Somente sexo também é um bom relacionamento para se ter visto que ter esse “contrato” facilita muitas coisas na vida dessas duas pessoas.

Na minha visão, não há nada de mau e eu até faria, ou quem sabe, farei tendo oportunidade até o amor bater em minha porta, assim isso é totalmente sobre minha interpretação e opinião pessoal sobre relacionamento, pois, assim você não estará aventurando para riscos diversos nas quais de pessoa para pessoa você sofreria, e com só uma pessoa você tem muitos riscos diminuídos ao até mesmo zerados.

3. Enquanto o amor não aparece… Porque não?

A sensualidade não tem cor!
Então, o relacionamento voltado ao prazer é algo louvável ao meu ver, é algo excelente, na qual, eu não tenho preconceito e medos e afirmo mais uma vez… Porque não? Que tal fazer isso até o amor aparecer?! Desta forma, um relacionamento voltado ao sexo com um, dar mais segurança com vários, e isso não precisa de muito raciocínio para concluir totalmente tal coisa! Então em minha opinião, tal forma, de sentir o prazer não é tão ruim assim! Olhando sempre sem nenhum preconceito ou besteiras!


Aquele guardar de sorriso..

Nas palavras imortais… De Matheuslaville

“Enquanto o amor não aparecer… Porque não ter um relacionamento com uma pessoa com a promessa de ser somente sexo e nada a mais?!”

-------
Gostou do texto? Compartilhe para seus contatos! Vamos fazer o blog crescer assim você pode está me ajudando compartilhando em suas redes sociais, comentando, seguindo-me nas redes sociais, nas quais, estão escritas nas imagens de cada coluna como nessa no roda pé, e é claro, recomendando-me para as outras pessoas, assim você está me ajudando e será de extrema importância! Um forte abraço e até a próxima!
Obrigado por ler esse texto!!
Obrigado por ler esse texto!

Imagens retiradas a internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 05, 06.
Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!