#TRUTHDARE : Poder junto com muita realização do prazer!

0

VERDADE OU DESAFIO 00 Disco95

Eu amo prazer!

Entre minhas qualidades, desejos e ambições do prazer, você nesse texto terá mais algumas informações sobre mim, sendo os três desejos nas quais eu faria, da escolha entre fama e poder, também sobre o meu lado amoroso de ser e que se um dia tive algum sonho para lá de quente! Então, venha descobrir nessa pequena reflexão!


Digo somente verdades!!?

TRUTH – Escolha um: dinheiro, fama ou poder?

Ter poder deve ser bom demais!

Sem pensar muito eu escolheria o PODER, pois permitiria eu fazer um bocado de coisas que o dinheiro não conseguiria e na qual a fama poderia não conseguir também, e sem falar ter o quesito de duplo sentido de uma má fama em algo na vida! Então o poder abriria muitas portas em minha vida, seria respeitado, poderia fazer o que eu quero e na qual me dê na cabeça sem ter muitos problemas! Por essas e outras ficaria com o poder, pois ele abriria totalmente tudo na qual eu tenho desejo de ter!


TRUTH – Qual tipo de relacionamento você prefere: selvagem, apaixonada ou tranquila?

Vai um pouco de Yaoi?

Apaixonado! Pois em um relacionamento apaixonado haveria muito amor, calor, brilho e carinho! E por eu ser muito carinhoso combinaria totalmente com minhas necessidades, afinal, do que adianta um relacionamento selvagem agressivo, forte e pesado? E tranquilo do que adiantaria? Seria tipo chato?! Por isso apaixonado eu ficaria, pois tenho muita necessidade de carinho, amor, caricias e amor sexual bem simplista, românticos e de preliminares, ou seja, eu amo ser tocado em certas partes do corpo e sentir prazer ao ser tocados em certas partes, nas quais, não necessariamente típicas!


TRUTH – Se você tivesse 3 desejos, quais seriam?

Beleza negra

Ter o padrão de beleza na qual eu acho a perfeição para mim, ter muito poder na qual abriria muitas portas em minha vida e nas quais desse para mim muitas possibilidades de eu ter muito prazer na vida e por último eu desejaria ter um forte magnetismo sexual! Sendo é claro o último para pessoas nas quais eu tenho atração!


TRUTH – Qual a pior matéria para você na escola?

Odeio futebol!

Educação física! Com toda certeza era a pior matéria da escola que eu tive, pois eu nunca fui bom em futebol e só tinha esse exercício para fazer, fazia o time perder, era o último a “ser escolhido”, ou seja, eu sobrava e o último time não tinha escolha, teria que me chamar mesmo, e sem falar que sempre que perdia as pessoas do colégio ficava com muita raiva de mim, magoa e rancor pelo time ter perdido! Com toda certeza “educação física” era a pior matéria para mim, pois só tinha futebol e eu nem sei jogar e nem gosto de futebol!


TRUTH – Alguma vez já teve um sonho erótico e acordou molhado?

Tive sonhos XXXX

Já tive um sonho desses com um colega e foi uma sensação na qual o horário não permite, contudo, foi bem forte o sonho parecendo algo como transmissão de pensamento, ou algo parecido, tipo desejo de duas pessoas que querem ter algo (na qual fisicamente não pode) e que na mesma hora que foram dormir, entraram em outra dimensão com o mesmo propósito e vontade, e fizeram tais coisas. Então, só sei que o sonho foi forte em termo de que nunca esquecerei e eu sentia tanto prazer que parecia que era real, por isso eu digo a palavra “forte”.


TRUTH – Descreva-se em 5 palavras!

Pequenos detalhes...

Inteligente, detalhista, curioso, crítico e educado!


TRUTH – Qual característica sua você tem consciência que possui?

Meu ser detalhista!

Com toda certeza é eu ser bastante detalhista em tratar com a pessoa, de perceber algo que mudou no visual, ou perceber os detalhes da casa da pessoa, ou até mesmo do local ao redor, olhando bem detalhadamente e de falar com a pessoa por curiosidade sobre tais detalhes que me chamou a atenção.



Tem alguma pergunta para me fazer na qual quer que eu responda? Então entre em contato! Sendo interessante eu respondo ela em um texto! Na máxima, compartilhe esse texto se foi do seu agrado, recomende-me para as pessoas importante, pois dês de já ficarei grato a ti, e me siga nas redes sociais para fazer tanto o blog quanto eu crescer! E por fim, um forte abraço e até breve!

Obrigado e boa sorte!

Obrigado por ler esse texto!


Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09.

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Disco95 DEFINITIVO

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!