# Poema: Lugar vazio

0

POEMA 00 Lugar Vazio

Lugar Vazio

///

No meu coração há um lugarzinho,

Um lugarzinho em meio do meu coração!

Espanado de muita paixão!

De ser preenchido por ti então!

“Será pedir muito um amor nesse lugar vazio?”

“Será que é muito pedi algo quente nesse vazio?!”

///

O lugar vazio do meu coração....

É um ótimo lugar para se morar!

Morando dês de já com muito amor...

Com muito amor e carinho que eu tenho para dar!

Será que você não ver?

Que esse lugarzinho foi feito para você!

///

Coração vazio sofre doente...

Procura-se alguém para este coração!

Cansado de tanta solidão!

Por favor, alguém certo vem preencher o meu coração?!

///

Eu estou aqui...

Bem do jeito que você queria!

Esperando algo ou alguém...

Ou deveria parar de esperar?
E enfim lutar!?

Será que eu não dou sorte?

De ter alguém me preenchendo esse vazio com muita sorte?!

///

Em todos os cantos do meu coração,

Vivo, finjo que não preciso de ti então!

Meu coração respance-se de amor!

Pedindo alguma surpresa que vos trate com muito amor!

///

Em uma vinda e volta do amor!

Em histórias de sentinela do amor!

Uma sentinela por si apaixonado....

Ao ver o amor aparecendo de surpresa...

E conquistando todo o lugar vazio...

Desse incrível solitário coração alado!

Mas que ao mesmo tempo vazio…

Não perde sua rebeldia com suas asas!

///

Enquanto você via a história...

A história virou verdade....

Enquanto a verdade era a história...

O lugarzinho vazio do meu coração lutou!

Lutou para alguém me realizasse....

Lutou para vence e ter você nesse lugarzinho!

A ser conquistado nesse coração!

Eis que finalmente você veio em encontro ao meu coração!

///

“Vende-se um lugar no coração,

De uma área ampla e cheia de estrutura....

Para ser capaz de viver o maior e mais intenso amor...

De uma paixão florida no jardim,

De um quintal lindo e amplo para muitos beijos e brincadeiras bobas...

Enfim este é o meu coração com um lugarzinho!

Compre esse lugar com muito amor e beijos que você nunca se arrependerá! ”

///

E com grande apresso escrevo sim...

Que o lugarzinho vazio está disponível!

Mais disponível que uma mulher rodando a bolsa em uma esquina escura...

E de um homem muito arrumado parado em meio a luz vermelha!

Quem sabe o que será isto...

Mas de uma coisa eu sei...

Ambos dois estão disponíveis!

Será que você não consegue ver?

///

“- Estrela que esquenta e brilha meu coração!

-Faz eu senti ser apaixonado então...

-.... Por alguém que saiba me amar...

- …E nunca deixe meu coração...

- Se entristecer e volta a solidão!”

Eis coração apaixonado..

Querendo simplesmente não ser desabitado!

Por questões de lugar vazio…

O coração bate forte à procura de alguém!

///

Escritor por: Matheuslaville

=============

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

Gostou do poema, quer que eu faça mais? Então deixe sua opinião e pedido nos comentários desse post! Queres socializar? Siga-me então nas redes sociais, pois assim estará me dando base do meu público além é claro de apoio! Compartilhe esse texto se você gostou dele, e aquele clássico e amoroso abraço de sempre e até a próxima pessoal!

Obrigado por chegar até aqui!! =)

Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!