# Poema: Luz guiadora

0

POEMA 00 Luz Guiadora

Luz Guiadora

///

Entre os dias de escuridão,

Luz guiadora me guiou então,

Para um lindo dia de emoção...

Uma emoção de estar assim...

De estar bem assim...

De bem com a vida isso sim!

///

Luz guiadora que há de me guiar!

Luz da boa sorte tem que me contentar!

Fazer eu sentir a alegria de amor...

Amor, oh luz de esplendor!

Luz guiadora mostre-me a sua luz…

Luz essa para me reluz!

Para eu ter um norte na vida…

Acenda-me da minha nebulosa situação da vida!

///

Estrela com sua luz guiadora...

Guia-me e faça da escuridão a luz!

Que faça da má sorte para a boa!

Me guie e me faça simplesmente ser feliz!

- Guia-me luz -

- Me ilumine de boa sorte com seu esplendor! -

Afaste-me de mim toda dor…

Oh luz guiadora ressoe minha alma…

Assim tirando-me de qualquer escuridão!

Faça o favor de me guiar..

Transformando em luz meu caminho então!

Uma luz para minha revolução! Luz guiadora por ti gratidão!

///

Luz guiadora me mostre...

Que com um pouquinho de boa sorte tudo fique iluminado!

Ilumine-me com sua luz apaixonante...

Ilumine-me e faça eu ter a simples boa sorte!

E assim com a simples boa sorte...

Eu ser bem feliz!

///

Como dias escuros que eu sentia...

Escurecendo assim meu coração!

Fazendo-me não ver o legal possível....

Escuridão que me fez escurecer o meu coração!

- Dias tristes de trevas! -

- Dias em trevas tão tristes! -

///

Com toda emoção por ti...

Luz maravilhosa obrigado por ti!

Luz guiadora que me tirou da solidão!

Luz guiadora que me mostrou ser útil então!

Somente assim...

Sou feliz com ti...

Com sua luz!
Que me mostrou a felicidade para mim!

///

“-Nunca mais sentir a escuridão...”

“-Beirando e dominando o meu coração!”

“-Nunca mais me sentir comandado pela tristeza!”

“-Nunca mais me sentir inútil!”

“-Me sinto melhor assim...”

“-Graças a está luz sem fim!”

“ Acenda-me meu coração com essa luz! “

“Ilumine-me e afasta-me de toda escuridão!”

///

Sentindo-me guiado!

Não estou mais frustrado!

Me livrei da frustração....

A parti que lhe conheci então!

///

Vivas e grande salvação!

Tira-me e acabe com toda escuridão!

Oh gloriosa luz guiadora então!

Obrigado por sua existência então,

Oh grande luz....

Guiadora eis que dia então!

Que dês que lhe conheci...

Minha vida foi muito mais feliz!

- Isso é fato, por ti renasci!

- Mostre-me a força e o poder dessa gloriosa luz!

- Me ilumine! Eu confio em tua luz!

- Oh Luz guiadora… Eu confio em ti!

“Poderosa a sua iluminação!”

“Luz guiadora me guie sempre então!”

///

Por: Matheuslaville

=============

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

Então pessoal, o que vocês acharam então? Comente nos comentário (é claro) o que você achou desse poema, também compartilhando em suas redes sociais estará me dando uma grande ajuda em divulgação do meu trabalho! Ajuda-me seguindo-me nas redes sociais e vamos interagir, ou talvez, socializar? No fim um grande abraço apertado e amoroso, e assim, até a próxima!

Obrigado por ser parte da história desse texto! S2

Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!