#EMRITMOTAG : Respondendo tag ‘Se eu fosse e Porquê’!

0

EM RITMO DE TAGS 00 Reflexões95

E não é que dentro de mim pulsa um coração e eu sou ser humano? Então vamos para o lado mais entreter humano do blog que é responde as Tags, e hoje, eu irei responde a tag “Se eu fosse e Porquê”, então sem enrolação… Vamos lá!

Tag Se eu fosse e Porquê

Viva a música Disco!!
1- Se eu fosse um mês:
Setembro, pois é o mês em que nasci e faço é claro aniversário, e daí eu gosto dos mimos que recebo nesse mês!
2- Se eu fosse um dia da semana:
Seria uma Quinta-feira, em razão de ser o dia que fico mais animado na semana e me sinto melhor! De jeito nenhum seria ou sábado ou quarta-feira, pois esses dias para mim é carma!
3- Se eu fosse uma estação do ano:
Inverno, pois amo dias chuvosos e frio em qual posso ficar em casa é claro sentindo o frio gostosinho bom para refletir um bocado de coisas na vida, apesar de Salvador não é uma cidade projetada para esta estação do ano!
4- Se eu fosse um planeta:
Saturno, pois é um planeta da reflexão e profundidade! Assim com o tempo longo para refletir, com ações demoradas, mas que quando faz e acontece….. Fica a reflexão isto!
5- Se eu fosse uma direção:
Para frente, pois eu tenho que aprender a acabar com as amarras do passado! Assim deixando o presente fluir e me presentear por surpresas!
6- Se eu fosse um móvel:
Uma estante de livros, pois aí eu estarei em boa companhia e aprendizado!
7- Se eu fosse um pecado:
Talvez luxúria, pois tenho que ser honesto que tenho um “pouquinho” de fogo!
8- Se eu fosse um sentido:
Tato, pois sinto o prazer em ser tocado e receber quanto dar carinhos pelo tato, ou seja, toque; assim tendo essa mania de tocar na pessoa e receber afeto através disto!
9- Se eu fosse uma pedra:
Uma aventurina / quartzo verde / ágata verde, pois é do meu signo e sinto a energia quando toco nessa pedra!
10- Se eu fosse uma planta:
Uma árvore de cerejeira, pois dar pétalas lindas!
11- Se eu fosse uma flor:
Girassol, pois essa flor lembra a alegria e esperança!
12- Se eu fosse um clima:
Frio, porque eu amo o frio e acho bastante chique esse tempo e clima!
13- Se eu fosse um prato:
Um churrasco de carne cupim, pois adoro essa carne de cupim e é deliciosa em um churrasco!
14- Se eu fosse um instrumento musical:
Sintetizador, pois eu amo esse instrumento, acho divertido, elegante e sofisticado, além de ótimo para fazer um bom som e música!
15- Se eu fosse um elemento:
Fogo, pois é um elemento fundamental do universo e que mostra luz aonde pode haver vida!
16- Se eu fosse uma cor:
Violeta, pois é uma mistura de masculino com feminino, e por isso, pela simbologia toda, é uma cor para mim misteriosa, mística e poderosa!
17- Se eu fosse um animal:
Um gato, pois eles são muitos espertos, independentes, sinceros e verdadeiros!
18- Se eu fosse um som:
Um som de um sintetizador, pois me lembra a Disco Music!
19- Se eu fosse um sentimento:
Paixão, pois é um turbilhão de sentimentos!
20- Se eu fosse um lugar:
Sem dúvidas e é claro, eu seria os Estados Unidos da América! Pois eles são muitos unidos para se defenderem e terem o que eles querem com total classe, luxo e organização junto com o poder!
21- Se eu fosse um sabor:
Doce, pois é o meu jeito de ser!
22- Se eu fosse palavra:
“Eu a cada dia me supero, resisto e me levanto apesar de tudo!”, pois este é o meu jeito de ser!
23- Se eu fosse um objeto:
Uma joia preciosa para ser admirada e tratada com carinho!
24- Se eu fosse uma parte do corpo:
Eu seria a cabeça, pois eu sou muito pensativo!
25- Se eu fosse um número:
23, pois quando eu tive 23 anos eu me senti de bem com a vida apesar de tudo!
26- Se eu fosse um símbolo:
Uma “árvore da vida”, pois estou cada dia crescendo e aprendendo mais!
27- Se eu fosse uma música:
Eu seria a música “La Isla Bonita” de Madonna!
=======
 @MBCNEWSOficial
Gostou do texto de hoje, quer mais textos assim? Então compartilhe se quiser esse texto e comente o que você mais gostou e as coisas desse texto que lhe interessa! Se quiser, siga o canal do blog no Telegram ( @MBCNEWSOficial ), pois assim você estará na lista VIP e receberá tudo de primeira mão! Não toque nesse banner acima, pois você pode parar em um mundo místico e sei lá!! Siga-me nas redes sociais por favor, e aquele fraterno abraço e até a próxima pessoal!

E nesse tempo de pandemia do coronavírus evita aglomeração, lave sempre as mãos e evite contato físico! E é claro que sigam ordens de pessoas VERDADEIRAMENTE responsáveis quanto competentes que são os médicos, e tome cuidado com essa doença e o desgoverno! Cuide-se e até a próxima!
Obrigado.... Vamos compartilhar boas energias!
Já te disse obrigado hoje?!
Imagens não autorais retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!