#EMRITMOTAG : Respondendo ‘Tag Divertida’

0
EM RITMO DE TAGS 00 Reflexões95

Vamos em ritmo de Tag, pessoal? E hoje será uma TAG bastante divertida, aliás o nome dela já diz tudo né! Com o nome “Tag Divertida” vamos “socializar”mais um pouco sem virar uma “ditadura”, ok? Enfim, vamos para o mais importante!


Tag Divertida

Fonte: <https://www.edarosa.com/2018/04/03-tags-para-responder-no-seu-blog.html> Visto pela última vez: 09/01/2020

Uns ou o melhor programa que assisti, Furo MTV!!

1. Quando é o seu aniversário?

- Meu aniversário é 1° de setembro, e já e sempre e sempre e sempre, estou disposto a receber presentes adiantado! Que tal todo dia 01 do mês, já como um treino ou um ensaio, ou algum tipo de esquenta para o dia 01 de setembro? Não vou mentir… Ganhar presentes é bom demais, assim, já estou disposto a receber mimos e presentes, viu?! kkkkkkkkk Garanto pelo menos que será bem recebido de minha parte se não for sem noção o presente! kkkkkk


2. Três cores favoritas:

-  Vermelho, preto e roxo!


3. Três frases favoritas:

- “Ou o Brasil acaba com as saúvas ou as saúvas acabam com o Brasil!”, “Hum! É mesmo?!”, “Anyway!”.


4. Três programas favoritos:

- “Furo MTV”, “Tá No Ar: A TV Na TV”, “Marcia”.


5. Três qualidades que você busca em um amigo:

- Que consiga ver através minha versão das coisas da minha vida; me faça dar rizada; seja um bom confidente de segurança!


6. Quem escolheu seu nome? Você gosta ou trocaria?

- “Matheus” quem colocou foi minha mãe e esse é o do RG, agora “Laville” foi algo que criei para diferenciar por causa de um jogo de vida virtual, daí primeiro era separado o “Matheus e Laville”, mas, que terminou por causa de algumas redes sociais (quando eu não tinha tanto cuidado e nem noção), eu colocava em qualquer rede “Matheuslaville”, e explicando melhor, colocava em sites pessoais, todavia, a partir de 2014 comecei a separar as coisas inventando outros nomes para o pessoal e o “Matheuslaville” junto e separado virou e vingou na vida mais profissional e séria virtual!


7. Você tem um sonho? Qual?

- Meu sonho é viver, ganhar dinheiro, ter qualidade de vida e trabalhar escrevendo e lendo livros e textos opinativos, e é claro assim para me sustentar pelo amor e prazer que tenho em escrever, dar minha opinião, e escrever e ler histórias! Essa será uma vida ideal do meu sonho profissional em minha vida… Meu sonho é ser um escritor de sucesso, assim, ser um grande e conceituado escritor!


8. Você usa maquiagem todos os dias?

- Nenhuma maquiagem, também não sei nada sobre maquiagem! =/


9. Se você escrevesse um livro qual seria o título e o conteúdo?

- E eu estou escrevendo um inclusive, eu estou escrevendo em uma pegada tentando dramática, romântica com um temperinho de comédia e do meu jeito! Agora o nome…. Só vão verem quando eu lançar em uma editora que é o que eu estou buscando, de tudo, sei que posso falar que o livro é uma franquia de histórias, ou seja, uma coleção de histórias que geram outras histórias sem fim e que tem uma pegada sobre máfia! Pois, eu sou fascinado um pouco por esse assunto! Mas, é relativamente leve e divertido, creio que muitos iram gostarem!


10. O que te faz sorrir? E chorar? E o que te deixa brava(o)?

- O que me faz sorrir é conversar com minha mãe ou assistir um show de Michael Jackson, pois me deixa feliz e aí eu sorrio com ele! Chorar talvez seja minha vida como “tentando” ser adulto e ter o prazer de ser sendo que só recebo cobrança de coisas ruins de ser adulto (sendo que por mim seria um eterno jovem!), e a parte prazerosa eu não tenho! O que me deixa bravo é quando fazem injustiças não vendo e calculando o meu lado das coisas da vida!


11. Três doces favoritos:

- Brigadeiro, beijinho e chocolate branco! Sem dúvidas!


12.Três salgados favoritos:

- Coxinha, pastel, empada de frango!

 
13. Três bebidas favoritas:

- Suco de Maracujá, Suco de Morango e refrigerante.


14. Três coisas que você gosta de fazer no seu dia a dia:

- Ler livros, escrever meu livro e artigos, e perceber o quanto de gente ler o meu blog!


15. Indique alguém para responder essa tag:
 

- Bem… Não tenho a quem indicar!

=======

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

Gostou do texto? Que tal você me motivar a fazer mais textos assim compartilhando (se quiser), e comentando nas redes sociais e seguindo-me no canal do blog no Telegram ( @MBCNEWSOficial )? Isso me ajuda e muito viu?! Siga-me nas redes sociais do banner acima (se quiser) e não clique nesse banner viu?! Pois, tem mágicas algo tipo Harry Potter! Que sugestionar uma pauta para o mim? Então entre em contato! No mais, um fraterno abraço quase espirita e até a próxima pessoal!


Nessa loucura de tempo do COVID-19 tome cuidado! Se puder não saia de casa, pois essa pandemia não é brincadeira e nem muito menos férias, se cuide, siga as instruções da OMS, e não de “ditadores” que não estão nem aí com sua vida e por isso falam que só é uma “gripizinha”, e cuidado pessoal! Tenha todo o cuidado, não faça aglomeração, leve à sério sem pânico!!

Você não pode dormir antes de lê isto!

Um obrigado por você esta aqui! Agora pode dormir! =P

Imagens não autorais tiradas da internet e reproduzidas no blog! : 01, 02.

Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!