#FOMEDE : Viver uma história de amor!

0

VOCÊ TEM FOME DE QUÊ 00 Reflexões95

Minha fome de Eros!
Pode ser um pouco bobo, mas de uma extrema fome que eu sinto atualmente em minha vida, e como um diálogo é o primeiro passo para ser resolver tudo nesse mundo, aqui vou falar dos meus sentimentos amorosos, ou seja, a fome de não ter tido ainda um amor de adulto pelo outro, assim sendo, um amor mais sexualmente, e enfim, soa um pouco bobo e tolo, mas que pode fazer uma extrema diferencia na autoestima, bem estar e felicidade da pessoa, e eu sei o quanto me falta desse amor Eros!

1. Natureza humana cobra o amor!

A natureza cobra!!

Sentir um lado do amor ousado na qual eu nunca tive e assim ainda não participei ou tive, faz uma grande fome e falta dentro de mim, e sem falar a autocobrança minha; e ainda tirando um pouco da cultura ocidental, que, todavia, contribui um pouco por você ver em todos os lugares que pessoas estão sendo felizes e quanto você está sem ninguém verdadeiramente para ser feliz de uma forma mais adulta, mais Eros no tipo do amor!

Assim, me falta viver uma história de amor junto com o prazer de ter alguém fisicamente perto de mim em um amor em conjunto, ou seja, um amor junto com outra pessoa! E não precisa de muita coisa para sentir o peso da sociedade literalmente mostrando e esfregando na sua cara a felicidade de ter encontrada sua “cara metade” e enquanto isso você não ter nada concreto é uma coisa tão difícil de lidar, pensar e conviver. Pois, de um jeito ou outro a autocobrança vai cobrar, pelo fato de não ter curtido, ou seja, curtindo sua juventude limitada!

Ter um bom romance legal com alguém que seja legal comigo e que sejamos atraídos por ambas as partes se completando, tendo respeito e admiração mutua, é uma coisa que faz uma grande diferencia emocionalmente, psicologicamente e mentalmente, é de uma extrema importância ter a companhia de outra pessoa, pois, afinal o ser humano não é um animal não sociável, e sim por sua natureza sociável, e assim sendo a natureza humana cobra isso, se fomos refletir!

2. Puxa! Eu também quero ser paquerado e receber cantadas!

Ser feliz no colorido do amor!!

De tal forma, que vem esse sentimento de dentro de minha alma em viver uma verdadeira história de amor, tem a questão de provar do amor sexual com outra pessoa, pois, o ser humano é um animal que precisa do lado social para estar de bem consigo! Aí, nessa reflexão, será que eu realmente estou curtindo a vida?! Será que fugir de uma vida amorosa por medo vale a pena?! Fica a reflexão para todos nós seres humanos!
Um amor a ser vivido!

Também quero ter uma pessoa perto da minha idade jovem atraída sexualmente por mim, que me admirei-me sexualmente, pois creio que por outros campos da vida devo ter um ou dois, MAS, nesse campo não vou tão bem, apesar de que tudo tem seu tempo e sua explicação, CONTUDO, isso dói e muito! Não ter ainda vivido um amor mais adulto, assim, ainda não conhecendo o verdadeiro prazer do amor mais adulto e não tendo minha primeira experiência amorosa, é algo frustrante na vida, e que é essencial ter, para dar também uma graça na vida!

Ter uma pessoa para ser minha parceira sexual, que me admire, se atraía sexualmente por mim, e assim adorando-me e amando-me, é uma coisa que asseio e muito na vida, pois, afinal, como todo mundo quero receber e dar amor! Assim, na vida eu também quero ser paquerado, e estou cansado de sempre ter que ser eu a dar o primeiro passo, puxa! Simplesmente eu também quero ser paquerado e receber cantadas das pessoas certas que sinto atração!

3. Alguém com coragem de dar primeiro passo e sustenta esse passo!

O primeiro passo é tudo!
Sentir e provar da paixão por outra pessoa, que me seduza, der o primeiro passo e tenha atitude, é algo que asseio, cobiço e desejo em minha vida, e é uma coisa essencial da natureza humana ter isso, e até digo além, é uma coisa tão fundamental da vida humana ter uma pessoa para viver histórias de amor! Assim, sentindo-se provando da paixão do outro, da sedução sentindo-me amado, adorado e apreciado amorosamente pelas pessoas jovens é uma vontade minha! Afinal, eu sou jovem e gosto também disso quanto necessito!

Ser presenteado por alguém de minha idade ou perto, apaixonado por mim, me admirando, e querendo me ter ao seu lado, é um sentimento normal como qualquer outro, pois, o ser humano necessita de uma vida amorosa, e alguém apaixonado por mim, atraído por mim, ou seja, que dê o primeiro passo e tenha atitude para sustentar esse passo é algo que necessito para saciar minha fome, afinal, quem não quer ser bem amado e tratado?! Simplesmente me sentira, ou melhor, me sentirei melhor assim!

4. Uma cobrança de Eros vindo pela natureza!

Eu SIMPLESMENTE necessito DISSO!

Nessa falta de sentir-me amado por outra pessoa em uma história de amor boa, incrível e animadora, ao tal ponto, de me deixar feliz e vivo, contente e de bem com a vida, assim, nessa necessidade de me sentir completo por outra pessoa jovem! Assim, que role química e física, e me faça experimentar, provar, sentir e viver o amor sexual, é algo que me deixa um pouco com fome, e que ultimamente vem batendo com todas as forças arrebatadoras, aos meios de 24 pra 25 anos, e sim, eu acredito que está cobrança está vindo pela natureza!

Sem ter de fato, uma concreta, física, e perto a perto aventura segura amorosa, me deixa um pouco com fome, ou muita “fome de”! Pois, as vezes tudo que queremos é um punhado de amor sincero, verdadeiro, quente e apaixonante e com Eros cheio de contato físico, na qual, nesse amor Eros adulto me complete e eu seja entendido pelo amor Eros por alguém! E enfim, não estou sendo covarde nesse texto e sim, muito corajoso, sincero e honesto, assim como em todas as conversas que eu tenho contigo aqui no MBC NEWS!!
=======
LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO
Então, sobre a reflexão de hoje, hoje meio que não tem, e sim, creio eu que não estou sozinho no mundo, creio eu, que tenha quem tenha o mesmo problema e por isso honestamente eu falei sobre o que eu tenho fome! E isso é uma grande coragem e uma grande evolução meio que revolução pessoal!


Enfim, se esse texto mexeu com algo dentro da sua alma, comente se quiser, educadamente nos comentários! Acha esse texto necessário?! Então se quiser, compartilhe nas redes sociais! Se quiser pode ser inscrito no canal do blog no Telegram o “ @MBCNEWSOficial “, também fica de sua exclusiva escolha me seguir nas redes sociais do banner acima, e aquele forte e fraterno abraço pessoal, e até a próxima!

Cuide-se pessoal! Evite aglomeração, lave sempre as mãos com sabão, e cuidado com o coronavírus! Siga conselhos de pessoas que realmente se importa com sua vida, ou seja, não do “presidente” e sim da OMS, e vamos combater esse vírus e vencer ele! Então saúde para todos nós!
Um amor para contar na vida!!
Obrigado pela conversa!
Imagens não autorais, retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07.
Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!