#ANTESPARTI : Ter um verdadeiro relacionamento sério!

0
ANTES DE MORRER EU QUERO VER 00 Reflexões95

Um sorriso mudar tudo!

Nessa lista não pessimista e sim de vida com um toquinho de otimismo, não poderia faltar “Antes de partir”: Um relacionamento verdadeiro a sério! Algo do tipo de ter alguém na minha vida para trocar sorrisos e compartilhar isso entre ambos o casal! Ter um cúmplice e ser um cúmplice na vida de alguém, e assim, mostrar o amor e compartilhar o amor para o parceiro! Afinal… Por que não?!


Uma pessoa amorosa que seja meu cúmplice na relação, que me ame e me deixe “vivo” no melhor sentido da palavra, é algo que desejo e ambiciono em minha vida, pois isso vai me deixar feliz! E para mim ter um relacionamento verdadeiramente a sério vai transformar a minha vida; digo até que vai fazer eu aprender mais rapidamente várias lições de vida não egoísta! Assim, dessa forma, me transformando e dando uma bela mudança em minha vida e brilhando ainda mais o meu jeito de ser!


Ter uma companhia amorosa para todas as horas, do tipo, de compartilhar tanto interesses quanto para ter grandes momentos românticos junto com essa pessoa que me mostre o verdadeiro lado bom da vida e de estar vivo vai me dar novos horizontes, e até arrisco que para ambos o casal vai dar novos horizontes para ambas as partes! E ter esses momentos românticos e de compartilhamento de paixão junto com o amor para a pessoa é algo que mostra na minha visão o lado bom da vida!


Assim, sentindo-se conectado a pessoa por uma grande energia de amor e afeto, assim, se conectando na sintonia do amor e a sua vibração, assim se conectando em uma poderosa força de amor mutuo entre a pessoa que lhe ama e a pessoa que você ama, faz assim ter um relacionamento tão cheio e forte de bons momentos e recordações, e de um verdadeiro futuro desejado e frutífero! Pois quando ambos estão na mesma sintonia o amor nunca acaba, pois ambos se lembrarão dos pequenos detalhes que fazem grandes diferencias apaixonantes!!

Magia do amor!

Sentir o amor pleno e cheio de carinho, ao ponto de sempre dar mais fôlego ao fogo do amor, e assim sendo, sentindo a paixão, sedução e o prazer de um relacionamento sério, verdadeiro, concreto, fiel e conquistado, é algo que está na minha lista, pois esta é minha personalidade! E assim, todos os dias criando a sua história, ou corrigindo, todo dia criando a história do casal juntos, em uma grande sintonia de amor entre outra pessoa e assim, conquistando o amor dessa pessoa a parti disso compartilhando tanto como amor quanto o mais puro e cristalino prazer!


Nessa lista para me realizar bem na vida, uma pessoa que me dê prazer e eu dê prazer a ela e está com ela cada momento, cada momento de paixão, cada momento de amor e assim regando e dando munição para o fogo do amor e paixão todos os dias são simples atos que confirmam que vale a pena viver, e por isso, isto está na minha lista para “antes de parti”, pois um amor assim, mostra o verdadeiro prazer quanto sentido da vida, e esta é minha intenção desse desejo está na minha lista positivista e amorosa!


Assim em um relacionamento a sério, tendo um amor com muita cumplicidade nas questões de amores, assim, mostrando e compartilhando o prazer de sentir o amor mutuo, o prazer mútuo do casal, criando juntos um amor que satisfaça ambas as partes e renove a vida de ambas as partes em um mais verdadeiro amor e lindo de se realizar e se for lindo de ser realizar, belo será a satisfação de ambas as partes viver, regar e plantar o amor todos dias para assim conquistar/colher bons frutos e conquistas simplesmente esse prazer não pode faltar em minha lista de presencia!

O amor vence tudo!

Concluindo, conhecer o real e verdadeiro amor através de um relacionamento a sério está na lista, pois dar um significado para a vida conhecer o real e verdadeiro amor de minha vida! E ao tal ponto, que provando do amor de um relacionamento sério, e sentindo como é sua essência, experiência, consistência e prazer, é uma coisa incluída na lista, por dar um gosto na vida, e mais uma vez digo, por isso está incluso nessa lista de coisas positivas que devem acontecerem em minha vida antes que a cortina se feche!


Nada se compara com se diverti com a pessoa certa e sentir na completude do ser amado que você é amado! Delicia-se desse prazer, explorar as conquistas dessa relação e sentir completado e amado é um desejo que eu tenho para mim no fundo de minha alma, pois sentir a completude de ser amado hoje em dia não é para qualquer um e nem qualquer um tem tais experiências e nem muito menos sorte de ter isto!


Receber e demonstrar tanto que amor quanto admiração perante a pessoa, é deixa-se se realizado em todos os bons sentidos da vida, pois quem é que não quer o amor e a admiração da pessoa amada? Só se esse alguém tiver um coração de pedra para não desejar tal coisa na vida dele ou dela!


Assim, ter esse relacionamento de uma forma consistente, e concreta e conhecer o amor verdadeiro, duradouro e para vida toda é algo que soma e não diminui, concluindo meu raciocínio! Por essas e outras razões ter um verdadeiro relacionamento sério é uma principal sensação e experiência do que eu quero dentro de minha lista!

=======

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

Depois de pensar comigo sobre um relacionamento a sério, que tal deixar a sua opinião nos comentários (se quiser) sobre o seu modo de ver tal relacionamento? Dês de já, já estou curioso! No mais compartilhe esse post se você gostou! E o que me resta pedi é que me siga nas redes sociais acima, e tem ainda o canal do blog no Telegram pessoal que é ( @MBCNEWSOficial ), desejo para você que ache seu amor, um forte e fraterno abraço “EAD” e a até a próxima pessoal!


Vale a pena lembrar que se você puder FIQUE EM CASA e cuidado com o novo coronavírus e é clara lave as mãos de forma correta e cuide-se, para quem sabe dias melhores a gente estamos aqui! E é claro felizes, em paz e com saúde!!

O último Gif do texto lhe falando depois de tudo um muito obrigado!!


Você alegra meu dia lendo este texto! Obrigado!

Imagens não autoras retiradas da internet e reproduzidas no blog! : 01, 02, 03, 04.

Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!