# Garoto solitário de 2009 vê-se quanto agrade em 2020 uma grande meta atingida podendo ir além!

0
Simplesmente um muito obrigado do meu jeito!
De um simples desabafo de um garoto 14 anos solitário que via a sua vida mergulhada em trevas, confusão e solidão, se transforma nisso tudo! Realmente o finado "THRILLER NIGHT!!" com a coluna "Diário Na Cara" deu espaço para um blog mais sério o seu "irmão" MBC NEWS, com um conselho de só focar em um blog, ao invés de vários que eu tinha, nasce o MBC NEWS e toda sua resistência, nada disso é à toa, foram anos de altos e baixos, rejeições e muitas rejeições ao blog e muitos não e descredito, e graças ao apoiadores que ficaram e a você leitor do MBC NEWS o blog cresceu tanto assim! Rejeições foram várias, “não” e descredito também, até mesmo acharem que é brincadeira teve, TODAVIA, como diz a música “I Rise” eu me levantei todas as vezes pelo meu único motivo de todo o meu acordar... O MBC NEWS, lá eu me sinto a vontade, motivado, contente e jogo todas as minhas energias do que eu sinto (o que muitas das vezes pode ser corajoso e ao mesmo tempo assustador), sei que não é lá uma vitória com prêmio, mas, nesse mais de 11 anos eu lutei e luto muito para chegar onde o MBC NEWS está, lutei pela concorrência de besteiras, bizarrices, de conteúdo mórbido e contra a nova concorrência inegável o YOUTUBE, ou sendo mais claros, a audiência que nós blogueiros perdemos com o nascer do Youtube e o blog nasceu bem mais ou menos um pouco antes, de fato, não sei a data exata, pois naquele tempo não tinha organização e nem condições de publicar os artigos nos tempos certos por problemas técnicos antigos, mas, o que aquele garoto solitário de 14 anos vê agora? Talvez não esteja no meu melhor, mas de trevas, pelos menos estou enxergando nevoas de Urano e Netuno olhando para o futuro, NO ENTANTO, é um grande ganho para mim depois de muitos baixos e alguns altos! Enfim, aquele garoto de 2009 ver hoje com mais confiança e segurança que continua seguindo os seus princípios, se superando, resistindo, levantando e sabendo que a cada dia há o que evoluir ainda mais e que assim como diz o espiritismo: estamos sempre aprendendo e evoluindo! Enfim, tenho que dizer obrigado para os apoiadores, a quem me dá voto de confiança, que esteve nos meus lados nesses altos e baixos, e dizer que sou eternamente grato por tudo que fez o MBC NEWS chegar aonde esta hoje! Simplesmente com “Diário na cara” esse garoto de 14 anos de 2009 evoluiu muito graças ao espaço de desenvolvimento e evolução que tenho no blog e onde no blog eu sinto MUITO A VONTADE de SER EU MESMO e de expressar MEU REAL SENTIMENTO parecendo bobo ou não!

Obrigado à todos que me apoiam, aos incríveis agregadores que eu recomendo e acreditam em mim, e é claro para você leitor do MBC NEWS!


Matheuslaville
20 de Junho de 2020


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!