#ANTESPARTI : Conhecer que é amor quanto paixão!

0

 

1. Frustrante quase aos 25 não conhecendo verdadeira paixão!Um rapaz tímido!

Apesar de eu já afirmar isso, MAS, que quanto mais eu falar e jogar no universo mais o universo vai atrair a mim (assim acreditando no poder universal!)! Mas uma vez digo sobre o meu desejo e ambição maior que é conhecer uma pessoa bacana que me mostre o amor quanto paixão! Assim, fazendo-me conhecer o amor sexual de outra pessoa por mim, e é claro, ambas as partes terem interesse amoroso um no outro deve ser algo transformador e de um incrível quanto intenso prazer!


Desta forma, nessa lista positiva e VIVA, ou seja, que venha me lembrar estou vivo, sentir a sedução e ser seduzido por uma pessoa bela, legal, simpática, amorosa e meiga com o bônus de ser carinhosa, é algo que eu sinto que falta em minha vida! Ter uma pessoa bela que me deseje de verdade e que me ame pelo amor mais adulto é algo que necessito quanto quero, e assim, eu falando jogo a energia nos cosmos para com toda certeza o universo me ouvir e me presentear! E assim, pelas energias me atenderem!


Afinal, beirando aos 25 e não conhecendo o prazer físico e perto a perto do prazer da paixão e assim não sentindo o fogo da paixão e com quem compartilhá-lo perto a perto, fisicamente e de verdade, é algo de extrema dor e de acabar com o coração! Para mim é algo triste quanto tremendamente frustrante! Assim nesse simples pedido de sentir o amor e paixão por uma pessoa desejável, que tenha belezas por completo em todos os níveis, e assim, que realmente tenha atitude de me mostrar o amor é algo que como uma pessoa normal desejo!


2. Justificar quanto compartilhar energias de amor quanto de paixão! 

Um olhar profundo quanto conquistador!

Sentir da paixão de alguém por mim é algo que tem um grande potencial em me trazer felicidade, assim, provando do gosto do prazer e da paixão, tendo alguém que me compreenda mais no meu sistema “Erotic Candy Shop”, pra lá de Madonna, é algo que busco, e que me deixará feliz e realizado, assim ter alguém atraente que esteja a fim verdadeiramente e simplesmente, quanto, por puramente, assim estando atraindo e afim de mim e que faça eu sentir do prazer e do gosto da paixão sendo elegante e atraente deve ser muito saboroso!


Ter alguém para compartilhar e demonstrar, ou até mesmo, justificar o meu amor por ela, é algo que seria uma boa questão, assim, demonstrando de paixão a outra pessoa por mim e é claro, eu por ela! Assim sendo completado pelo amor adulto de outra pessoa e eu completar a dela, assim, nesse ritmo e envolvimento divertido, de tal forma, sentindo-me desejado e fazendo a pessoa sentir o mesmo é algo saboroso quanto que desejoso!


Ter a primeira paixão e amor realizado fisicamente e aceito de ambos os lados são coisas que eu “apelido” como divinas, assim, experimentando do amor e paixão, e fazendo a outra pessoa nessa troca de energias sentir o mesmo, deve ser algo sensacional, bom, divertido, amoroso e é claro incrível! E assim, tratando bem e sendo tratado é algo de um prazer que justifica muito mais a vontade de viver e o lado bom de estar vivo! E não coisas fúteis e sem valor nem vida!

********

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

Mais uma vez fica à dica que esse texto desabafo não poder servir para você, MAS, poderá muito bem para outras pessoas tímidas que nem eu ter coragem e lutar por isso assim, não é algo fútil e sim necessário para muitos tímidos e nerds de plantão! Então se quiser compartilhe este texto nas redes sociais e se quiser me siga nas redes sociais do banner acima, comente o que você achou interessante ou sua opinião se quiser, e no mais aquele velho e bom abraço fraterno e até a próxima pessoal!


Lembre-se nesse tempo de coronavírus, distanciamento salva! Se puder fique em casa e tomem cuidado pessoal!

Obrigado por lê esta lista de boas energias!!

Um puro agradecimento por você ler e dar atenção!

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03.Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!