#EMRITMOTAG : Respondendo Tag ‘Eu leitor’!

0

EM RITMO DE TAGS 00 Reflexões95

Para você comprovar que eu sou um ser humano de coração pulsante, lá vamos nós de tag mais uma vez! E dessa vez é sobre “Eu leitora”, mas como sou homem, eu adaptei para o masculino, afinal, aqui não é igual um “governinho” de meninos com azul e mulheres vestem rosa! Enfim, vamos para o que interessa!


Tag: TAG EU LEITOR

Fonte: <http://www.julianagoes.com.br/tag-eu-leitora/>. Visto pela última vez: 09/01/2020.

Eu amo ler!

1- Entre post e vídeos, qual você prefere?

- Para fazer com toda certeza post, pois me sinto mais a vontade para me expressar melhor, assim, escrevendo eu consigo me expressar melhor do que seria eu em um vídeo, tudo bem, que pela minha profissão eu depois de várias praticas me daria bem e até mesmo me acostumaria, mas, não gosto tanto de minha voz! Pronto falei, agora de ser mais prático de ver, pois dar tempo de fazer outras coisas o Laville leitor assiste mais vídeo do YouTube, sendo é claro, de canais sérios de assuntos relevantes, pois sou um pouquinho ansioso e ainda dar para dividi mais ao menos a atenção e é claro dar mais conforto! Também não tenho nenhum blogueiro para acompanhar, daí… Fica difícil ler algo aleatório! Enfim, não conheço nenhum blogueiro de perto e que eu troquei contato que me cativasse e quem gostei não é mais!


2- Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana?

- Eu costumo assistir uns 7 ou 10 por semana, sendo que varia e eu “gasto” meu tempo mais lendo livro, pois eu me sinto melhor assim lendo livros para suprir o que compete com meu tempo de entreter e aprender no meu dia a dia!


3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?

- Um bom “cartão de visita” e um título que não seja idiota ou bobo! Ou seja, poucos vídeos, no YouTube só acompanho assuntos que verdadeiramente relevantes nas quais eu quero saber mais profundo sobre, por exemplo, os vídeos de filosofia de Paulo Ghiraldelli que tem cartão útil, agradável e com título inteligente!


4- O que mais te incomoda em um blog?

- Tenho que admitir que eu gosto de escrever, mas, reler tudo e corrigir, para depois antes de publicar reler para ver se tem um erro me deixa incomodadíssimo, mas eu sei que é essencial para atualizar, dar mais qualidade e conteúdo para você querido leitor, mas, quando estou em véspera de publicar fico p… da vida para ter que reler em voz alta para esperar dar meia-noite para publicar, fico um pouco desgostoso, TODAVIA, sei que isso funciona, é fundamental e é essencial!


5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?

- Um vídeo que tem um assunto que me ajude em alguma dúvida de minha vida! Assim, fico mais instigado em saber tudo e de querer bis!! E o que NÃO faz é vídeo ao contrário, ou seja, traz um conteúdo besta, mórbido e escatológico!


6- Você prefere vídeos curtos ou longos?

- Eu prefiro médio para longo quando é uma coisa de muito meu interesse, e é claro, que fale sobre algum problema que me atinge; daí curtos eu fico sem muita resposta, mas, longo dependendo da qualidade eu assisto todo prestando atenção no áudio e como um som de segundo plano, e o importante de vídeo é que dar para ouvi fazendo outra coisa e se não presta atenção tem como voltar com exatidão o que não conseguiu captar!


7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?

- Eu tenho um hábito de avaliar positivamente os vídeos que simpatizo é claro, mas o que não gosto nem dou atenção, eu pulo e não quero mais ver e nem gastar o meu tempo com tal coisa! Assim, se for para ajudar e servi para mim já dou uma curtida!


8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?

- Com toda certeza é o Twitter, eu me informo tudo do mundo lá e quando não é o Google News (que não é rede social) que vem todas as notícias do meu interesse nele.


9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?

- Com toda certeza eu sou da velha guarda de blogueiros, assim, gostando na maioria das vezes de papo cabeça!


10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?

- Compartilhe meu blog no seu canal talvez, ou/e no blog, ou vamos fazer um cross-over trocando conteúdo!? Porque não???


11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!

- Bem! Eu instigo a quem ler responder essa tag!

=======

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

Gostou do texto? Quer mais texto assim? Então comente o que você achou nos comentários! Cuidado! Não toque no banner acima, pois você pode ir para um mundo mágico vip no estilo Harry Potter! Siga-me nas redes sociais e no canal do blog no Telegram ( @MBCNEWSOficial ), pois lá você terá tudo em primeiríssima mão! Compartilhe meus textos, pois assim estará me ajudando nesse sonho! No mais aquele forte e fraterno abraço e até a próxima pessoal!

Vamos ler mais pessoal!! Obrigado!!


Simplesmente obrigado!!

Imagens não autorais retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02.

Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!