#ANTESPARTI : Ter uma paquera gringa!

0

ANTES DE MORRER EU QUERO VER 00 Reflexões95

É tão romântico este amor diferente!!

Hoje refletindo, penso eu com minha lista não de lembrança de morte e sim do que eu quero realizar ainda vivo, e desta forma, refletindo bem, estou meio cansado do jeito de paquerar tão chato de Salvador que pelo jeito nunca será uma cidade cosmopolita, MAS, quem sabe um dia, afinal, tudo muda! Assim, eu refletindo comigo mesmo penso: “Como seria se eu experimentasse e saber-se do sabor de paquerar uma pessoa gringa?”, não é um tanto curioso isso? De fato, as pessoas gringas se simpatizam mais comigo do que as brasileiras em sites confiáveis, então….?!


Antes de parti dessa, desejo saber o jeito de paquerar do exterior, sentir o prazer de ser paquerado por alguém de outro país e assim, sentir o amor internacional e suas culturas que rompe as barreiras para algo bastante cosmopolita, assim meio ao esmo penso eu o quanto poderia ser interessante conhecer alguém em especial de novas culturas e novos jeitos de verem o amor e é claro dar muita rizada com a paquera gringa…(Por que não???)


Antes de ir para outra dimensão, eu quero como um manta dentro de mim, provar do fogo sexual gringo, saber como é namorar alguém de outro país, assim provando de novas culturas e namorando com alguém de outro país e sentir é claro de perto conhecendo fisicamente a pessoa sendo que aqui em Salvador não é tão difícil desse pedido ser realizado, então provar o prazer de saber como é namorar um gringo e realizar esse tipo de “pequenino” fetiche e desejo de provar o amor por um gringo e ser seduzido por alguém de outro país… No “achismo” da coisa deve ser um máximo!

Quero conhecer beijos assim!

Assim, conhecer os costumes deles (os estrangeiros “quentes” de outro país), e até mesmo arrisco-me falando de fazer um gringo provar de um certo temperinho baiano e eu de alguém cosmopolita, assim sendo, provando do seu ver da sedução, e mais uma vez, digo provar de como é o tempero gringo na paixão por um brasileiro do jeito que os gringos amam um brasileiro e dizem até algumas pessoas já viajou que os gringos não podem ver um brasileiro, aí eu penso…: E eu o que seria eu com alguma pessoa gringa???


Provando da beleza gringa que eu idealizo e eu tenho como manta em meus sonhos, ver a sexualidade e a sensualidade toda através de um olhar gringo, daqueles olhares que fazem “qualquer um temer na base”, assim, deve ser algo sensacional de outro mundo e que deve sim entrar na minha lista de desejos para “Matheus ou Laville” aproveitar a vida vivo (é claro) antes que a cortina da vida se feche.


Ver como é abordado a sexualidade e a sensualidade dos gringos é algo do meu interesse em realizar ainda em vida, a tal ponto, de conhecer outras formas de carinhos que existem somente nas culturas das pessoas de outros países, ou seja, de seus costumes, motivos e jeitos de serem! Saber sobre a forma de amar de exclusividades de apenas outras culturas de gente é claro de outros países devem serem interessantes, pois imagine: Um brasileiro, baiano de Salvador trocando tempero de alguém americano de sei lá onde???!


Sentir e saber da forma de amor sexual de outros países e culturas e conhecer novas formas de amor pelas culturas dos gringos deve ser algo tão “reflexão filosófica” e ao mesmo tempo tão curioso e profundo de ser, imagine o tanto de coisas novas podemos aprender com alguém de outra cultura, e o tanto de prazer de que conhecer alguém de fora do Brasil traz com sua própria forma de amar e desejar quase típico dos outros países?!

Quero conhecer beijos assim!

Agora indo para a parte mais ousada desse querido ensaio para a vida que quando termina se foi uma apresentação, então imagine como deve ser a pegada e o olhar de um gringo, deve ser algo de dar medo, calafrios, temer na base e se entregar para a paixão! Pois, aquele olhar safado ou safada da pessoa brasileiro por gringo, CREIO eu que seja correspondida pôr fogo europeu, americano, sul-americano, oriental etc!


Então quem não gosta de um pouco de safadeza? Então imagine a gringa? Imagine-se provar de línguas diferentes em todos os sentidos e em todos os termos! Assim saber como é a vida fora do Brasil em termo de amor, paixão e cultura deve ser fascinante, um grande fascínio em sentir o amor, prazer, desejo, sensualidade e sexualidade de outros cidadãos da Terra! Então fica aqui registrado o meu desejo, e meu sonho explanado para ver se bons ventos me trazem o amor gringo para mim e me contemple!

=======

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

Gostou do texto pessoal? Então que tal compartilhar, pois assim você estará me ajudando a divulgar o meu trabalho! Comente o que você achou de curioso e interessante do texto nos comentários EDUCADAMENTE, e quer se VIP? Então entre no canal do Telegram do MBC NEWS ( @MBCNEWSOficial ) pois lá você terá tratamento mais vip, siga-me por favor nas redes sociais acima no banner, e vamos socializar, ou pelo menos tentar! Um grande abraço fraterno e até a próxima pessoal!

Obrigado por chegar até aqui!!!


Obrigado por você esta aqui! Bem-vindo e boa sorte! Cuide-se!!

Imagens não autorais retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04.

Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!